Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

cerol22

Ajuda em Projeto Gol Bolinha

Recommended Posts

Postado em

BOm Galera do Forum, faz um tempo q to ausente do forum (apesar de nao ter grande conhecimento na area sempre q pudia colaborava de alguma maneira)

To montando um projeto no meu carro gol bolinha 99

2 Over 18'' 1200 (600rms) ok

4 ou 2 over 10'' 300 (adquirindo)

2 d405 ok

2 trinyum ok

1 T2000 2ohms ok

2 Pyramid pB 670 ok

Mais devo compra outro modulo para ligar 6 d250x q tenho em uma caixinha separada

Andei pesquisando na net e me deparei com essa caixa estilo ''manifold''.

ate achei alguns projetos mais porem para falantes de 15 sera q alguem aqui tem projeto dela pra falante de 18 , ou q possa calcular a litragem para os meu falantes. pois a principio so ta faltando isso para eu poder mandar fazer a caixa ... e dar andamento no meu projeto ..

Postado em
BOm Galera do Forum, faz um tempo q to ausente do forum (apesar de nao ter grande conhecimento na area sempre q pudia colaborava de alguma maneira)

To montando um projeto no meu carro gol bolinha 99

2 Over 18'' 1200 (600rms) ok

4 ou 2 over 10'' 300 (adquirindo)

2 d405 ok

2 trinyum ok

1 T2000 2ohms ok

2 Pyramid pB 670 ok

Mais devo compra outro modulo para ligar 6 d250x q tenho em uma caixinha separada

Andei pesquisando na net e me deparei com essa caixa estilo ''manifold''.

ate achei alguns projetos mais porem para falantes de 15 sera q alguem aqui tem projeto dela pra falante de 18 , ou q possa calcular a litragem para os meu falantes. pois a principio so ta faltando isso para eu poder mandar fazer a caixa ... e dar andamento no meu projeto ..

E aê Cerol, me lembro de tu do STE.

Olha esse tópico abaixo pra tu ver:

Manifold

Abraços

Charles Rafael

Postado em

Teixeira Palio g3

e Nois msm ...... to tentando da fim a minha saga aqui no forum ...

pq ta osso ...rsrsrs

----------------------

Mais e relaçaõ sobre a forma de fazer ja to tranquilo ...

conversei com o camarada q vai desenrola pra mim ele falou ta ta safo , mais meu grande problema e passar uma parada pra ele mais ou menos certo (litragem pra cada falante, duto ) pois diferente da maioria nao sou eu q irei fazer essas caixas, vou pagar, ai fica meio tenso ficar testando,, ate poder acerta, ai e so din din q vai embora,por isso q to pedindo alguem q saiba simular litragem e duto pra da uma moral ...

wendell_rm

e a ideia q me deram e de colocar 2 de 10 msm .... mais ainda to vendo certin ( rsrsr) esse over sao de 150 rms ( eu iria usar pw3 mais os over aqui tao mais barato e pra ficar td over vou neles e me falaram q eles sao melhor q os pw3)

Postado em

Bom .. arranjei mandei um e-mail pra over e eles me indicaram u m caixa com 98 litros com dutos triângulo de 12cm por 12cm com 14 de profundidade .

e devido a falta de espaço acho q vou fazer essa msm e ver no q da ..... mais se arrependimento matasse ......aff...

mais se alguem quiser me ajudar nas caixas Manifold, ficarei grato ... pois eu msm desisti de usar pois nao consigo um projeto ou simular alguma litragem para poder fazer tal tipo de caixa ... .

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...