Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

SIzoton

Projeto para New Civic

Recommended Posts

Postado em

Sou novo aqui no forum, mas ja acompanho a bastante tempo, quase todo dia entro e leio sempre os topicos do Hi-Fi pois é a parte que mais me interessa.

 

Estou montando um set para instalar em um New Civic e gostaria da ajuda de voces.

 

O que tenho em mente é:

 

> HU original por enquanto, mas irei montar um carpc e estou buscando uma placa de audio de exelente qualidade.

 

> Os modulos estou pensando em um JL 300/4v2 e um JL 500/1v2.

 

> O subwoofer tenho em mente um JL 12W6v2.

 

> Os speakers seriam um kit 2 vias JL C5-650 na frente e atrás vou colocar um par de coaxial mais simples, só pra quando tiver andando com gente atras poder ativar pelo player. Estava pensando na ligaçao da seguinte forma: canais frontais do HU no 500/1v2, como ele tem saida preamp, sairia dele pros canais frontais do 300/4v2 e ligaria os canais traseiros do HU nos canais traseiros do 300/4v2.

 

Dependendo da disponibilidade de grana no ato da compra, tenho planos para evoluir todo o sistema, mas creio que vai ser dificil conseguir, mas ficaria da seguinte maneira:

 

> Modulos JL 1000/1v2 e 450/4v2

> Subwoofer JL 12W7 (ou 13W7)

> Kit duas vias Morel Hybrid Ovation ou algo semelhante.

 

 

Qualquer opiniao/dica será muito bem vinda!

 

Abraços

Postado em
Se vai montar um car PC já deve ter lido isso:

 

http://www.diyaudio.com.br/search/label/PC...e%20m%C3%BAsica

 

Se ainda não viu, acho que é obrigatório.

 

Bom, eu só acho que o 13W7 com um modulo de 1000 rms não vai tocar legal... É um sub muito pesado e exige muita potência....No meu 10W7 eu mando 1000..

 

Segundo, ali em cima você fala que quer usar os kits da JL. Continue com o morel, os da JL são legais, só que o timbre dos moreis não tem nem como comparar...

 

E acho melhor,pelo módulo que você tem, colocar um w6, pq na minha opinião, se o sub tocar bem com esses 1000 rms, acho que o estereo não vai acompanhar, e você vai acabar deixando o ganho do sub muito baixo...

 

Da uma olhadinha no meu tópico....meu som ta pronto já, mas tenho que tirar as fotos para mostrar aqui no forum.... Projeto Som HI-FI New Civic

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora


AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...