Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

dgrilo

Projeto SPL de Baixo Custo (Muita Potência e Qualidade)

Recommended Posts

Postado em

Andei pesquisando um pouco mais e me surgiu umas duvidas:

Já comprei o RS1200D, provavelmente vai chegar amanhã.

Na segunda peço os UXP BD 4+4 com Wagner.

Andei lendo que o Booster 1500D, tocaria melhor.

Mas fiquei com medo, já tenho 2 Baterias uma MXR Impact 90AH + DUREX 70AH + ALTERNADOR (Original do Gol, 60AH acredito eu.)

Com essa alimentação não compensaria comprar uma Booster 1500D ou então Booster 2000D?

Queria também saber outra coisa, na RS1200D, aumentando o BASS BOOST, aumenta o SPL?

Também pensei no seguinte, posso ficar com a RS 1200D por enquanto, depois eu troco a Bateria, pego uma de 150AH (ou Mais), e pego um SD.2300 por ai no lugar da RS1200D, o que acham dessa idéia?

To com medo da RS 1200D tocar fraco meus UXPs.

Postado em

fraco não toca... na minha cidade tem um golf com 1200D e par de uxp power... cara, é o grave mais lindo da cidade, nego com par de matador não da o grave do carro dele..

Postado em
fraco não toca... na minha cidade tem um golf com 1200D e par de uxp power... cara, é o grave mais lindo da cidade, nego com par de matador não da o grave do carro dele..

Bom saber disso! ^^

Acontece que eu pedi a RS1200D já faz 2 semanas, e o amigo que está indo para o PY pra mim, disse que ele não está encontrando Roadstar por lá!

Ele chegou hoje e não trouxe o módulo, mas disse que encontrou a BA-1500D e a BA-2000D.

Eu já tenho 2 Baterias (70AH Carro / 90AH Auxiliar), acredito que vou ficar com a Booster, Qual vocês acham melhor? A BA-1500D ou a BA-2000D?

Abraço!

Postado em
aguenta sim... mas so tomar cuidado com distorçao e se garantir em bateria ^^

som fica show sim ^^

Opa! Vlw! Agora estou botando fé que vai ficar filé!

Com isso: 2 Baterias (70AH Carro / 90AH Auxiliar), daria pra pegar a BA2000D?

É tão boa quanto a BA1500D?

Postado em
Opa! Vlw! Agora estou botando fé que vai ficar filé!

Com isso: 2 Baterias (70AH Carro / 90AH Auxiliar), daria pra pegar a BA2000D?

É tão boa quanto a BA1500D?

acredito que o ba1500d basta. pois ele tocando á 1ohms rende 3500Wrms.

vc pode fechar os UXP em 1 ohms. tem q tomar cuidado com o ganho dele...hehe

boa sorte no projeto.

Postado em
ba1500d rende 3500w rms em 1ohms ?????????

Não! Não!

No site da Booster Audio não está com as especificações corretas!

O Ernany já testou o Módulo e o mesmo promete teóricos 1500WRMS, e na verdade é em torno de 1300WRMS.

Relação custo x benefício é ótima.

-------------------------------------------------------------------------------------

Bom, continuando... pesquisando mais um pouco vi umas fotos do BA-2000D e do BA-1500D, eu achei o BA-1500D com um acabamento melhor, e mais bonito visualmente. Por isso tenho receio de pegar o BA-2000D, apesar de eu ter visto alguns vídeos e ser forte, não dá pra saber o consumo dele olhando pelo site.

Que vocês acham? Ba-1500D ou Ba-2000D pra 2 Uxp's?

Postado em

cara vai de 1500d... to curtindo muito ele, só q agora to com 250ah de bateria :rolleyes: ...

se vc tivesse mais bateria poderia ir no 2000d a diferença de preço entre eles é poca né!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...