Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Franboschi

Ajudinha nas Baterias galera

Recommended Posts

Postado em

Eae galera estou com uma tremenda dúvida em quais baterias comprar...o meu set é:

Sd5000;

Sd1000;

Hurricane Dominator.

Então gostaria da ajuda de voces para escolher as baterias afim de suprir tudo isso.

Estou em Dúvidas entre óptima, moura , stroke etc...

Abraço

Postado em

Óptima tem excelente durabilidade.. mas o teu caso é diferente, precisa de coisa FORTE! É como se a Óptima fosse um civic.. só que vc precisa de F250 pra lá! rsrssr

Stroke eu não conheço nenhuma que esteja em uso a mais de 2 anos! E é justamente aí que vemos quem-é-quem!!! Sinceramente, eu não arriscaria!

Já a moura, é tradição! Não só ela.. mas Heliar tb.. tem algumas outras boas.

QUanto à quantidade, 4x150ah seria o mínimo pra começar a tocar o seu som! Sendo que isso com autonomia baixa! Pra tocar sem medo de descarga... eu colocaria 6 delas.. de 150Ah..

Sendo que uma fonte, em todos os casos.. é sempre bem vinda! :legal:

Postado em
Óptima tem excelente durabilidade.. mas o teu caso é diferente, precisa de coisa FORTE! É como se a Óptima fosse um civic.. só que vc precisa de F250 pra lá! rsrssr

Stroke eu não conheço nenhuma que esteja em uso a mais de 2 anos! E é justamente aí que vemos quem-é-quem!!! Sinceramente, eu não arriscaria!

Já a moura, é tradição! Não só ela.. mas Heliar tb.. tem algumas outras boas.

QUanto à quantidade, 4x150ah seria o mínimo pra começar a tocar o seu som! Sendo que isso com autonomia baixa! Pra tocar sem medo de descarga... eu colocaria 6 delas.. de 150Ah..

Sendo que uma fonte, em todos os casos.. é sempre bem vinda! :legal:

Falou tudo blOom []-[]

+1 aqui hehe

Postado em

600Ah é o mínimo pros teus amps renderem 100%! na verdade, precisaria de um pouco mais que isso.. mas como tens a fonte.. os 600ah dão conta!

Abaixo disso, toca! Mas os amps nunca renderão 100%.. fora que as baterias descarregarão de forma assustadora! :legal:

Postado em
Bom a minha ideia era por 2x200ah moura log diesel e outra de 80 na frente pq infelizmente meu espaço é limitado...porém eu tenho uma fonte sd120...será que ja é o suficiente???

Eu acho que é pouco hein...

Um sd5k, um sd1k e um dominator...

Seria bom umas 3 dessas

Postado em

Bom eu conversei agora a tarde com o engenheiro la da soundigital e expliquei a minha situação....então ele me disse q tava de bom tamanho...tocaria tranquilo durante umas quatro horas...até pelo fato de nao estar com o som sempre no talo...mas eu acho que so pra garantir vou colocar 3x200 mesmo.

Log Diesel é a melhor escolha????

Abraços

Postado em
Bom eu conversei agora a tarde com o engenheiro la da soundigital e expliquei a minha situação....então ele me disse q tava de bom tamanho...tocaria tranquilo durante umas quatro horas...até pelo fato de nao estar com o som sempre no talo...mas eu acho que so pra garantir vou colocar 3x200 mesmo.

Log Diesel é a melhor escolha????

Abraços

Essas moura log diesel parecem ser muito boas!

Liga de prata e não tem manutenção!

Se eu tivesse a grana, pegava sem medo...

abraçoo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...