Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

jvfonseca

JL 12W3V2 em Selada

Recommended Posts

Postado em

Bom dia galera,

Apesar de não postar a muito tempo em função do trabalho, voltei a aparecer. Tou com a seguinte duvida: Trocar os 2 JL 12W3Vw de dutada pra selada.

Será que vou perder muito? Esses JL tocam mal em selada. Tenho os 2 em dutadas há 3 anos, parametros da JL mesmo, 50L livres, duto de 10cm de diametro por 45cm de comprimento. O som é fenomenal, desce bem (nada de 20hz com pressao total), grave prolongado e suave, alem de ser muito rapida, não tem aquela lentidão da dutada.

O problema é que 1 caixa1 de 100L livres mata o porta malas, já que os subs são de 12". Gostaria de tentar uma selada com seus 30~35 litros, pois ganharia um bom espaço nessa brincadeira

Abs,

Postado em

A linha W3, pelo menos a primeira, era voltada pra caixas seladas! Tocavam muito bem, mas não sei a V2.

Fato é que deve tocar bem sim. Não sei se irá te apetecer, mas aí um bom teste é tirar um sub e colocar 10 garrafas PET cheias de areia dentro, voltar o sub, depois tampar o duto, pra ver como toca.

Postado em

Kleberlpa,

Gostei dessa ideia, vou testar na caixa atual com os pets com areia.Tive sub em selada e gostava, mas depois acostumei com a dutada e tenho medo de achar que vai descer pouco na selada :huh:

Eu gosto muito desse sub, ele é pouca coisa mais duro que o V1, mas muito mais resistente. Tem 3 anos e parece que saiu da caixa. Eu gosto do som dele na selada, fica muito bom, mas realmente a caixa acabou com a mala do carro.

Casão, eu tinha ate semana passada a dutada com 100L livres no astra. A caixa é bem grande e bem pesada, o carro fica arriado O.O

Para o pessoal ter noção das dimensões, são 90cm de largura / 45 de altura / 22cm trapezio de cima e 45cm trapezio de baixo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...