Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Baboo

((((( Spyder Nitro Quadrado )))))

Recommended Posts

Querer, todo mundo quer! O problema é a falta do maldito do dinheiro!

É o brasil que fo** o povo!

Se não tivesse esses impostos do CARA*** todo mundo poderia ter algo melhor, não só em som, mas em tudo, carros, roupas, eletrodomésticos e etc.. pasmafaute

Mas fzr oque né!? foi aqui onde nascemos :vts

Se eu ficar retardado de vez, vou pegar uns 4 DD1515 pelo preço que eu vih dá pra encarar! E acredito não fazer feio perto dos quadrados :rolleyes: eu espero... aehuaheuhae

Mas minha caixa COM CTZA vai ser nesse estilo, não importa o sub! Eu acho muito loko os subs excursionando em direção ao teto :rolleyes:

abraço

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu com 3x 10" Nitro-genérico tava mais que feliz... e

nem precisava ser de 700w rms não... até com 350w rms eu tava feliz !

Compartilhar este post

Link para o post

Olha.. eu achei inovador... gostando ou não do som dele, a idéia inovadora é muito importante pra mover esse mercado. Eu acho q foi um passo importante... Gostei muito de ver esse lançamento..

[]´s

Leo

Compartilhar este post

Link para o post
Olha.. eu achei inovador... gostando ou não do som dele, a idéia inovadora é muito importante pra mover esse mercado. Eu acho q foi um passo importante... Gostei muito de ver esse lançamento..

[]´s

Leo

Eu não achei inovador não!

Pois é só uma copia dos Kicker pasmafaute

O sub da sony pentagonal sim foi inovador... Sub%20Sony%20LBS-121%2012

Pq se copia for inovação o booster 307 é inovador, assim como os produtos b.bomber que eu vih outro dia! aheuaheuhaea

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

eu tinha um igualzinho a esse xplod, design inovador mesmo,so que era da b.buster e tocava bem ate pelo que foi pago (50r$)

Compartilhar este post

Link para o post

massa, baita passo da spyder (independente da qualidade dos nitro), vai vender como água...

os nitro são populares do jeito q são, e se a spyder manter o preço os quadrados vão popularizar tb!

ah, soh aproveitando tive o nitro 700 novo, o 700 da carcaça branca e o nitro 1000 atual e digo, soava bem parelho o antigo 700 em comparação com o 1000 já o 700 novo eh bem diferente (menos bom [¨] )...

abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

[]´s

Leo

Foi extamente isso o que eu achei... não importa se é cópia dos KIKER, cópia de quem for... o que importa é que a SPYDER entrou com sub quadrado no mercado... quem sabe um dia não vira moda e teremos outros concorrentes de boas marcas (BRAVOX - BOMBER e PROTECH!)... Só quem ganha com isso é a gente, ou seja, o público consumidor !!! O monopólio da BRAVOX acabou faz é tempo... queremos um mercado altamente concorrido!!!! pois só assim teremos algumas novidades interessantes... A anos atrás se passavam "anos" pra alguem lançar uma novidade... hj isso acontece em meses!!!! o mercado do IMPORT-BANDO "pressionando" o mercado nacional e tals... é o efeito da GLOBALIZAÇÃO !!!!

EDIT (001):DDaudio chegou... Sub quadrado tb... Um UXP quadrado de 10", que nem o amigo acima falou... aff, nem se fala...

EDIT (002): Uma pergunta: Existe mid-bass (5" ou 6") quadrado ?

EDIT (003): Me lembrei, que qnd os tão esperados amp's digitais da BRAVOX entrou no mercado, o preço era super salgado. Se não me engano aquele de 4x100w baixou pra meados de R$ 500,00. Provavelmente esse valor de R$ 300,00 pro QUAD12" é valor pra lançamento, e posteriormente baixará... vamos torçer pra isso!

Editado por MarceloAbath

Compartilhar este post

Link para o post

Blá blá blá só li até a pagina 3

Parabens para a Spyder, Nitro, que pelo menos trouxe um conceito para os subs nacionais

Nitro é custo beneficio, claro que muito mais custo que beneficio mas gostei de saber que a industria de subs nacionais pelo menos olha lá para fora...

:blink:

Compartilhar este post

Link para o post
O Raio do redondo é o lado do quadrado, ou cerca disso, nao quina a quina senao seria menor mesmo. Lado a lado.

Um quadrado tem area maior em 21 22% que um circulo. agora nao sei certinho de cabeca, é só calcular ai. Como o sub tem as quinas arrendondadas e o Sd de um muda e tal aquela coisa toda é na casa dos 20% a mais área.

sem beijos

[]-[]

área do círculo: pi(r^2) = 3,1415(r^2)

área do quadrado (2r)^2 = 4(r^2)

logo, a área do quadrado é 21,46% maior que a do "redondo" hUeaeA

Editado por henrique69

Compartilhar este post

Link para o post
área do círculo: pi(r^2) = 3,1415(r^2)

área do quadrado (2r)^2 = 4(r^2)

logo, a área do quadrado é 21,46% maior que a do "redondo" hUeaeA

issu issu issu issu

issu ai

mas a área do sub quadrado NAO é 21,46% maior que do sub redondo viu, pode ate ser, mas geralmente nao é, só nao esquece disso hIEhiEHiehE

tem cantos arredondados, tem bordas no meio da coisa e tal e tal e tal eeeeeeeeeeeeeee tal

o certo é comparar os Sd que o fabricante informar

hand26

Compartilhar este post

Link para o post

Se não me engano a spyder diz que os quadrado é 35% maior

Compartilhar este post

Link para o post

Se o quadrado for CIRCUNSCRITO no circúlo ele será maior...

Se o quadrado for INSCRITO no circúlo ele será menor...

Compartilhar este post

Link para o post

PLSQ10D da pyle..

10"

Silver Special Treated Polyproplene Cone

Wide Rubber Surround

Black Square Steel Basket

Bumped Vanted Extended Pole Piece

2.5'' High Tempeature Kapton Dual Voice Coil

4 Ohm Impedance (Per Coil)

70 + 70 oz. Magnet Structure

SPL: 88 dB

1200 Watts Peak Power

Overall Diameter: 11.81''

Mounting Depth: 5.91''

Sold as: Unit

No accessories defined.

No specifications defined.

plsq10d.jpg

Onde poderia comprar ???

Compartilhar este post

Link para o post
aff <_<

Ahhhh vai vc curtiu :vts

Se a bomber lançar vc compra :P

E esses 6x9 quadrados são bem lokos [-][-]

Compartilhar este post

Link para o post
Ahhhh vai vc curtiu :vts

Se a bomber lançar vc compra :P

E esses 6x9 quadrados são bem lokos [-][-]

Tambem curti! Se a spyder lancar "69 quadrado" rsrs eu compro, cabe mais organizado na porta né =P

No lugar de 16 vai caber uns 28

Editado por Fernandosomzao

Compartilhar este post

Link para o post
Tambem curti! Se a spyder lancar "69 quadrado" rsrs eu compro, cabe mais organizado na porta né =P

Eh mesmo hein!

Imagina, o som ia fica muito mais mió :vts

E ainda dava pra colocar os nitro quadrado pra toca no rodistar [¨]

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Ia ficar top de mais uma F250 com 30 spyder quadradão + 56 6x9 quadradão nas portas

iushiashiashiaushiauhs

:vts

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...