Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

alexander_pba

Subwoofer JBL GTO 804d

Recommended Posts

Postado em (editado)

Olá a todos do Forum, tenho um set num Fiesta sedan que atualmente esta composto por

1 Player Pioneer Premier DEHP680MP

1 Amp. Roadstar RS 5.1

1 Capacitor Boss 1.2F

2 Kit Component 2 vias Bravox CS60d

1 Subwoofer Mtx Thunder T8512-44

Cabos RCA Stetsom

Atualmente meu set esta me atendendo mto bem, so que a caixa dutada do Sub Mtx eh meio grandinha e esta ocupando um espaco consideravel no porta malas, como vou fazer uma viagem de aproximadamente uns 2500Km, dai gostaria mto de utilizar meu porta malas e se possivel continuar com um SubGrave na viagem...

Pesquisando na Internet acabei comprando um Subzinho Jbl de 8" modelo GTO804d, onde o intuito desse sub será unicamente de ser utilizado apenas nessa viagem, substituindo o sub Mtx que tenho e economizando o espaco na mala...

Agora vem as dúvidas, como nunca tive um sub de 8" nao sei qual seria a caixa mais indicada para o mesmo! As info. do subwoofer aparentemente sao bem legais como postado logo abaixo:

http://lh3.ggpht.com/_sS445p571Y4/SnILg5r5...20804D%2001.jpg

GTO%20804D%2001.jpg

http://lh5.ggpht.com/_sS445p571Y4/SnILhIqG...20804D%2002.jpg

GTO%20804D%2002.jpg

Alguem aki do forum jah possuiu ou possui deste sub no set?

Pensei em ateh arriscar brincar com uma caixa tipo LT, mas estudando mais a fundo verifiquei q eh inviavel pois ira ocupar mto espaco, coisa que eh justamente o que quero economizar!!!

Japensei em fazer uma caixa para colocar em cima do tampao do fiesta, ja pensei tmb em fazer uma caixa para usar em cima do banco trazeiro simulando uma console, e ainda to pensando em outras possibilidades...

Sugestoes????

Editado por alexander_pba
Postado em

mininu du céu.. tu é muito "espritado"... não iamos testar o sub este FDS??

hauaha

bom.. nao vai ter como testar.. eu acabei desmontando meu som hj..

abs..

Postado em
mininu du céu.. tu é muito "espritado"... não iamos testar o sub este FDS??

hauaha

bom.. nao vai ter como testar.. eu acabei desmontando meu som hj..

abs..

Verdade viu fiii, devo sofrer de ejeculação precoce!!! Gostei muito do desempenho do subzinho na tua caixa dutada... irei seguir teus conselhor e fazer a caixinha com os 20L e duto de 3 polegadas, so me esqueci do comprimento do duto para sintonia... hehehehehehe

vou ficar esperando vc passar o comprimento do duto e postar o video mostrando o excursionamento do bixim!!!

[]´s

Postado em
Verdade viu fiii, devo sofrer de ejeculação precoce!!! Gostei muito do desempenho do subzinho na tua caixa dutada... irei seguir teus conselhor e fazer a caixinha com os 20L e duto de 3 polegadas, so me esqueci do comprimento do duto para sintonia... hehehehehehe

vou ficar esperando vc passar o comprimento do duto e postar o video mostrando o excursionamento do bixim!!!

[]´s

hehe..

bom.. vai ai o video da sua mais nova criança..

Postado em
O.O Caraka, impressionante mesmo o trabalho !!!! Tocou legal no sedan ??

[]'s

Eu particularmente gostei mais do som deste subzinho de 8" na caixa do Ernany com cerca de 18 Litros do que o meu Sub Mtx de 12", claro que o Mtx apresenta de longe mais forca, agora o som do Jbl eh incrivel mesmo no carro Sedan... Imagino ele em um carro tipo um Gol!!!!

Eu gostei tanto do sub que recomendo para todos que estao a procura de um sub pequeno que ocupe pouco espaco, potente e bonito...

Despois se der o Ernany, posta ae o que vc achou

:legal:

Postado em

nao escutamos nada serio.. mas o spl do bixim é legal.. e responde muito bem...

o alxeander podia era partir pra um sq de verdade rsrs

Postado em
nao escutamos nada serio.. mas o spl do bixim é legal.. e responde muito bem...

o alxeander podia era partir pra um sq de verdade rsrs

Verdade Super Nany... mas o intuito deste subzinho foi realmente apenas economizar espaco na mala para a viagem, so q gostei tanto dele que to pensando seriamente em substituir de vez o meu Mtx Thunder 8500!!!! heehehehehe

SQ de verdade rola mas tem que levar em consideracao que vai:

grana dimais...

paciencia dimais...

trabalho dimais...

E estou mto satisfeito com o meu som do jeito que tah, so tenho q ver o pq um dos meus CS60D comecou a fazer um barulhinho estranho, mas acho q nao deve ser algo grave nao.

Postado em
Valeu pela recomendação, é sempre bom ter conhecimentos de diferentes marcas. Qual a faixa de preço dele??

[]'s

Paguei R$ 329,00 dividido em 3x no site do Submarino, se for comprar lah eh bom dah uma pesquisada para ver se tu nao consegue algum cupom vale desconto, um amigo meu comprou o mesmo sub e conseguiu um cupom vale desconto de R$ 30

fo** q eu nem sabia dessa parada de cupom vale desconto, o fedaput@ veio me falar depois q eu jah tinha comprado... :angry:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...