Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
¤ mau ¤

1° carro do filho; armando uma sacanagem....

Recommended Posts

a troca caiu bem pros 2...

legal ter 2 carros com a msma furação hehe da pra compartilhar rodas....

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

poutza quie la mierda bixo !

parabéns pelo filho, pela garagem e tudo mais

quando fiz 18 anos ganhei um uno 1.0 véio com bico intupido

era o mais feliz de todos!! ahahha

Compartilhar este post

Link para o post

isso q é estrategia de trocar a roda sem a mulher encher o saco...

primeiro convenceu a mulher de q o audi era melhor do q o G3 ( ja pensado q o audi é 5 furos)

depois comprou as rodas "erradas".....rsrsrrs

brincadeira ai mau ....parabens pela atitude com seu filho ...

eu com 16 e meio vendi um supernintendo e 2 bikes e comprei o Oggi 84 do meu avô ...(claro q foi preço d vô pra neto)...

mas não vejo hora q minha filha alcance os pes nos pedais pra eu ensinar ela a dirigir ( tem 8 anos ainda) e espero tbm dar algum carro descente quando ela fizer 18 .....

Compartilhar este post

Link para o post

Pois então... mais de um ano depois, atualizando o assunto:

Uns 3 meses atrás meu filho bateu o carro, por incrível que pareça a culpa não foi dele, um cara passou reto em uma preferencial na madrugada... e se foi, ele liga para casa eu já dormindo, e diz: "pohhh bati o carro, mas tá tudo bem...", na hora eu pensei duas coisas:

1- Ainda bem que ninguém se machucou.

2- Ainda bem que eu não empresto a smurfete para ele (era justamente na semana que ela havia chegado em casa).... hehehe

audibat.jpg

Bom, a batida não foi tão forte, mas deu PT no audizinho, o seguro do outro carro demorou mais de 2 meses para pagar, mas deu tudo certinho... R$ 25.000,00 (nós haviamos comprado ele por 20 mil, então até foi uma boa).

Esse final de semana fomos buscar outro em Curitiba, agora um A3T prata 4P 2003, daquelas histórias que ninguém acredita, única dona, menos de 25 mil kms, completinho... realmente show de bola, foi até agora um dos carros mais novos que já comprei (fora um único 0Km que tive na minha vida... hehehe), pagamos 27 mil reais, pelo que oferece em termos de conforto e segurança, continuo achando o A3 uma das melhores opções de custo x beneficio na faixa dos 20~30 mil.

O carro tem um arranhão do lado esquerdo, a mulher atropelou uma caçamba de lixo, mas fora isso (e as rodas raspadas de meio fio) está realmente zerado.

dia_audi06.JPG

dia_audi08.JPG

Compartilhar este post

Link para o post

Nossa show dee bola, só falta por as rodas do antigo no novo.

To precisando de um desse.

É AT ou MT ? 150cv ou 180cv ?

Compartilhar este post

Link para o post

po*** mau, se achar outro desse avisa =O To procurando faz tempo, impossível achar!

Compartilhar este post

Link para o post

hIAIUHAIUAHIUAHUIA meu pai com uma garagem daquelas querendo me dar um gol 1.0 eu ia ta puto UHAAIUHAUIHAIUA.

Piazao de sorte hein, parabens.

Compartilhar este post

Link para o post

Nossa show dee bola, só falta por as rodas do antigo no novo.

To precisando de um desse.

É AT ou MT ? 150cv ou 180cv ?

MT 150cv, as rodas até vai dar para colocar (apenas uma delas se danificou no acidente e deu para recuperar com segurança), mas o problema é que com essa altura vai ficar muito estranho...

Compartilhar este post

Link para o post

As molas não deu para recuperar?

infelizmente não.... fiquei com um jogo de originais na garagem, no carro estavam as Eibach.

Compartilhar este post

Link para o post

novas Eibach e já era...

se bem que poderia mudar né hehe troca em outro joguinho de rodas...

uma boa mosca branca mesmo! pq uma dessas nunca cai na minha mão! hahaha

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo visto o carro está muito conservado mesmo: deu sorte em achar algo assim. Esse carrinho tem um motorzinho nervoso, deve ser muito bom de dirigir.

Parabéns pela compra. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Esse final de semana fomos buscar outro em Curitiba, agora um A3T prata 4P 2003, daquelas histórias que ninguém acredita, única dona, menos de 25 mil kms, completinho... realmente show de bola, foi até agora um dos carros mais novos que já comprei (fora um único 0Km que tive na minha vida... hehehe), pagamos 27 mil reais, pelo que oferece em termos de conforto e segurança, continuo achando o A3 uma das melhores opções de custo x beneficio na faixa dos 20~30 mil.

Heheh... Já é a segunda pessoa que eu conheço que bate um A3 e em seguida compra outro.

A diferença é que meu amigo antes tinha um A3 1.8 normal, bateu e comprou um 1.8 T 180cv.

Realmente, o carro é espetacular! Incrível que nem se vc desenbolsar 70mil reais aki no BR em um 0km

vai ter um carro desse nível. Estou com meu 1.8 já faz alguns meses, a única coisa que eu sinto falta

é do "T" vermelho..

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...