Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
tiagodenardin

pode fechar

Recommended Posts

qqr coisa se te interessar eu tenho um capacete aqui para vender [¨] [¨]

 

só passar la na marcenaria :legal:

 

 

 

 

asuihasiuhasiuas zuera

 

Pior q ta fo** mesmo vender carro esses tempo... Parati até agora nadab... pasmafaute

 

opa, td joia? haha. prudentopolis-pr afetando no forum... tem mais o luiz henrique e o pogaski envolvido com hi-fi.... é, até que tem gente com bom gosto em prude!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Dei uma passada pelo topico, li a historia toda...e velho, vc deve ter gasto uns $10mil com todos esses equipamentos e tá com tudo guardado até agora ?

 

Não conheço uma pessoa sequer que se tivesse comprado algum desses itens, nem que fosse apenas 1 desses, e não tivesse mandado instalar na hora, principalmente o DVD e os falantes....mesmo que fosse pra instalar em casa mesmo. Ainda mais vc que disse viajar tanto....provavelmente iria querer curtir um dvdzinho e tal.

 

Historia muito doida.... :pirou:

 

vamos ver até onde vai a criatividade.... ;)

 

Então o valor dos equipamentos com frete e impostos é de R$12.800,00 mais o sub que pretendo pegar é de R$1.400,00 e a instalação em torno de R$1.200,00 a bateria optima R$900,00 e o desbloqueador de imagem do dvd R$80,00 fica em R$16.380,00....... a minha lista ta meio desatualisada, vou editar até fim de semana e por umas fotos....

 

o meu carro atual, o gol, bate muito as portas e painel, e tal.... e viajo num trecho muito ruim, estradas esburacadas, nem teria como curtir um som... agora que estão concertando... então tenho dó dos equipamentos, e a strada locker que pretendo pegar resolve bem meu proposito de uso, estradas ruins e tal.....

 

mas vendendo o gol vou estar pondo tudo em pratica!!!

 

PEÇO DESCULPAS AS NORMAS DO FORUM, POR MEU SET VIRAR UMA "NOVELA" MAS AGRADEÇO O APOIO!!! ESPERO LOGO POSTAR OS RESULTADOS DA INSTALAÇÃO E DIVULGAR MINHA ESPERIENCIA E DESEMPENHO DOS EQUIPAMENTOS.....

  • Upvote 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tiago, fala com o Davi-Carioca. Ele ta com uma Optima pra vender a um preço muito bom.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tiago, fala com o Davi-Carioca. Ele ta com uma Optima pra vender a um preço muito bom.

 

eu vi com ele, mas acho que não vale a pena, considerando que perde o preço com o desgaste..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entendi. Você que sabe.

 

Baterias OPTIMA duram vários anos, não é como uma bateria normal.

Editado por Ianaconi

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Entendi. Você que sabe.

 

Baterias OPTIMA duram vários anos, não é como uma bateria normal.

 

 

po*** , e esse comercio aqui na cara dura ?

Editado por betoutp

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
po*** , e esse comercio aqui na cara dura ?

 

Denuncia para o moderadô!

 

:vts :vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
po*** , e esse comercio aqui na cara dura ?

 

Não sou eu que estou vendendo. De qualquer maneira vou editar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O jeito é comprar o carro e deixar o gol pra vender... se não, não sai esse ano!!!

 

 

qto q é a tabela do Gol ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se eu não tivesse gasto R$12.800,00 nos meus equipamentos, não precisaria vender meu carro para pegar outro!

 

mas como o som vem em primeito lugar...... he he he....... paciencia!!!!!!!!!!!!! pasmafaute

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

To ansioso para ver o resultado!!

 

Coragem vc ter feito as contas! rsrsrsrs Igual me disseram! nunca coloque tudo na ponta do lápis! rsrsrsrs :banghead

 

Boa sorte!! Acompanhando!!

 

Abrs!

 

Ps.: segue, para dar mais vontade! rsrsrs

 

designexternoSTRADA%20ADV.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

TO A PÉ!!!! DEIXEI O CARRO NUMA GARAGEM PRA VENDER PRA VENDER!!!!!!! PELO MENOS VO PERDE UM POCO DE PESO!!!!

 

F*****************************************

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mercado de usados ta tenso mesmo... Mas quem sabe agora com a volta do IPI e preços novamente na lua, o povo resolve comprar um semi novo. Boa sorte!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Gostaria da opinião de todos do que vocês acham do sistema abaixo:

 

Alpine H701..............................................................(comprado)

Amplificador Focal 4.75..............................................(comprado)

Kit 2 vias Legatia L61-2 Pro........................................(comprado)

Amplificador Alpine PDX 1.1000...................................(comprado)

DVD-Player Alpine W505.............................................(comprado) enrolado.......

Eichmann Bulletplug....................................................(comprado)

Audison sonus.............................................................(comprado)

Belden 1585A..............................................................(comprado)

2 capacitores de 1 farad cada da rockfordfosgate.........(comprado)

malha Techflex.............................................................(comprado)

porta fusivel, pezinhos de aterramento.........................(comprado)

Sub Alpine Type R12(provisório)....................................(comprado)

cabo optico Kwe-610a...................................................(comprado)

 

bateria optima yellow...............................................(pesquisando preço)

 

logo vou postar as fotos dos equipamentos.

Tiago,

 

Qto pagou no kit 2 vias? Onde vc os comprou?

 

Mário

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acredito que o Tiago comprou usado com alguem do forum que comprou no ano passado.

 

Em breve os kits estarão chegando oficialmente em vários lojas no Brasil.

 

Para mais informações pode visitar o site da minha assinatura.

 

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tiago,

 

Qto pagou no kit 2 vias? Onde vc os comprou?

 

Mário

 

Ixi, faz tempo heim... paguei muito caro, apesar de usado ainda(e depois de uma choradeira), mas é o preço, na época comprei de um amigo meu que mora nos eua, hoje se vc quizer é só falar com o ianaconi, manda MP para ele, ele que ta representando a marca no brasil, são muito bons! pelo que são até poderiam ser mais caros... se vc leu o meu tópico vc pode ver que passei o ano para comprar tudo que tenho e decidir o que eu queria, somente agora quando trocar de carro é que vou instalar... boa sorte! abraço!

Editado por tiagodenardin

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então pessoal, nesse dia 01 agora, terça-feira, é a audiencia com o BMP, quanto ao atrazo na entrega do dvd... espero resolver da melhor e mais fácil maneira possivel...

Editado por tiagodenardin

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Conte-nos sobre a audiência depois, ok?

 

[]'s

Crawling Chaos

 

segunda foi feriado judicial.. ou algo parecido, não pude adiar a audiencia, e acabei tendo que faltar, pois ontem tive que entregar meu tcc na faculdade, alem de estar em provas e ainda fazendo um curso, ja justifiquei, e pedi nova audiencia, o BMP compareceu.. agora vamos ver se a juiza vai aceita ou indeferir o caso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Até que enfim comprei a strada, na cor preta, q alivio........

 

agora só ver quando e quanto$$$$$$ para instalar td.........

 

e rezar para que fique bom!!!!!!!!!!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
QUOTE(João Guilherme @ 5/08/2009 - 04:53)

Se for igual a EcoSport, Fit, Montana, Corsa e alguns outros carros que conheço... A gaveta sai e vira 2din na hora

 

 

a strada não, pode conferir...

 

Tiago, acabei de fazer para meu irmão na Strada dele...

me lembrei que vc tava falando que era dificel colocar 2 din na strada. é nada! moleza!

 

16122009185.jpg

 

só que ae ainda não estava terminado, passei só uma demão de tinta para ver os defeitos... mas a moldura já ta pronta no carro dele... :legal:

,

 

edit: achei uma foto no painel, hora q tava testando ainda... o dvd só tava "largado" ae ainda...

16122009188.jpg

Editado por vinivmb

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...