Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
tiagodenardin

pode fechar

Recommended Posts

Como já te falei, recomendo levar o carro em uma loja especializada e fazer o serviço de forma correta.

Nada adianta ter ótimos equipamentos se a instalação não está do mesmo nível.

É o certo mesmo... mas to frago de grana... e sem tempo, só tenho tempo esse mes(que estou sem dinheiro) pasmafaute

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Completando o Diogo...

a pressa é inimiga da perfeição !!! eu repensaria aonde realizar o projeto !! pra gastar, que gaste somente uma vez !!

Compartilhar este post

Link para o post

Completando o Diogo...

a pressa é inimiga da perfeição !!! eu repensaria aonde realizar o projeto !! pra gastar, que gaste somente uma vez !!

eu pensaria em colocar tocar ...

frustante tanto tempo com esse set ai parado pq a estetica não vai ficar bonitinha , DEPOIS que tocar bem vc faz acabamentos até por partes ...

som vc ESCUTA ... depois vê !

certeza que vai ter mais prazer em escutar algo BOM do que ver algo bom tocar ruim .

Compartilhar este post

Link para o post

Completando o Diogo...

Também concordo plenamente... mas vo gasta pouco... se não ficar bom em junho mando instalar em algum lugar especializado...

Compartilhar este post

Link para o post

eu pensaria em colocar tocar ...

frustante tanto tempo com esse set ai parado pq a estetica não vai ficar bonitinha , DEPOIS que tocar bem vc faz acabamentos até por partes ...

som vc ESCUTA ... depois vê !

certeza que vai ter mais prazer em escutar algo BOM do que ver algo bom tocar ruim .

Concordo... to tentando faze uma coisa que é inusitada aqui(uma instalação muito diferente das convencionais aqui na minha região).

Acho que conseguiremos... com muitas dificuldades e duvidas, mas vamos tentar... :mac1

Compartilhar este post

Link para o post

Melhor tudo no local original do que ficar com som original :vts

Aguardando fotos!

Compartilhar este post

Link para o post

Esse aro as duas chapas você vai grudar elas?

Tem que fixar bem e vedar bem elas, assim como elas com o veículo.

Depois posta mais fotos.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse aro as duas chapas você vai grudar elas?

Tem que fixar bem e vedar bem elas, assim como elas com o veículo.

Depois posta mais fotos.

Esses aros vão ficar os L6 nas portas, vo corta os plasticos e deixar esses aros expostos, são dois de cada lado, 20mm e 18mm, para o vidro da porta poder decer..

Vou colar eles e parafusar na porta... a cola é muito forte, quebra o "MDF" mas não descola, depois quando for instar tiro foto do antes, instalando...

A tinta para a moldura mandei fazer de poliester, pois apesar da fragilidade, é a unica que pode ser pigmentada, como a cor ariginal do console... também vou tirar fotos comparativas...

A tinta "PU" não leva pigmentação, podendo acertar a cor, mas não fica igual... vou tirar fotos comparando...

Compartilhar este post

Link para o post

Ola pessoal! seguinte alguem sabe com que eu consigo desbloqueador de imagem para o w505, e camera de "ré´"?????

e alguem sabe o que é esse revestimento interno para caixa selada????

Compartilhar este post

Link para o post

Camera de ré (se nao for modelo específico) você consegue diversas no mercadolivre, ou importando mais barato da china no dealextreme.

O revestimento provavelmente é bate/batida de pedra. Usam para revestir e selar o interior. E as vezes o exterior.

Compartilhar este post

Link para o post

Então pessoal, terninamos a noldura... a tinta ficou boa apesar da fragilidade:

Agora a dificuldade é a fixação do dvd internamente... aquele suporte no fundo ja acertamos, agora a fixação da gaveta que é o problema... pensei em usar espuma espansiva??????? alguem opina????

dsc01007m.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

espuma vai dar problema na hora de tirar , e ainda tem a questão de quanto usar para não apertar muito .

não rola furar o painel e colocar aqueles parafusos com cabeça chata ?

tem uma foto da cinta do dvd?

fico bom o trabalho da moldura .

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

espuma vai dar problema na hora de tirar , e ainda tem a questão de quanto usar para não apertar muito .

não rola furar o painel e colocar aqueles parafusos com cabeça chata ?

tem uma foto da cinta do dvd?

fico bom o trabalho da moldura .

:legal:

Vou tirar uma foto da cinta...

Compartilhar este post

Link para o post

Pra fixar a gaveta, o ideal é passar aaquelas cintas de metal perfurado (costuma vir com o aparelho) de um lado ao outro, parafusando no painel... assim, depois de colocar a moldura, a gaveta fica apoiada sobre a cinta de metal. Dá até pra prender a gaveta à cinta depois.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelas fotos ficou legal a moldura em Thiago !!!

qnd tiver pronto e tiver passando por curitiba da um toque para eu poder ouvir !!!

Compartilhar este post

Link para o post

Ola pessoal! hoje desmontei as portas, lavei, e esta bem quente para aplicar a manta, vamos suar bonito hoje!!!!!

Estavamos sem rolinho, mas mandamos fazer no torno........

Se der posto as fotos hoje!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Já colocamos manta em tudo... nemos no assoalho, que não vou por...

Furamos a porta para passar o fio... e hoje vou montar os mid nas portas...

Compartilhar este post

Link para o post

Já colocamos manta em tudo... nemos no assoalho, que não vou por...

Furamos a porta para passar o fio... e hoje vou montar os mid nas portas...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...