Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

robson1212

Mega Capacitor

Recommended Posts

pow ta dificil

sera que um modulo e 2 BP de 800 Rms tem que term tanto assim

será???????

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

galera liguei 2 baterias uma de 90Ah junto com a de 70 AH do carro porem o modulo me apresenta a luz azul piscando fraca e forte de 0,5 segundo

essa bateria eu não sei c ta 100%

sera que tem diferença de uma bateria normal de carro pra uma bateria especial p som

tipo o tempo de resposta na carga ou outra coisa que faz toda diferença

vi no manual q o modulo esta recebendo abaixo de 11V por isso apresenta esse diagnostico do led

e quando abro o gas no grave o modulo desarma

espero que essa bateria q comprei resolva meu problema

a bateria q comprei é uma Storke 125Ah 1100 de pico

aguardo ajuda

quem passou pelo mesmo problema e resolveu isso me ajudem a tomar o caminho mais certo

obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
galera liguei 2 baterias uma de 90Ah junto com a de 70 AH do carro porem o modulo me apresenta a luz azul piscando fraca e forte de 0,5 segundo

essa bateria eu não sei c ta 100%

sera que tem diferença de uma bateria normal de carro pra uma bateria especial p som

tipo o tempo de resposta na carga ou outra coisa que faz toda diferença

vi no manual q o modulo esta recebendo abaixo de 11V por isso apresenta esse diagnostico do led

e quando abro o gas no grave o modulo desarma

espero que essa bateria q comprei resolva meu problema

a bateria q comprei é uma Storke 125Ah 1100 de pico

aguardo ajuda

quem passou pelo mesmo problema e resolveu isso me ajudem a tomar o caminho mais certo

obrigado

Po*** com 250ah de bateria e a tensão baixando pra menos de 11v????

Ou essas baterias que vc colocou estão zeradas ou esse seu módulo tá com problema!

Vc tem alimentação a mais doque pede no manual e mesmo assim tá dando subtensão alguma coisa tá errada aii pasmafaute

Veh se com essa bateria de 125ah nova acontece o mesmo, se acontecer seu módulo tem algum problema ou sua instalação!

abraço

Edit. Opa agora eu vih direito... hehe foi uma de 90ah e uma de 70ah isso? pensei ter visto 2 de 90ah e mais a de 70ah...

Com uma de 90 e uma de 70 não é a alimentação correta mas eu acho que não era pra entra em proteção...

As vezes essa que vc colocou ai deveria estar com pouca carga...

Tenta ver com a nova se resolve...

Compartilhar este post

Link para o post

eu tbm acho que não esta 100%

mais de qualquer forma eu gostaria de saber a diferença entre baterias comus e baterias apropiadas para som

alguem pode me explicar?

Compartilhar este post

Link para o post
depende muito... o pessoal que quer som p/ ficar ligado durante hrs em um bar, churrasco, futebol, etc... geralmente pulam todas as etapas e apelam p/ fonte automotiva..

a depender uma de 120ah resolve fácil seu problema.

caso vc opte pela bateria auxiliar provalvemente o alternador do carro não vai gerar pelo sistema ( visto que normalmente nós gostamos de ver os BP tremendo os retrovisores do carro no transito).

regularmente vc vai ter que levar a bateria auxiliar p carga lente em alguma oficina..

caso esteja errado alguém me dê uma luz prq é exatamente oque acontece no meu sistema de alimentação de força

valeu

cara

quem é vc ??

sou de caetité também.

Compartilhar este post

Link para o post
eu tbm acho que não esta 100%

mais de qualquer forma eu gostaria de saber a diferença entre baterias comus e baterias apropiadas para som

alguem pode me explicar?

A diferença é só a solução que tem mais ácido. A bateria ganha capacidade, mas perde em durabilidade.

E preste bem atenção, pois elas exigem manutenção... de 6 em 6 meses, pelo menos, tem que completar a água.

Compartilhar este post

Link para o post

Galera coloquei a nova bateria agora tem 1 bateria de 70 e uma de 125 mais mesmo assim continua piscando a luz amarela e vermelha quando tem uma batida maior

isso danifica o modulo ?

Compartilhar este post

Link para o post
Galera coloquei a nova bateria agora tem 1 bateria de 70 e uma de 125 mais mesmo assim continua piscando a luz amarela e vermelha quando tem uma batida maior

isso danifica o modulo ?

Cara seu módulo veio com manual??

Dei uma olhada no manual da taramps e olha só:

SistemadeproteoTARAMPS.jpg

Piscar o led amarelo e vermelho ao mesmo tempo quer dizer que o clip no sinal de saída é superior a 20%.

Ou seja é normal, mas tem bastante distorção!

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

problema só para o seu subwoofer....

Basta abaixar o ganho!

Compartilhar este post

Link para o post
no caso não tem problema ou oq devo fazer pra acabar com isso?

É só diminuir o ganho ou o volume quando ver que tá piscando assim!

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Galera eu diminuindo no ganho e almentando o grave no radio vai parar de piscar e vou continuar com o grave forte ou vai dar no mesmo?

Compartilhar este post

Link para o post

Aproveitando o tópico do nosso amigo também estou com uma dúvida cruel

Tenho uma SD2000, mais uma Roadstar V12, cabeamentos 25mm, alternador 90AH, uma bateria 75AH cofre

a minha duvida é sobre os dois modelos de baterias abaixo, QUAL SERIA A MELHOR PARA O SISTEMA?

STORKE POWER(dis ser própria para som)

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-997...-1100a-pico-_JM

MOURA(marca de ótimas referencias)

http://www.colombo.com.br/produtoDetalhe.d...MP+150+BD+Moura

Att

Michel Carlesso.

Compartilhar este post

Link para o post
Aproveitando o tópico do nosso amigo também estou com uma dúvida cruel

Tenho uma SD2000, mais uma Roadstar V12, cabeamentos 25mm, alternador 90AH, uma bateria 75AH cofre

a minha duvida é sobre os dois modelos de baterias abaixo, QUAL SERIA A MELHOR PARA O SISTEMA?

STORKE POWER(dis ser própria para som)

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-997...-1100a-pico-_JM

MOURA(marca de ótimas referencias)

http://www.colombo.com.br/produtoDetalhe.d...MP+150+BD+Moura

Att

Michel Carlesso.

Eu comprei essa ai da Stroke Power ela é show e atendeu junto com a do carro

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis