Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

diegoo_82

TRIO NO POLO

Recommended Posts

Postado em (editado)
Ae diego.. tu vai pro campeonato esse domingo? Vê se aparece por lá.. vou ver se compro uma reca de pilhas pra tirar fotos e fazer uns vídeos do camp e do som da galera! =)

Rapaz, vou ver se consigo passar por lá!!!

Se eu não conseguir a gente podia marcar outro dia com o pessoal aqui do Forum, né não??

manda seu cel por MP, blz??

valeu!!!

Editado por diegoo_82
Postado em (editado)
diego,

ali atras do banco é uma bateria de 150 A Zetta ?

Se for, o que achou dela? Aguenta bem o som ai ?

Isso mesmo Bruno é a Zetta. Fabricada pela Moura também.

Acredito que as de gel, ou a própria Moura são superiores.

Ontem usando o som em volume regular (nível 25) ela somente resistiu em 12V por aproximadamente 02 horas. Depois de mais 01 hora ela descarregou...

Mas também temos que levar em consideração:

- está sozinha alimentando um sistema que deveria ter, no mínimo, 350A.

- não está ligada ao Alternador do carro.

abraço

Editado por diegoo_82
Postado em (editado)

pessoal estou com uma dúvida aqui...

Estou com muita dificuldade em movimentar a caixa dos Eros SDS devido a seu peso... (sozinho é impossivel).

Se eu partir ela ao meio será que vai ficar vibrando?

Cada caixa ficaria com 96 litros..

Editado por diegoo_82
Postado em

Valew pela resposta diego ... é que tou pensando em comprar uma zetta dessas ai .. pra ligar no alternador do carro e junto com uma fonte (apenas quando tiver tomada disponivel) ...

Vc acha que vale apena pagar 200,00 a mais por uma moura log ? Essa dai ta dando conta de seu som de boa ai neh ? Levando em consideração que durou + - 3 horas pra arriar nao eh ?

Ah, quanto ao peso das eros eu tb sofro disso ... e olha que as minhas sao de 15.. =/ o corsinha chega fica arriado =/ nao sei te responder se separando vai te trazer prejuizos...

Postado em
Valew pela resposta diego ... é que tou pensando em comprar uma zetta dessas ai .. pra ligar no alternador do carro e junto com uma fonte (apenas quando tiver tomada disponivel) ...

Vc acha que vale apena pagar 200,00 a mais por uma moura log ? Essa dai ta dando conta de seu som de boa ai neh ? Levando em consideração que durou + - 3 horas pra arriar nao eh ?

Ah, quanto ao peso das eros eu tb sofro disso ... e olha que as minhas sao de 15.. =/ o corsinha chega fica arriado =/ nao sei te responder se separando vai te trazer prejuizos...

Justamente pelo preço eu preferi a Zetta... Quando uso ela junto com a fonte fica muito bom o som e dá pra tocar um dia inteiro!!!!

Agora sozinha, realmente não dá pra fazer milagres... ainda mais que a minha, como já citei, não está ligada ao alternador...

Postado em

Intendi ... acho que vou apelar para a zetta tb ... consigo aqui em salvador por 400,00 zerada no plastico ... Já as moura LOG, que dizem ser a melhor para som, sai a 580 ... ai pesa =/

só com o alternador (em locais que nao tenha tomada), toca bem tb ?

Postado em
pessoal estou com uma dúvida aqui...

Estou com muita dificuldade em movimentar a caixa dos Eros SDS devido a seu peso... (sozinho é impossivel).

Se eu partir ela ao meio será que vai ficar vibrando?

Cada caixa ficaria com 96 litros..

Parte ela no meio.. e compra uma "cinta" q vende em milton som... eles usam mto ela pra prender som em carrocinha! Vc coloca elas duas soltas no carro.. e dá um aperto na cinta! fica melhor do q duas juntas porém não presas ao carro! :legal:

Postado em
Intendi ... acho que vou apelar para a zetta tb ... consigo aqui em salvador por 400,00 zerada no plastico ... Já as moura LOG, que dizem ser a melhor para som, sai a 580 ... ai pesa =/

só com o alternador (em locais que nao tenha tomada), toca bem tb ?

Bruno, eu comprei uma log diesel aqui em ssa por 500 conto bixo... se quiser te digo depois onde foi... mas tem nota fiscal e tudo direitinho..

Postado em (editado)

Bruno:

Se puder pegar a LOG por R$500,00 eu acho que vale a pena.

A Zetta ligada ao alternador (em série com a bateria do cofre), aguenta muito mais, com certeza.

Bloom:

Valeu rapa. Tô voltando de férias terça-feira aí já aproveito deixo o carro lá em milton pra ele fazer as caixas separadas e passar essa cinta!!

E o campeonato foi legal??

Depois posta as fotos ae pra gente ver, blz??!?!

Edit: No lugar de série o correto é paralelo :pirou: foi mal hehe

Editado por diegoo_82
Postado em

Campeonato foi uma meerda... toninho da master som, pra variar, robando... foi juiz, organizador e levou todos os troféus! rsrrsrsrsrssr bacana né?! Fora q... era ele q fazia medição, com RTA sendo calibrado na hora... sem pedestal pro mic (ficava na mão dele)... e a única categoria q ele não tinha carro (cornetas) foi "misteriosamente" cancelada... disseram a ele q tinha acabado as medições (até agora "Ninguem" descobriu quem disse) e ele levou o RTA embora! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado em
Bruno:

Se puder pegar a LOG por R$500,00 eu acho que vale a pena.

A Zetta ligada ao alternador (em série com a bateria do cofre), aguenta muito mais, com certeza.

Bloom:

Valeu rapa. Tô voltando de férias terça-feira aí já aproveito deixo o carro lá em milton pra ele fazer as caixas separadas e passar essa cinta!!

E o campeonato foi legal??

Depois posta as fotos ae pra gente ver, blz??!?!

Em série? isso vai dar 24volts cara... ta loco?! rs

Postado em (editado)
Em série? isso vai dar 24volts cara... ta loco?! rs

Poxa, que pena que não foi um campeonato sério.... mas vamos amadurecer a idéia de organizar algum entre o pessoal aqui do forum!!!!

Assim a gente aproveita e convida tb o pessoal que anda meio sumido como Flávio e Ricardo por exemplo!!!!

Quanto ao post foi bem observado mesmo... eu me confundi na hora. kkkkk mas já editei lá!! hehehe

valeu!!!

Editado por diegoo_82
Postado em (editado)

Agora ficou assim:

Eros 818 SDS em caixa com 100L e dutos retangulares;

Eros E 310H entram no lugar dos Eros E-12 Syclone;

Crossover STX104 no lugar do STX84;

Estou com um SD500.AB aqui zero bala e acho que vou testá-lo no lugar do SD1000.AB principalmente por causa do consumo.

Impressões:

Durante um bom tempo flertei com os Oversound Over SUB800 e Over 10MG300. Mas depois de conversar com várias pessoas, bem como ouvir os Alto Falantes em questão decidi manter os 818SDS. Pra MG acabei apostando nos E310H.

Mudou muito e pra melhor a caixa maior e com dutos retangulares sintonizada em 50Hz. O SD3000 praticamente não está clipando...

Os E310H são muito parrudos e fortes... Além disso tem um timbre que considero perfeito!!

Algumas fotos:

URL=http://img522.imageshack.us/i/dsc00015sx.jpg/]dsc00015sx.jpg[/url]

dsc00016ja.jpg

dsc00017jk.jpg

Uploaded with ImageShack.us

Editado por diegoo_82
Postado em

massa mermo diego quero ouvir tocando []-[]

vai usar o sd500ab td, nos mg e etd??

pq ao invez de trocar os cross da stetsom, nao trocou os 2 por 1 jfa 5 vias?

fez as caixas onde?

Quando quiser é só dizer... Bora marcar esse fim-de-semana...

É isso... tô achando que vou testar o SD500.AB no lugar do SD1000.Ab pra ver se a diminuição de rendimento compensa a redução do consumo... (Possuo apenas uma bateria auxiliar de 150A + bateria original 70A)

As caixas mandei fazer em Itabaiana mesmo, mas acompanhei direitinho pra que fossem feitas as travas e os "quebra-cantos".

Abraço

Postado em (editado)

e ai nego véio... me diz ai quanto voce investiu nisso ai tudo. ou melhor ainda, se der mande por MP um poquinho + detalhado :legal: ? comprou tudo em itabaiana mesmo ???

no sábado me avise pra eu ver tambem blz. hehe!!!

Blz!?

Os gastos giram em torno de 8K. (Só que não foi tudo de uma vez... é a 5ª vez que mudo alguma coisa)

Mande o nº de seu tel. por MP. Sabe algum lugar durante o dia?

Editado por diegoo_82
Postado em

Tudo indica q vai ser na Orla, à tarde! Durante o dia pelo menos pra mim é tenso pq sexta vai ter uma festa open bar.. daí só chego em casa arrastado! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Pode ser ali antes da praça de eventos, perto da pista de motocross =)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...