Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Gustavo Anfilo

Fiação e Fusivel Stetsom cl-500

Recommended Posts

Postado em

Olá pessoal ! Estou com uma corneteira (2 d250-x e 1 st200) e peguei esse modulo para empurrar os bichinho, sei que é fraco mas acho que da pra quebra um galho, o modulo é um Stetsom cl-500 triax:

Especificaçõs técnicas

São 2 canais com 500W Potência PMPO e 13.8V de Potência RMS para STEREO 4 Ohms 2 x50W;

Ou 2 canais com 363W Potência PMPO e 13.8V Potência RMS para STEREO 2 Ohms 2 x61W;

Consumo 200mA a 15A (Pico);

Tensão de Alimentação 13,8V;

Resposta de Freqüência 20Hz a 20.000Hz;

Impedância de Entrada 50 Ohms;

Impedância de Saída 4 a 8 Ohms;

Dimensão 6 x 19 x 13 cm;

Queria saber a fiação ideal para ele (energia , terra e remote , e se tiver outro) e tambem o fusivel ideal, lembrando que eu tb tenho um 1 Hurricane 4.120 para empurrar 1 sub.

Abraço.

Postado em (editado)
16mm vai tranquilo, fuse de 80 ou 60ah na frente.

16mm nao e muito grosso nao ? levando em conta a baixa potencia do modulo bitola de 9mm nao daria conta?

Editado por Gustavo Anfilo
Postado em
na verdade se for ligar o 4.120 e o cl-500 o 16mm fica no limite...

os cabos do Hurricane jah estão passados , não e possivel passar a fiação dos dois modulos de forma independente?? desculpe a pergunta talvez seja ignorante mas sou leigo no assunto e preciso da ajuda de vcs !

Aguardo!

Abraço!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...