Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
GutoHiLL

Pioneer P8650MP

Recommended Posts

fala galera...

tenho um Pioneer P8650MP com gráficos e várias bandas de equalização, e ele não tem saída RCA, acho que é um dos mais antigos para não ter!

e atrás dele tem tipo umas tomadinhas, será que uma delas não encaixa as entradas RCA ?

Será que alguem pode me ajudar?

Ou seria melhor eu pegar e dar mais 150,00 por um 4UB com USB e RCA ?

Peço a ajuda de todos!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Exatamente existe um xicote com os RCAs do player tem a venda no ML tipo esse:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-101...-da-pioneer-_JM

Tenho um exatamente igual, mandei o cara da eletronica fazer os cabos direto da placa pois tambem comprei sem este cabo.

Ficou bem instalado e funciona perfeitamente.

Gosto muito do player tem varias funções, não sei se vale a pena pagar masi 150,00 por uma entrada USB.

abraços.

Igor Caetano

Compartilhar este post

Link para o post

ow parceiro mais será que vale a pena pagar tanto por um chicote rca? ou já pega essa grana e troca por um novo de uma vez ???

Compartilhar este post

Link para o post

Faz um orçamento de quanto uma eletronica cobraria para adaptar direto na placa. 180,00 só pelo chicote RCA ta bem abusivo. E não acho que vale pegar um player novo, esse player é excelente, ta entre os melhores já fabricados pela pioneer (tirando a linha japonesa) tem TA, burr brown, bmx, faz corte 3 vias, 6.5v no RCA, é um player TOP ! Se vc for vender ainda mais sem o RCA vai ganhar uma mixaria nesse player, e vai pegar algo como a série 5 ou 6 atual da pioneer pelo mesmo valor, que não da nem pro xeiro.

Editado por FanatiC

Compartilhar este post

Link para o post

cara, tenta vender e catar um 860mp ou 960mp... ou ainda um 9450, 9550, 9650 (todos da serie 96xx) sao com 2 faces...

Compartilhar este post

Link para o post

Tenta esse chicote em uma autorizada pioneer... pode sair mais em conta do que esse do ML

Compartilhar este post

Link para o post

é que nem o 9880BT,o maldito chicote separado,aquilo ali é horrivel,um monte de fio na traseira sobrando,tenho um num uno daqui de ksa e fica aparecendo sobrando pelos lados.

Compartilhar este post

Link para o post
é que nem o 9880BT,o maldito chicote separado,aquilo ali é horrivel,um monte de fio na traseira sobrando,tenho um num uno daqui de ksa e fica aparecendo sobrando pelos lados.

Eu já acho melhor sendo por fio, pois tem carros que é meio apertado dentro do painel assim como o meu.

Compartilhar este post

Link para o post

o chicote ta carissimo!

mas o 8650 é um BAITA player da Pioneer! na minha opinião melhor que ele só o 860MP e os PRS (880PRS e 800PRS)... sem falar de P9 que ai é apelação!

ah! acho ele o player mais bonito do pioneer tbem! mais até que o 880PRS, o 800 parece ser bem bonito tbem, um 880 melhorado, mas não vi pessoalmente ainda, não posso colocar na comparação! hehe

Editado por SubSonic

Compartilhar este post

Link para o post
o chicote ta carissimo!

mas o 8650 é um BAITA player da Pioneer! na minha opinião melhor que ele só o 860MP e os PRS (880PRS e 800PRS)... sem falar de P9 que ai é apelação!

ah! acho ele o player mais bonito do pioneer tbem! mais até que o 880PRS, o 800 parece ser bem bonito tbem, um 880 melhorado, mas não vi pessoalmente ainda, não posso colocar na comparação! hehe

Na verdade o 8650 e 860 tem as mesmas características, só muda o logotipo (pioneer - premier) e local de fabricação. O que é um pouquinho inferior é o 8600 que tem as saídas RCA um pouco mais fracas e não faz 3-way.

O 800PRS de fato deve ser um excelente player, mais por aqui é lenda ainda... tava namorando um, mais não tem no PY, só comprando dos EUA e ia sair bem mais de 1k... não deu coragem de pagar isso sendo que o 880PRS antes da extinção tava a 650,00 na somcuritiba... me arrependi de não ter comprado :unsure:

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente é um ótimo player...

Paguei 25 reais pra puxar os RCA's direto da placa.

ve se vc não acha uma eletronica e faz o orçamento.

abraços

Igor

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...