Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
diogoooo

Oversound 18 800Wrms x 1200Wrms

Recommended Posts

Faala galera, tem um amigo meu partindo do SPL pro Trio e de inicio monto um som na caçamba com 2x 12 oversound e 2x 18( bruthus 800rms ) tambem oversound e um taramps 4.5 só pros de 18, maaaaais os caras da loja acabaram detonando os de 18 na regulagem e agora ele ta na duvida entre os mesmos ou os bruthus de 1200Wrms. Ja li no site que esse de 1200 nao desce tanto quanto o de 800 que vai de 35hz a 1500, ja o de 1200 parte de 40hz e tambem vai a 1500hz... Entao galera, vcs acham que vai dar mta diferença entre os dois ??? um desce mais e o outro tem mais potencia e xmax.

valeu pessoal.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

se fosse eu pegava os Oversound SUB800 18" 800w rms..

descem muito.. e são muito bons!

Compartilhar este post

Link para o post
se fosse eu pegava os Oversound SUB800 18" 800w rms..

descem muito.. e são muito bons!

Agora o fods, é que ele usa uma T4.5, que por qualquer desleixo queimaria facinho eles.

Abraços

Charles Rafael

Compartilhar este post

Link para o post
Agora o fods, é que ele usa uma T4.5, que por qualquer desleixo queimaria facinho eles.

Abraços

Charles Rafael

certamente, so ele ter controle de ganho nos graves

Compartilhar este post

Link para o post

pele de ele ligar com com dobro da impendancia creio q vai ficar + seguro

Compartilhar este post

Link para o post

Se quer segurança vai no 1200wrms mesmo!

Mas se o som fosse pra mim, montaria cm o 18sub800.... mto mais equilibrado e com subgraves mais presentes! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Pode por o 18-800w e leva em alguem que realmente entenda e regula certinho pra você, ai nao tem crise :P

Compartilhar este post

Link para o post
Pode por o 18-800w e leva em alguem que realmente entenda e regula certinho pra você, ai nao tem crise :P

Problema às vezes nem é caixa / regulagem... mas mtas vezes o cara toma umas 'marvada'.. lasca o dedo no volume... aih já era! =(

Compartilhar este post

Link para o post

Tem o Bruthus que aguenta um tranco nervoso eu uso eles numa T4.2 e as vezes clipa forte e eles nem ai e dão um puta grave!

Da uma comparada nos parametros que vc vai ver que o bruthus 2000 é a melhor opção!

A não ser que ele esteja procurando um bom subgrave ai vai de SUB800 e da uma manerada...

Compartilhar este post

Link para o post

pois é, eu imaginava que o sub800 ia descer mais. e tem mesmo esse problema de tolar o volume depois de algumas brejas que ja aconteceu algumas vezes HAHAHA. eu ja tinha aconselhado ele a mudar de instalador mais a teimosia é grande e ele é amigo do cara a alguns anos e vai ter que ser com ele mesmo. o ganho do amp tava em 30% quando estorou os falantes, vcs acham entao que com o bruthus de 1200 vai correr menos risco de queima??

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...