Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Visitante

MY CAR - Parati bola 1.8

Recommended Posts

Visitante
Batidinha de levi's hein???

 

O.O

 

é....levis....so leva no martelinho e ja era..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Eu não trocaria!

 

Isso no meu gosto...

 

Do jeito que tá tá show, só baixar um pouco mais :)

 

ha veio...enjuei...sei la...vou por e ver...se fikar legal...sei la...vo pensa um pouco mais..é que as minhas 2 dianteiras estão quadradas..ae..em vez de reformar..ja ia dar no rolo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Eu não trocaria!

 

Isso no meu gosto...

 

Do jeito que tá tá show, só baixar um pouco mais :)

 

ha veio...enjuei...sei la...vou por e ver...se fikar legal...sei la...vo pensa um pouco mais..é que as minhas 2 dianteiras estão quadradas..ae..em vez de reformar..ja ia dar no rolo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
ha veio...enjuei...sei la...vou por e ver...se fikar legal...sei la...vo pensa um pouco mais..é que as minhas 2 dianteiras estão quadradas..ae..em vez de reformar..ja ia dar no rolo...

 

Põe pra ver, se vc curtir é oque importa brother!

 

Eu pelo menos sempre sigo o meu gosto quando vou comprar/trocar algo, lógico que uma ou várias opiniões de outras pessoas ajuda...

 

abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poxa, essa AUDI tá meio baciada, a tua tá manera. EU não trocaria, mas vai de você.

 

Parabéns pelo carro!

 

 

EDIT: Se enjoou das antigas, pinta de grafite ou de outra cor, as vezes ajuda!

Editado por uty

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Poxa, essa AUDI tá meio baciada, a tua tá manera. EU não trocaria, mas vai de você.

 

Parabéns pelo carro!

 

 

EDIT: Se enjoou das antigas, pinta de grafite ou de outra cor, as vezes ajuda!

 

To pensando mesmo veio...em pintar de preto fosco, mas me falaram que apagua muito o carro..mas axo que vai fikar loko...ae..vo pintar as pinças de verde florescente, pradestacar...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu não trocaria!

 

Isso no meu gosto...

 

Do jeito que tá tá show, só baixar um pouco mais :)

 

:+1

 

Bela barca...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
opa.....DONW FOREVER !!.....vai por oque no sua ? fixa ou rosca ?...

 

 

Vou colocar rosca e usar como fixa!!! Esse negócio de ficar subindo e descendo carro pra mim é anti ético! auhauhauahuaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Vou colocar rosca e usar como fixa!!! Esse negócio de ficar subindo e descendo carro pra mim é anti ético! auhauhauahuaha

 

eu tbm num curto subir e descer...só na cama..hehe...mas vo por rosca...só depois..por enquanto...vai fixa...o r$ ta curto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
eu tbm num curto subir e descer...só na cama..hehe...mas vo por rosca...só depois..por enquanto...vai fixa...o r$ ta curto

 

 

Mas tem umas suspensões de rosca que estão bem em conta e de boa qualidade, as vezes sendo uma opção melhor do que a fixa. O que o pessoal aí de Sampa fala sobre os Kits de rosca da NASA? Aqui a galera fala bem dela!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parati bola 2 portas eh a minha preferida... (um dos poukos VW que gosto), mas é ki nem criança.. bunito no colo dos outros :P

 

Parabéns pela caranga.

 

Ah.. só uma pergunta: Vc é patrocinado pela Oakley? hehehehe brincadeira ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara não troca as rodas não por favor hauah...ta bonita o jeito que ta......qto a susp eu iria de fixa...gosto pessoal...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Mas tem umas suspensões de rosca que estão bem em conta e de boa qualidade, as vezes sendo uma opção melhor do que a fixa. O que o pessoal aí de Sampa fala sobre os Kits de rosca da NASA? Aqui a galera fala bem dela!

 

NASA...Não escutei ainda...oque manda aki é TEBÃO, ja ouvi falar bem da MACAULAY E FENIX, é verdade, as minhas fixa fika 400, a de rosca, ate 600, 500..por ai. o ruim é que os caras pesa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
NASA...Não escutei ainda...oque manda aki é TEBÃO, ja ouvi falar bem da MACAULAY E FENIX, é verdade, as minhas fixa fika 400, a de rosca, ate 600, 500..por ai. o ruim é que os caras pesa.

 

 

"o ruim é que os caras pesa"??? não entendi uahauahauhauahauahuahauhauahau

 

Mas o kit da NASA tá 550 aí em sampa, tem até um user aqui do forum la na parte de suspensao falando bem dela! Tá no tópico da TAG! Pow de 400 pra 500.550... é melhor esperar um pouquinho e colocar a susp de rosca de vez não acha não?

Editado por jon_RTS

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nao é por nada nao mais nao é pq é meu amigo nao mais sou mais o pardal para fazer a suspençao.

 

 

puta zedi ficou legal mais se fosse do ratata é mais bacana

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Parati bola 2 portas eh a minha preferida... (um dos poukos VW que gosto), mas é ki nem criança.. bunito no colo dos outros :P

 

Parabéns pela caranga.

 

Ah.. só uma pergunta: Vc é patrocinado pela Oakley? hehehehe brincadeira ;)

 

kkkkkk...não sou patrocinado não....mas deveria..o tanto de roupa que eu tenho...

 

tbm axo .....se vc ver..depois da bolinha..só 4 portas..tipo de familia...2 portas é mais esportiva.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
cara não troca as rodas não por favor hauah...ta bonita o jeito que ta......qto a susp eu iria de fixa...gosto pessoal...

 

Firmeza....me convenci...num vo troca..se pá...mandar pintar de fosca ou grafite....e por um slip red...sera que fika legal..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

"o ruim é que os caras pesa"??? não entendi uahauahauhauahauahuahauhauahau

 

Mas o kit da NASA tá 550 aí em sampa, tem até um user aqui do forum la na parte de suspensao falando bem dela! Tá no tópico da TAG! Pow de 400 pra 500.550... é melhor esperar um pouquinho e colocar a susp de rosca de vez não acha não?

[/quot]

 

Os 'karas' é os policiais...rsrs...um truta da eq levo multa por ser rosca, e eu gosto de fixa, mas é foddd...fixa e roska.a diferença no preço é pouka, e se vc for viajar pode levantar o carro....mas..é ilegal....ta osso decidir.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
nao é por nada nao mais nao é pq é meu amigo nao mais sou mais o pardal para fazer a suspençao.

 

 

puta zedi ficou legal mais se fosse do ratata é mais bacana

 

quem é pardal? onde fika ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
quem é pardal? onde fika ?

 

 

 

entao ele trampa na drift de sao bernardo ela ta sempre no forun

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
entao ele trampa na drift de sao bernardo ela ta sempre no forun

 

são bernad é osso..se elefizer trampo por aki..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
são bernad é osso..se elefizer trampo por aki..

 

 

 

na boa vale a pena vc marcar hum dia ele ja fez 3 carros meus e mais hum monte do pessoal do forun

 

ele é tao filho da puta.....rsrsrs

que uma vez agente tava bebado numa oficina de uma amigo ai ai inventei de baixar minha pick-up corsa o lazarento acertou os fechos de mola trasei de primeira montou e tava certo....

pelo menos eu gosto do trampo dele pra ca*****

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sempre ouvi falar bem da drift e só vejo carro muito loko deles!

 

Quando eu baixar o carro vou passar lá com ctza!

 

Bom saber que o pardal é de lá :)

 

abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Bom se vcs falaram que o kara é bom, eu acredito, mas fika caro, fazer uma fixa la, por que, quer fazer pintura completa, e não queria gastar muito...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Bom se vcs falaram que o kara é bom, eu acredito, mas fika caro, fazer uma fixa la, por que, quer fazer pintura completa, e não queria gastar muito...

 

 

 

 

anota ai o tel de la 4332 3121

fala com ele direto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...