Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
betolong

Carretinha Pancadão by Electra Alto Falantes

Recommended Posts

Mestre Diogenes,

Gostei muito desse paredão, isso sim.

Mas acho que ele pecou naquelas cornetas lá em cima.

A dispersão vertical dessas lentes, ao meu ver, é bem pequena, de modo que elas só serão eficazes, pra quem ou está na altura do driver, ou para quem está a 50, 100 metros de distancia do som.

Diria que essas cornetas mais em baixo um pouco ficaria algo mais eficiente.

Não tenho certeza. O que achas?

kcete! Pensava q o paredão do Hulk só usava caixa dutada! Mas me enganei! A da Mister som ja escutei quando ainda eram essas caixas ai, o grave era lindo de mais, a 100 metros de distançia vc ainda escutava o gravãooo ecuando pelas ruas, mas nao sei como ta agora com os de 12! Mas ja imagino o "poc poc" que estar agora com falantes de 12"!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
tem gente que não se contenta em foder o tópico do cara uma única vez.

<_<

Lucas, pq essa raiva toda com meus POST´s ???

Algo pessoal ou vc ta disposto a ser um inimigo pessoal sem eu nunca ter feito mal algum a vc?

Compartilhar este post

Link para o post
Lucas, pq essa raiva toda com meus POST´s ???

Algo pessoal ou vc ta disposto a ser um inimigo pessoal sem eu nunca ter feito mal algum a vc?

Rapaz nem era pra vc, prometo que na próxima eu cito os nicks pra não ficar em aberto.

já tinha falado lá atrás que vc ajuda, eu leio, até eu te mandei 1 ou 2 mp e vc respondeu de boa.

mas acho que o tópico do nosso amigo ta sendo muito desviado =/

nem quero ter um inimigo de tão longe kkkk

falou

Compartilhar este post

Link para o post
Rapaz nem era pra vc, prometo que na próxima eu cito os nicks pra não ficar em aberto.

já tinha falado lá atrás que vc ajuda, eu leio, até eu te mandei 1 ou 2 mp e vc respondeu de boa.

mas acho que o tópico do nosso amigo ta sendo muito desviado =/

nem quero ter um inimigo de tão longe kkkk

falou

kkkkkkkkkkkkk

Rapaz, inimigo é uma coisa que graças a Deus eu não tenho e nem desejo pra ninguem!

Afinal de contas, a melhor coisa do mundo é ter amigos!

E esse forum aqui foi feito pra que possamos tirar dúvidas e fazer boas amizades.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara.. todo tópico que entro tem uma briguinha.. tá ficando sem nexo esse fórum de som.. é melhor criarmos um fórum de bate-boca.

Quase 100 posts e praticamente nenhum se refere a som. Lamentável.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de comprar Controle Remoto JFA longa distancia anti clipping

Aqui no RS ta chovendo pakas agora so semana qvem pra min acabar o som.

flww

Compartilhar este post

Link para o post
Cara.. todo tópico que entro tem uma briguinha.. tá ficando sem nexo esse fórum de som.. é melhor criarmos um fórum de bate-boca.

Quase 100 posts e praticamente nenhum se refere a som. Lamentável.

é né, ta feia a coisa.

Compartilhar este post

Link para o post
kcete! Pensava q o paredão do Hulk só usava caixa dutada! Mas me enganei! A da Mister som ja escutei quando ainda eram essas caixas ai, o grave era lindo de mais, a 100 metros de distançia vc ainda escutava o gravãooo ecuando pelas ruas, mas nao sei como ta agora com os de 12! Mas ja imagino o "poc poc" que estar agora com falantes de 12"!

Amigo, eu tbm concordo plenamente sobre esse arranjo dasa cornetas LJM920 la em cima!

Quando vi, fiquei perplexo por se tratar de uma corneta de alta dispersão horizontal, portanto, não podem em hipótese alguma estarem naquele arranjo.

Mas se vc reparar no paredão da Mister Som, verás que pela foto dá pra ver que ele usava todas as cornetas 8 em cada orelha, todas em linha, num arranjo vertical.

Bem diferente do arranjo horizontal que Moisés usou no Hulk.

http://a.imagehost.org/0976/mister.jpg

Abração e vamos dar uma força ao Beto que vai montar seu primeiro paredão!

E tem tudo pra ficar muito forte e nada de poc poc.

Editado por caradosom

Compartilhar este post

Link para o post

olhem ai o suporte para os modulos

OgAAAE8LVBsQGiMnWhNEe7IvQMUVDKvqqxIWY6PMOrEq4uMiOk9kgJSSlrf96Y-7cyNnsH2IXY9jytN72twHRGFzmW0Am1T1UHiWQp0xW6oaQ9qEk2TMrwBOgxhi.jpg

OgAAAI8VBDZYgFjuCxXVeon7TZyizeBVGu11r5uVRS5l7R3M9XLw3YEZ4uJDXngOGi2k4i8t2EjpWa6j9pK8ULMQ4j4Am1T1UMn-E0CtXdKQakZWjjpsDg-Kx89_.jpg

OgAAAGE9mM56TqP6juaNcOQwQ503PwHEMFeQ71tBj6vOGJVb5LyQupMf1ZXbWkVpVpCre09lJil2w-86qCVNYpQpks8Am1T1UFE4hOq2V7tvjJ6aPLfhfEDb2Rnq.jpg

Editado por betolong

Compartilhar este post

Link para o post

os trilhos para deslizar a caixa para traz depois de erguida

OgAAACJOU55IeXQFAK8t7EIB_C1_aEHKYFYBFYUAF9li5m1VZ06j5BYieT8XJiBXSaYUV6ZMnlXSrxPNopxZ5C4KVIQAm1T1UMZw2NYMGS4LFb3mNF1GK0JRrfxb.jpg

a caixa para os falantes ja com massa e passado fundo so aguardando o sol para fazer a pintura.

OgAAAD2HEWeBrS7Tpmu0fSzYp6Kd6gG5iyRBlEMeKyq26syDcS90q4at-xxT1W1X8MvfaW_a4SzlANQEupDod8lJb0sAm1T1UJccuz9K1PuOfhplYkxNyWIqGPxn.jpg

a caixa para cornetas ja com massa e passado fundo so aguardando o sol para fazer a pintura.

OgAAAHP_ET1Z57EtY-vmnQyT5f12ByKm5_xNpXjv71WgeOQTeMZNDhP7MA2VQNBU9iqIjy3BelfqxSNykWbcayV6VZ8Am1T1UBo9Cmpq_KHSO7PLlT3RpO-Zjqwz.jpg

a caixa para as baterias ja com massa e passado fundo so aguardando o sol para fazer a pintura.

OgAAAOtLqBLwNfQtSMP-8dWx95CrBRQtP-fAJmnnyi0ZOWrlAxiyNfFfMgLccHcQekbOXBUm5Ofvy_BQuXc6n9xTZwAAm1T1UB4efN-VP9zPPGTDuTp3Ce8ZVHzw.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Beto, pq vc não deixa paredão em pé 100% do tempo???

Basta uma boa fixação na base da caixa e uma cabos de aço que o paredão fica 100% segudo e não existe perigo dele cair de cima da carocinha!

Olha aí uns exemplos bacanas:

Paredao_savox.jpg

paredaozinho.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Esses paredões em pé devem ser um problema para transportar :vts

Mas facilita muito para começar a tocar, com certeza

Compartilhar este post

Link para o post

Diógenes,

E como fica pra transportar um paredao desse em pé numa viagem, por exemplo ?

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post
Diógenes,

E como fica pra transportar um paredao desse em pé numa viagem, por exemplo ?

Abraço

Rapaz, viaja normal!

Apenas aumenta um pouco o consumo do carro que tá puxando pelo maior arrasto aerodinâmico.

Mas é beeeem mais pratico dessa forma.

OLha aí o paredão da Mister Som e da CLC saindo pra uma farra em conjunto:

PS.: Detalhe pra os dois carros com motor 6cc puxando: Uma Bonanza e um Jeep

carrocinhas_viajando.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

caradosom, pra transporta o paredao em peh eh fo** pois aki policia enxe saco pk vai fika muito alto, e kerem carteira C se for alto,

assim deitado num precisa.

Compartilhar este post

Link para o post
caradosom, pra transporta o paredao em peh eh fo** pois aki policia enxe saco pk vai fika muito alto, e kerem carteira C se for alto,

assim deitado num precisa.

Caramba!

Pois aqui a policia só exige carteira C se o peso total do veículo e da carrocinha superar 3.500 kilos.

Compartilhar este post

Link para o post
Caramba!

Pois aqui a policia só exige carteira C se o peso total do veículo e da carrocinha superar 3.500 kilos.

Aqui eles naum entendem lei nenhuma ai complicam com td.

Cidade Pequena eh fo**

Compartilhar este post

Link para o post
Aqui eles naum entendem lei nenhuma ai complicam com td.

Cidade Pequena eh fo**

Aqui na minha cidade tem apenas 45 mil habitantes! rsrsr

A sua é menor ainda???

Compartilhar este post

Link para o post
Aqui na minha cidade tem apenas 45 mil habitantes! rsrsr

A sua é menor ainda???

ahuhuahuahuhuahuahuhu

aki eh gigante

quando ligo som cidade intera escuta

5mil hab.

auhahuahauauauha

metropolee

uhahuahuhahuahauh

hoje a tarde vo trabalha na carretinha puxar fios e tals

Compartilhar este post

Link para o post

Oo"

Galera de cidade pequena sabe aproveitar a vida...

Eta saudades de cidade pequena :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Nusss... hehehe

Aqui em salvador se alguém ousa a ligar um som destes tamanhos ai, o cara vai preso e processado por meio mundo de coisa ... uhahuahua se brincar, até de ladrão você é chamado ...

As carretinhas do tamanho da que o do beto está montando já se enquadra nisso também ... Aí eles nao encanam tb não beto ? De ligar esse paredao ai ?

Compartilhar este post

Link para o post
Nusss... hehehe

Aqui em salvador se alguém ousa a ligar um som destes tamanhos ai, o cara vai preso e processado por meio mundo de coisa ... uhahuahua se brincar, até de ladrão você é chamado ...

As carretinhas do tamanho da que o do beto está montando já se enquadra nisso também ... Aí eles nao encanam tb não beto ? De ligar esse paredao ai ?

ha mas eu num ligo dentro da cidade na rua

so ligo em locais particulares e em festas q eh liberado

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...