Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
-removido-

Carputer para PUG206

Recommended Posts

Pois é... saio de brasília por volta o dia 3, até lá tem que estar tudo funcionando, pelo menos. Acerto eu posso dar até na estrada.

Que perigo!!!

hehhe

Boa sorte pra ti Kleber!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, tempo acabando... resolvi ser sensato e comprar um inversor pra alimentar o carpc, ao invés de terminar a fonte. Já estava com o layout pronto pra fazer a nova placa (a que fiz antes deu problema em umas trilhas que estavam muito próximas), mas isto consumiria parte do tempo que resta pra terminar a instalação do set.

Comprei uma baia pra cd-rom USB (pra rodar o cd do campeonato, que é obrigatório), agora não falta comprar mais nada pro carputer.

Compartilhar este post

Link para o post

E vai que vai você tambem, Kleber.

Bastante gente terminando o set em cima da hora... Jão, você, eu também.

Como que ta o resto do pessoal aí, andam meio sumidos.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é... a diferença é que eu tenho 2 dias a menos... T E N S O C O M B O ! ! !

Hoje que me situei no tempo... em 8 dias eu tô pegando a estrada... confesso que o desespero já bateu, com gosto!

Compartilhar este post

Link para o post

fala kleber, desculpa perguntar pq eu nao li o topico todo, peguei só partes, vc vai colocar a cpu na mala? e o hd é de qual tipo? solido? ahhh e parabens demais.. o acrilicou ficou show, show mesmo.

outra coisa.. eu vi o video do boot lá, cai direto no foobar, mas se vc quiser mandar um video? tranquilo?

abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

CPU na lateral da mala. HD, por enquanto, IDE comum, montado de lado pra evitar que choques façam a cabeça bater no disco. Vou ver se dá pra fazer um amortecimento decente.

Aquele boot era de quando eu não tinha front end. Agora cai direto no myHTPC, que é quem gerencia as pastas pra mim. Por trás dele roda o foobar. Dá pra rodar vídeo, até estava implementando, mas só depois do campeonato, pois preciso processar o áudio do vídeo também, mas perdi o nome do codec que faz isto. Até lá é correria total.

Compartilhar este post

Link para o post

Carro do tarcízio também está sendo feito nas últimas, hoje o flavio começou a caixa de sub. E ainda tem as colunas, mas até fds já está pronto, depois é só brincar de acertar. A caixa do seu prototipo já está pronta né kleber? Falta só lateral do carpc??

Vlw

Compartilhar este post

Link para o post

E eu achando que era o único a fazer tudo em cima da hora...

Kleber, precisando (se seu inversor não funcionar/aguentar) só pedir o meu. Nesse camp vou com DC-DC :D

Compartilhar este post

Link para o post

Nem a caixa, nem nada. Falta fazer a mala toda, e terminar de acertar o protótipo do sub.

Amanhã vou ficar em casa, só montando o carro, capaz de emendar a segunda. Em 4 dias intensivos e intensos, não é possível que eu não acabe... hehehehehehe.

O acabamento vai ficar simples, mas limpinho!

Compartilhar este post

Link para o post
Nem a caixa, nem nada. Falta fazer a mala toda, e terminar de acertar o protótipo do sub.

Amanhã vou ficar em casa, só montando o carro, capaz de emendar a segunda. Em 4 dias intensivos e intensos, não é possível que eu não acabe... hehehehehehe.

O acabamento vai ficar simples, mas limpinho!

Precisando de ajuda, é só falar...

Marcelo Prates

Compartilhar este post

Link para o post

Poxa, se não fosse a barriga eu te ajudava...

Mas ela tem se sentido indisposta constantemente, à medida que se aproxima o final da gravidez. Os pés têm ficado terrivelmente inchados. Mas no final de semana, com sorte, dou uma passada por aí para ajudar. Se precisar de ferramentas, as minhas ferramentas estão à disposição.

[]'s

Crawling Chaos

Compartilhar este post

Link para o post

A coisa mais normal é terminar o som na madrugada do campeonato e na fila do campe. estar ajusatando o som.. :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

KLB, se precisar de ajuda com o som, só ligar!

Se precisar de ajuda sexual, ligue para o Dudu ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Esse teu acrilico ficou mais bonito que o painel do carputer do Steave Meade! :D

Compartilhar este post

Link para o post
4 dias? E ampli DIY? Foi para frente?

Tive que parar... vou com um Xtant tocando o estéreo (que pena, mas é o jeito... com o DIY ia ficar muito tesão. Preferi não gastar tempo com ele agora, pois ia pegar 12hs de estrada com um classe A praticamente sem teste... essa po*** ia queimar no caminho...), o sub vai com amplificação dele mesmo.

Hoje à tarde começo a maratona... segunda é feriado em bsb, terça tenho uma reunião de trabalho, então tenho que aproveitar muito bem esses 3 dias e meio.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas ela tem se sentido indisposta constantemente, à medida que se aproxima o final da gravidez. Os pés têm ficado terrivelmente inchados. Mas no final de semana, com sorte, dou uma passada por aí para ajudar. Se precisar de ferramentas, as minhas ferramentas estão à disposição.

[]'s

Crawling Chaos

Pow, se puder dar uma passada junto com a dremel, eu agradeço... hehehehehehe. Tem um bocado de acabamento que a dremel ajudaria a terminar mais rápido que a lixa... :vts

Falando nsito, cadê o Casão? Vou ligar pra ele mais tarde, nem sei como é que ele tá se virando pra terminar o set.

Compartilhar este post

Link para o post

[]'s

Crawling Chaos

Pow, se puder dar uma passada junto com a dremel, eu agradeço... hehehehehehe. Tem um bocado de acabamento que a dremel ajudaria a terminar mais rápido que a lixa... :vts

Falando nsito, cadê o Casão? Vou ligar pra ele mais tarde, nem sei como é que ele tá se virando pra terminar o set.

Compartilhar este post

Link para o post
KLB, se precisar de ajuda com o som, só ligar!

Se precisar de ajuda sexual, ligue para o Dudu ;)

Ah, olha ele aí...

Compartilhar este post

Link para o post
A coisa mais normal é terminar o som na madrugada do campeonato e na fila do campe. estar ajusatando o som.. :rolleyes:

E isto pq eu queria ainda passar o RTA aqui em Brasília, pra ficar faltando só o ajuste fino aí em SP.

Pelo visto, vai ser no RTOuvido mesmo :vts

Niw, tem link do carputer dele? Nunca é demais dar uma olhadinha... hehehehe

Compartilhar este post

Link para o post

Kleber, uma pergunta.

Que horas o pessoal de Brasília vai sair dai ai?

Eu e mais 2 retardado vamos sair de Vitória - ES sexta depois do trampo, por volta de 6 e 30 estamos saindo daqui, a melhor parte e que minha categoria é as 9 horas da manha de sábado. Vai ser complicado chegar na hora certa, mas chego.

Para melhorar o plano e sair de sampa domingo de tarde, tenho vôo marcado em vitória as 8 e 50 de segunda feria.

Esse fim de semana do campeonato vai ser punk.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, tenho que acertar isto com o Casão, pois cada um vai levar um carro... quero sair tipo na quinta cedo. Se der ânimo até rola de chegar aí à noite (contando paradas e tudo, umas 15hs de viagem), se não a gente para por ribeirão e segue no dia seguinte. Na ida é até manha pq depois de minas é tudo duplicado. Na volta que é fo**.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...