Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Talesfilho

Policia civic pode multar ?

Recommended Posts

Então, acho que fodeu HAUAHAUAHAUAH

Foi assim, hoje umas 2 da tarde tava eu e meu amigo indo pra academia, a hora que viramos em uma rua aqui, que tentei representar pelo esquema a baixo, os S são sinais de transito e os ª são só pra ficar certo o esquema.

ªªªªªªªªªªª1 1

-------------1 1--------- avenida

---------S¹-1 1--------

ªªªªªªªªªª1 S²

ªªªªªªªªªª 1 1

ªªªªªªªªªª 1 1 - entramos aqui e jogamos pela esquerda

Nós entramos na rua compostas por 1, ela é de duas mão, mas quando o sinal S¹ está fechado não vem nenhum carro na faixa da esquerda, o sinal S² estava aberto e estava uma puuuuuta fila de nego lerdo, ele jogo pra esquerda e cruzo a avenida pela faixa que seria contramão, não tem risco nenhum pq o sinal está segurando a unica entrada pra essa faixa, maaaaaaas é errado. O problema que la na frente do sinal tinha um Palio Weekend da policia civil, ele veio atras de nós, emparelho o carro e pergunto se agente tava com pressa, o meu amigo falo que sim e pediu desculpa, dai ele falo espera que a multa vaia chega na casa, e foi embora...

E agora será que multo mesmo? Policia civil pode ?

Pra quem é de sorocaba, estavamos naquela rua da lateral do Bar 2 Zé, que da na Washington Luis.

Edited: vo faze um esquema melhot, pq esse fico muito ruim.

Editado por Talesfilho

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Civil não multa.

O papel da Civil é outro. O que pode acontecer é o FDP anotar os dados e passar pra um PM, e esse PM lavrar o auto como se fosse ele que tivesse te flagrado.

Editado por Kleberlpa

Compartilhar este post

Link para o post
Civil não multa.

O papel da Civil é outro. O que pode acontecer é o FDP anotar os dados e passar pra um PM, e esse PM lavrar o auto como se fosse ele que tivesse te flagrado.

Valeu Kleber, é isso mesmo que eu imaginei...

Se pá também ele falou só pra assustar.

Compartilhar este post

Link para o post
Civil não multa.

E pq o cara seria FDP??

Fez errado leva multa, muito simples. Se o cara dirige sem vacilar ele não corre o risco de perder a carta nem nada, só pagar mesmo (e aprender).

Compartilhar este post

Link para o post

como foi transito...provavelmente naum multou...

Compartilhar este post

Link para o post

nao entendi o esquema mas beleza...

civic nao multa..ele ostuma te levar pros lugares hauhahuahuah

Compartilhar este post

Link para o post
E pq o cara seria FDP??

Fez errado leva multa, muito simples. Se o cara dirige sem vacilar ele não corre o risco de perder a carta nem nada, só pagar mesmo (e aprender).

Porquê se ele fez este esquema, ele também está errado, pois pra autuar o policial responsável assegura que ele presenciou a infração.

Por conta desses FDPs eu tomei uma multa por andar sem cinto, num lugar em que eu tinha passado 2 horas antes do registro da multa, sendo que eu não ando sem cinto. E aí, é a palavra minha contra a do policial (cuja palavra é lei, praticamente). Ele estava errado e eu não. Quem é o FDP na história?

Além disto, o civil foi caguete, X9, coruja... e x9 vacilão tem qui morrê!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Outra coisa que fico pensando as vezes é: Se vc tem um carro, por exemplo com film G35 ou G20, está usando o cinto, e o pm ou guarda te multa alegando que vc estava sem cinto. E aí? Como fica? Vai ser a palavra dele contra a sua, prevalecendo a dele é claro...

É isso mesmo???

Editado por jon_RTS

Compartilhar este post

Link para o post
Outra coisa que fico pensando as vezes é: Se vc tem um carro, por exemplo com film G35 ou G20, está usando o cinto, e o pm ou guarda te multa alegando que vc estava sem cinto. E aí? Como fica? Vai ser a palavra dele contra a sua, prevalecendo a dele é claro...

É isso mesmo???

Isso mesmo.. Prevalece a palavra dele, infelizmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...