Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

zito0304

[Dúvida] Trocar o sub

Recommended Posts

A minha dúvida é a seguinte... eu recentemente completei meu porta malas , fiz a caixa lateral pro sub (selada) e a lateral dos modulos + MegaCapacitor...

antes meu sub tava numa caixa dutada daquelas quadradonas mesmo só q ocupava mta mala , então parti pra selada...só que eu senti que perdi MTO grave do pioneet 307 com a selada...

eu tenho que ver direito ainda a litragem que a caixa ta... mas o q eu queria mesmo era substituir o sub por outro de 12 que toque melhor em selada que em dutada , por volta de 400 , 500 Wrms ...mas eu não pretendo mexer na caixa que ja esta no carro!!

posso gastar até 350 no sub!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

mas o cara quer um de 12"

um P2 da fosgate é show, principalmente em selada.

Compartilhar este post

Link para o post
A minha dúvida é a seguinte... eu recentemente completei meu porta malas , fiz a caixa lateral pro sub (selada) e a lateral dos modulos + MegaCapacitor...

antes meu sub tava numa caixa dutada daquelas quadradonas mesmo só q ocupava mta mala , então parti pra selada...só que eu senti que perdi MTO grave do pioneet 307 com a selada...

eu tenho que ver direito ainda a litragem que a caixa ta... mas o q eu queria mesmo era substituir o sub por outro de 12 que toque melhor em selada que em dutada , por volta de 400 , 500 Wrms ...mas eu não pretendo mexer na caixa que ja esta no carro!!

posso gastar até 350 no sub!!

Ola amigo o problema ta na caixa!!!!!!O 307 toca muito bem com caixa dutada ou selada!!!!!!!!se tum tem um bom modulo e um bom falante ,certo que o problema é a caixa!!!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=128406

Ta ai seu sub novo!!!

Focal Access 25a1.

tambem concordo, apesar de ser 10" ele precisa somente de 30L em dutada, e aposto que pela sensibilidade dele, e por ser dutada, vai tocar igual ao 307 dutado, e creio que com muito mais gosto!

eu queria comprar ele pra mim, então fica a dica, pra um amigo forista, já que estou sem grana!

Compartilhar este post

Link para o post

tambem concordo, apesar de ser 10" ele precisa somente de 30L em dutada, e aposto que pela sensibilidade dele, e por ser dutada, vai tocar igual ao 307 dutado, e creio que com muito mais gosto!

Mas aí vai ter que mexer muito na caixa, pra tampar o furo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tb iria na sugestão do Lipe20 .... ainda mais vc que ja tem o kit .... Casamento legal ....

Agora tem que mexer na caixa... cada sub pede uma litragem ... se quer que toque legal .....

Compartilhar este post

Link para o post
mas o cara quer um de 12"

um P2 da fosgate é show, principalmente em selada.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Olha estou com mesmo problema que vc meu sub é um Nar 12sw3D6 que toca muito e com qualidade em caixa dutada mais em caixa selada não desce muito ai fiz umas pesquisas e um sub legal que toca bem em selada é o P2 da Fosgate concordo com o Arthurff

Compartilhar este post

Link para o post

P2 e P3 em seladas bem projetadas descem um absurdo, e tocam MUITO bem.....

sao subs um poucos caros, mas garanto q valem a pena!

Compartilhar este post

Link para o post

Fala Zito, tô no mesmo dilema que vc, e outra to querendo um sub que toque em frequencias mais baixas e que também ocupe pouco espaço no porta malas. To usando o 307 numa dutada feita lá na brs pelo Cesar, mas tava pensando em uma dutada de 10 no lateral do carro. desculpa perguntar mas qual teu carro?

Compartilhar este post

Link para o post

os p2 e p3 ficam legais pra tocar musica eletronica? qual modulo recomendam?

e qujal as diferenças principais entre p2 e p3?

Compartilhar este post

Link para o post
Fala Zito, tô no mesmo dilema que vc, e outra to querendo um sub que toque em frequencias mais baixas e que também ocupe pouco espaço no porta malas. To usando o 307 numa dutada feita lá na brs pelo Cesar, mas tava pensando em uma dutada de 10 no lateral do carro. desculpa perguntar mas qual teu carro?

Fala cara... é a dutada e a selada lateral que tenho no meu carro agora são la da BRS sound...

meu carro é um sandero... tem um bom porta malas , 320 litros...

Compartilhar este post

Link para o post
P2 e P3 em seladas bem projetadas descem um absurdo, e tocam MUITO bem.....

sao subs um poucos caros, mas garanto q valem a pena!

Já estive pensando neles... antes de comprar o 307 inclusive , mas o preço me assustou um pouco , por isso fui pro 307...

vou dar uma analisada neles...vlw!!

Compartilhar este post

Link para o post

Tem alguem no forum vendendo focal access por um preço mto bom.

Compartilhar este post

Link para o post

FALA ZITÂO!!! kct nem li direito mas num fechou o set ainda amigo!? Eu troquei de carro e to numa preguça LAZARENTA de montar o som de novo!!!! que tu tá planejando!?

Compartilhar este post

Link para o post

Li o topico agora Zito! Se a caixa selada tiver de 35 a 40 litros, mete um CVR de 12 ai meu amigo, na boa a diferença do grave do 307 (que eu tive inclusive com o mesmo modulo que o seu SPX) para o CVR de 12, é absurda... e o cvr em selada (já selei minha caixa de 54 litro uma vez) ficou somente sem o pico na frequencia do 45/50hz... ficou mais plana e só... porem acho que o SPX666b vai ser fraco pra ele... mas se vc não tiver visando tanto o SPL e sim a qualidade musical, vai ficar maneiro...

DCS

Compartilhar este post

Link para o post
Li o topico agora Zito! Se a caixa selada tiver de 35 a 40 litros, mete um CVR de 12 ai meu amigo, na boa a diferença do grave do 307 (que eu tive inclusive com o mesmo modulo que o seu SPX) para o CVR de 12, é absurda... e o cvr em selada (já selei minha caixa de 54 litro uma vez) ficou somente sem o pico na frequencia do 45/50hz... ficou mais plana e só... porem acho que o SPX666b vai ser fraco pra ele... mas se vc não tiver visando tanto o SPL e sim a qualidade musical, vai ficar maneiro...

DCS

Fala cara... eu ainda to com aquele velho set instalado , a unica diferença é o kit 2 vias que eu comprei outro... peguei um Focal Acess 6"

Esse sub da kicker toca bem , mas a princípio ele passa do preço q eu pretendo gastar (até 350,00) o da kicker achei por 450 novo...

alguém ja ouviu falar dos Subs da Shutt??? tava procurando subs aqui nos sites e vi esse lançamento da Shutt :

Sub da Shutt

ta 340 reais e tem 600Wrms , entrei no site pra ver se tinham mais especificações , mas não tem lá...

alguém conhece?

Compartilhar este post

Link para o post
Fala cara... eu ainda to com aquele velho set instalado , a unica diferença é o kit 2 vias que eu comprei outro... peguei um Focal Acess 6"

Esse sub da kicker toca bem , mas a princípio ele passa do preço q eu pretendo gastar (até 350,00) o da kicker achei por 450 novo...

alguém ja ouviu falar dos Subs da Shutt??? tava procurando subs aqui nos sites e vi esse lançamento da Shutt :

Sub da Shutt

ta 340 reais e tem 600Wrms , entrei no site pra ver se tinham mais especificações , mas não tem lá...

alguém conhece?

Sinceramente, não ficaria com os Shutt não... mil vezes pegar um UXP Power da Bravox... desce bem e tem bastante qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi alguem dizendo la no celtaclube que os shutt são fabricados pela bomber. Não sei se procede, mas na duvida...

Compartilhar este post

Link para o post

Caraca ta 450 paus num CVR!?

po*** e o dollar caiu bastante, talvez valha a pena esperar alguns poucos meses e deixar a baixa do dollar refletir no nosso mercado Zito, pois paguei só 350,00 no meu e com o frete junto, comprei do Marloko...

Gosto do UXP Power tb, mas prefiro a sonoridade do CVR...

Mas pelo que vi vc ta indo pro lado da qualidade né!? Não consegue algum focal usadinho no forum!? Tem alguns da linha access que são bacanas! (mas to por fora dos preços e não sei se vc faz questão de 1 novinho!)

Lembrei que o Marloko tb vende Subs Clarions, ouvi um subzinho de 8 da clarion no carro do Marcelo motti (não sei qual modelo) e estava um tesão o som... se não me engano os preços são similares ao do CVR da kicker e pede litragem baixa tb...

Enfim opções de baixo custo e com qualidade razoavel não faltam...

Mas vai com calma, um sub com o nome shutt não deve ter a qualidade e a potencia que vc quer... Sem contar que se vc for ficar com o SPX666B, vc tem de pegar um Sub entre 300 e 400W e que seja bem sensível, se não ele vai tocar menos que o Pionner 307 (po fiquei sabendo que a pionner lançou uma linha 308 hehehehe)

Enfim envia uma MP ao Marloko (pega na minha assinatura o nome dele correto), o cara é gente finissima e antes de vendedor é um cara muito amigo, além de entender bastante ele me enviou o Kicker, e disse que se eu não gostasse me trocaria pelo Clarion, e gostei tanto, que por uma infelicidade acabou dando um probleminha meu kicker e ele trocou para mim por outro e foi tudo rápido e fácil! O cara é recomendadíssimo

Abraços e boa sorte mano!

DCS

Compartilhar este post

Link para o post

pois é...seguindo os concelhos do meu amigo darlan , acho q se for trocar vou pegar um kicker pra cima...

então vou ter q esperar mais um tempo pra trocar o sub, juntar uma graninha ... brigadão ai galera que ajudou!

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...