Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Eli

Escolha do sub pra campeonato

Recommended Posts

Tenho um stetsom sK5D.

Qual categoria devo competir????

Seria melhor na categoria com um de 15"

ou 3 de 12"

Sendo que o de 15 seria o novo estreme chalenge

e na categoria dos de 12"; seriam 3 UXP?

Qual seria melhor??????

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Até com 307 já vi competirem... e olha que foi alguem "entendido" :legal: rsrrss

Compartilhar este post

Link para o post

por experiencia propria eu usaria sub da DD audio, usaria para o stetsom 2k5d o sub dd1515!!

Converse com o user metal_mulisha (acho qu eé assim que se escreve mesmo), ele vonsegue o DD.

Eu iria com 1 sub só, pois tudo fica mais fácil...

DD e Stetsom, será feliz cara!

Compartilhar este post

Link para o post

cara esse extreme novo ta um canhao, digo isso pq o cara q desenvolveu é daki da minha cidade e tem 1 loja de som soh produtos da selenium, ele disse q ta tocanu d+ agora se eh verdade num sei pq nunca escutei os DD pra comparar, o cara tava aplicando axo q 2mil rms nele, agora se guenta mais num sei

abraços boa sorte

Compartilhar este post

Link para o post
...

Procure subs da DD, Spyder, Shocker...

...

...

...

:blink:

tempos atrás eram casos isolados, tá desse jeito ajeitar os bixim?!

aguardo ansioso anúncio de camp's com inscritos portando Fi's e RE's, mesmo como 'meros coadjuvantes'.

Compartilhar este post

Link para o post

Tb boto feh no Novo Selenium Extreme, naum o citei pq ainda naum ouvi ele, mas tem tudo pra se dar bem...

Abraco

Compartilhar este post

Link para o post

Pô extreme não, esse novo ta custando uma fortuna e por esse preço tu compra algum importado até, coisa de 1ª mundo!

Acho que concentrar a potência em 1 sub seria o ideal também ao invés de dividir em 3.

Também pesquisaria sobre esses para competir: DD, Spyder, Shocker, MTX, Protech (vide a experiência do Ernany competindo com ele), entre outros parrudos que suportem uma potência legal. Imagino que DD seja melhor opção, tendo grana ou um Protech para baixo custo, Shocker seria muito bruto, extremamente, pode meter potência nele sem fim!

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente infelizmente ta caro mesmo...

O ideal mesmo seria os DD 1515 ja que e o 2k5d, Shocker e Spyder pede mais potencia, ja Mtx nem rola pra campeonato, e Protech se queimar e dificil conseguir reparo...

Abraco...

Compartilhar este post

Link para o post

Protech se me engano o Ernany conseguiu bons resultados com excursion em 2 cadence lincadas, era 4000wrms nele. Se queimar compra outro, ta 250, o extreme novo ta 1000!

Compartilhar este post

Link para o post

spyder e shoker pedem mais potencia que DD???

dois dd1508 recebendo 4200 rms não é bastante potencia noa?? agente ia jogar os 4200 no dd 1515!!!

Acho que os DD desbancam os spyder e os choker.. claro que usando subs compativeis de cada marca.. mas nao quero comparar nada!

Compartilhar este post

Link para o post

dois dd1508 recebendo 4200 rms não é bastante potencia noa?? agente ia jogar os 4200 no dd 1515!!!

Acho que os DD desbancam os spyder e os choker.. claro que usando subs compativeis de cada marca.. mas nao quero comparar nada!

Po Gui estamos falando especificamente do DD 1515, acho que o Spyder Xmax, e o Shocker Apocalipse aguentaria bem mais, mas se falarmos das outras linhas da DD como a 99 e a linha Z ai sim e outra conversa...

Abraco vei, vai no interclubes sabado?

Compartilhar este post

Link para o post
Protech se me engano o Ernany conseguiu bons resultados com excursion em 2 cadence lincadas, era 4000wrms nele. Se queimar compra outro, ta 250, o extreme novo ta 1000!

Sim sim, pergunta pra ele qnts vezes ele queimo o protech, e pergunta pra ele pq ele modifico o sub...

E se o extreme queimar e so comprar o reparo e fica novo...

Abraco

Compartilhar este post

Link para o post
Po Gui estamos falando especificamente do DD 1515, acho que o Spyder Xmax, e o Shocker Apocalipse aguentaria bem mais, mas se falarmos das outras linhas da DD como a 99 e a linha Z ai sim e outra conversa...

Abraco vei, vai no interclubes sabado?

Só que o spyder xmax e o shoker apocalice now... sao subs acima do dd 1515, entao tem que ser comparados com os dd a seus portes.. que com certeza ganha deles... cara, boa.. vc viu a construção do 1508 e viu que são subs muito bons...

Eu iria de DD!!

Vou no interclubes sim!

Editado por Gui_MA

Compartilhar este post

Link para o post
Só que o spyder xmax e o shoker apocalice now... sao subs acima do dd 1515, entao tem que ser comparados com os dd a seus portes.. que com certeza ganha deles... cara, boa.. vc viu a construção do 1508 e viu que são subs muito bons...

Eu iria de DD!!

Vou no interclubes sim!

Justamente pq sao subs de um porte acima do DD1515 que eu falei que pedem mais amp, justamente por isso eu indiquei o DD1515, que indiscutivelmente aguentam muita potencia...

Rpaz vo ver se consigo botar o som pra tocar e vo dar uma passada lah no interclubes e levo a parada...

Abraco...

Compartilhar este post

Link para o post

Pra nao abrir outro topico, vou pegar carona nesse aqui......

Alguem sabe o porque de alguns competidores colocarem falante de 6" nas portas?

Ja vi alguns carros com baffles de 2 x 6 por porta, inclusive o do Paulinho Som.

Compartilhar este post

Link para o post
por experiencia propria eu usaria sub da DD audio, usaria para o stetsom 2k5d o sub dd1515!!

Converse com o user metal_mulisha (acho qu eé assim que se escreve mesmo), ele vonsegue o DD.

Eu iria com 1 sub só, pois tudo fica mais fácil...

Mas esse DD é uma fortuna. To querendo montar um som pra campeonato e andar no dia a dia

Não quero gastar muito não.....................e nem tenho pra isso....rs

Compartilhar este post

Link para o post
cara esse extreme novo ta um canhao, digo isso pq o cara q desenvolveu é daki da minha cidade e tem 1 loja de som soh produtos da selenium, ele disse q ta tocanu d+ agora se eh verdade num sei pq nunca escutei os DD pra comparar, o cara tava aplicando axo q 2mil rms nele, agora se guenta mais num sei

abraços boa sorte

vlw....abraço...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu iria de DD!!

Vou no interclubes sim!

Bom. A minha opinião é o seguinte......

Como um bom brasileiro quero valorizar os nossos produtos. Por que comprar o DD e não comprar o extreme? Será que nossos produtos são tão ruins assim????De coração eu coloco a mão no fogo pela selenium; fui na loja e vi ele de perto. Tem um bom acabamento, e feito com materias que eu acho que não perde tão feio assim em relação ao DD. Minha marca preferia sem dúvida é a selenium........Concordo que esse novo extreme não esta barato; ele custa R$1000,00 e o DD se não me engano custa + de 3000,00 ( na minha opinião de brasileiro o que diferencia um do outro são os impostos.

A selenium não perde para os DD.

Minha gente.....Temos que dar valor aos nossos produtos.........

Obrigados a todos que entraram neste tópico..............

"SELENIUM" - não de decepcione..............rsrs

Compartilhar este post

Link para o post

Fera, a Shoker tem os modelos voltados para competição mesmo, DD é bom, isso é indiscutível, mas não vai bater os Shoker com modelo de 20.000wrms e 30.000wrms, eles são simplesmente uns monstros!

Compartilhar este post

Link para o post
Bom. A minha opinião é o seguinte......

Como um bom brasileiro quero valorizar os nossos produtos. Por que comprar o DD e não comprar o extreme? Será que nossos produtos são tão ruins assim????De coração eu coloco a mão no fogo pela selenium; fui na loja e vi ele de perto. Tem um bom acabamento, e feito com materias que eu acho que não perde tão feio assim em relação ao DD. Minha marca preferia sem dúvida é a selenium........Concordo que esse novo extreme não esta barato; ele custa R$1000,00 e o DD se não me engano custa + de 3000,00 ( na minha opinião de brasileiro o que diferencia um do outro são os impostos.

A selenium não perde para os DD.

Minha gente.....Temos que dar valor aos nossos produtos.........

Obrigados a todos que entraram neste tópico..............

"SELENIUM" - não de decepcione..............rsrs

Eu concordo que Selenium é ótima marca, mas eu não acho coerente com o valor que pedem nesses subs. Se tu for analisar, o extreme antigo custando 800 reais em média eu já acho caro tendo em vista que um sub bem similar a ele, os Excursion da Protech custam 250 reais. Agora pegar esse modelo novo de extreme custando 1000 eu acho totalmente inviável, se for pra paga esse valor, com um pouco mais pegaria um sub importado, com certeza, muito mais parrudo!

Só opinião minha, que o valor dos extreme não condizem com a média nacional, em termos de valores, temos ótimas marcas ai custando menos, Bravox, Oversound, Protech, etc... Sou meio cabeça dura com o custo benefício mesmo não adianta hehehe :banghead

Compartilhar este post

Link para o post
Fera, a Shoker tem os modelos voltados para competição mesmo, DD é bom, isso é indiscutível, mas não vai bater os Shoker com modelo de 20.000wrms e 30.000wrms, eles são simplesmente uns monstros!

cara.....Quero um som para o dia a dia e eventualmente competir na minha categoria.

Vc tem noção de quanto custa esse sub que vc citou de 20 a 30 mil rms.

Não sou logista nem rico pra ficar gastando dinheiro com um sub desse

Sou um mero mortal e trabalhador igual a vc..............rs

Compartilhar este post

Link para o post
Eu concordo que Selenium é ótima marca, mas eu não acho coerente com o valor que pedem nesses subs. Se tu for analisar, o extreme antigo custando 800 reais em média eu já acho caro tendo em vista que um sub bem similar a ele, os Excursion da Protech custam 250 reais. Agora pegar esse modelo novo de extreme custando 1000 eu acho totalmente inviável, se for pra paga esse valor, com um pouco mais pegaria um sub importado, com certeza, muito mais parrudo!

Só opinião minha, que o valor dos extreme não condizem com a média nacional, em termos de valores, temos ótimas marcas ai custando menos, Bravox, Oversound, Protech, etc... Sou meio cabeça dura com o custo benefício mesmo não adianta hehehe :banghead

Um sub de 1500 rms importado é uma fortuna......Entra no site da Top's que vc vai ver......

A protech é uma marca nova, concordo com vc que os preços estão baratos, porem eu não confio na durabilidade...

Sem querer comparar...Vc lembra quando lançaram no mercado os subs da spyder...Os famosos "Nytro".....Todo mundo comprava e falvam que era uma maravilha....e o resultado......Quase não se fala mais em nitro......E a selenium continua firm e forte........

Tive um Matador de 600rms de 12" em um celta. Usei 2 anos ele no limite com o grave no talo aplicando 1000rms neles e o sub aguentou durante 2 anos sem nenhum problema e acabei vendendo pra comprar outro mais forte. Me arrependi.......rs

Compartilhar este post

Link para o post

Guto passou fácil de 150db com o excursion 15' numa parati! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...