Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
tiagodenardin

pode fechar

Recommended Posts

Decidi o carro, vai ser uma strada adventure locker........

Tudo bem Tiago !

Parabens pelo carro ! Ja trabalhei em cima de umas 4 Adventure Locker e um carro muito bacana...Espaço gigantesco atras dos bancos ,falta de espaço p/ trabalhar os equipamentos e box nao vai faltar...Acusticamente melhorou bastante comparado ao modelo anterior...Acabamento e instrumentaçao diferenciada nesse modelo que e muito bonito...

Parabens ! Abs.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tudo bem Tiago !

Parabens pelo carro ! Ja trabalhei em cima de umas 4 Adventure Locker e um carro muito bacana...Espaço gigantesco atras dos bancos ,falta de espaço p/ trabalhar os equipamentos e box nao vai faltar...Acusticamente melhorou bastante comparado ao modelo anterior...Acabamento e instrumentaçao diferenciada nesse modelo que e muito bonito...

Parabens ! Abs.

Valeu! Obrigado! vc colocou manta em alguma delas???

a minha pedi sem o radio, vem com o console sem radio, dai tem que fazer a moldura para o w505...

É possivel fazer? Abraço!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Já não é 2 din??

cabe 2 din, mas a sem radio original vem com um din e um pequeno porta treco que cabe a carteira... não achei foto na net, vo tira uma foto da strada de um amigo pra vcs verem....

Compartilhar este post

Link para o post

Se for igual a EcoSport, Fit, Montana, Corsa e alguns outros carros que conheço... A gaveta sai e vira 2din na hora :P

Compartilhar este post

Link para o post
Valeu! Obrigado! vc colocou manta em alguma delas???

a minha pedi sem o radio, vem com o console sem radio, dai tem que fazer a moldura para o w505...

É possivel fazer? Abraço!!!

Manta nao foi em nenhuma delas...

Se nao me engano tirando o porta objeto cabe sim o 2 Din ,talvez precise de uma moldura fina pra encaixar como se for igual o W-205 que tem moldura grossa...

Tinha que provar...

Abs.

Compartilhar este post

Link para o post
Se for igual a EcoSport, Fit, Montana, Corsa e alguns outros carros que conheço... A gaveta sai e vira 2din na hora :P

a strada não, pode conferir...

Compartilhar este post

Link para o post

Da Strada nao sai!

É a frente de painel completa

Se for colocar 2 din sugiro que veja quanto é uma nova para comprar e deixar guardado.

E voce corta o porta objeto e encaixa o 2din

o w205 tem cinta

acho que o w505 tbm

fica mais fácil

dá de boa

abs

a strada não, pode conferir...

Compartilhar este post

Link para o post
Da Strada nao sai!

É a frente de painel completa

Se for colocar 2 din sugiro que veja quanto é uma nova para comprar e deixar guardado.

E voce corta o porta objeto e encaixa o 2din

o w205 tem cinta

acho que o w505 tbm

fica mais fácil

dá de boa

abs

É, é assim mesmo, tem que cortar e fazer a moldura....

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, acabei de ler todo seu topico, rs. Nossa esse som eu quero ver.

Quanto a moldura, tem um cara no CPT (Clube Palio Tuning) que fez no carro dele, fica muito bom, você vai gostar, ahh e não é dificil, qualquer 1 que tenha um pouco de aproximação com fibra faz um fácil.

Abraços e fez uma boa escolha no carro!

Compartilhar este post

Link para o post
Cara, acabei de ler todo seu topico, rs. Nossa esse som eu quero ver.

Quanto a moldura, tem um cara no CPT (Clube Palio Tuning) que fez no carro dele, fica muito bom, você vai gostar, ahh e não é dificil, qualquer 1 que tenha um pouco de aproximação com fibra faz um fácil.

Abraços e fez uma boa escolha no carro!

Valeu! Obrigado! Eu também não vejo a hora de montar esse som... é, quanto a moldura ja vo que tem jeito, fica legal!

ainda estou pensando que sub usar, dois de 10" talvez, um 12".... ta dificil decidir...

Compartilhar este post

Link para o post
ainda estou pensando que sub usar, dois de 10" talvez, um 12".... ta dificil decidir...

Dentro de uma strada, eu pensaria em dois de 8" ou um de 10", no máximo... com um de 12" o spl já vai estar beirando o insuportável (claro, depende do sub e do corte e ganho utilizados)

Compartilhar este post

Link para o post
Dentro de uma strada, eu pensaria em dois de 8" ou um de 10", no máximo... com um de 12" o spl já vai estar beirando o insuportável (claro, depende do sub e do corte e ganho utilizados)

:+1

Um 10" em caixa bem feita, ou até 2x8".... mais do que isso, creio que é desnecessário, na maioria das vezes. Há subs 12" bons de timbre, como 12w0, mas... e o volume da caixa??

Compartilhar este post

Link para o post

Pega um 10w0

o grave já é mais que o suficiente

alem do preço baixo e o timbre maravilhoso

excelente sub!

Um 10" em caixa bem feita, ou até 2x8".... mais do que isso, creio que é desnecessário, na maioria das vezes. Há subs 12" bons de timbre, como 12w0, mas... e o volume da caixa??

Compartilhar este post

Link para o post

Se eu não me engano a JL recomenda só 70L em dutada pro 12w0 O.O

Compartilhar este post

Link para o post

A instalação é a parte mais importante de qualquer projeto.

Não adianta você ter bons produtos se não fizer uma instalação caprichada.

Compartilhar este post

Link para o post
Estou fazendo uns orçamentos, sobre o custo da instalação........ é muito caro....

Também acho tudo muito caro...

Mas, na maioria dos casos, vale a pena!

Compartilhar este post

Link para o post
Estou fazendo uns orçamentos, sobre o custo da instalação........ é muito caro....

se vc colocar a mão na massa , ir pegando a ajuda do pessoal só vai precisar fazer acabamentos em lojas ... e ainda assim se procurar bem acha lugar legal com um preço justo .

se ir com o set top , inteiro desmontado o pessoal coloca olho no q vc tem e passa o preço mais alto mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

é... puxa, mas o que ta me encomodando é saber que sub usar, se só um para economizar no espaço, ou 2 para a hora que eu quizer mais força....

complicado! devia ter comprado um morel ULTIMO de 10" quando tive a chance, era o que bastava.....

Compartilhar este post

Link para o post

Exatamente o que recomendei.

Um de 10" está mais que bom na estrada.

Talvez seja interessante vender o PDX 1.1000 e pegar um amplificador um pouco mais fraco.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho uma Montana, uso um de 10" atualmente. Realmente, é muito subwoofer para a maioria das aplicações... Salvo alguns casos que grave nunca é de mais, a maior parte do tempo ele trabalha com ganho reduzido..... Tudo bem que recebe 900Wrms, mas mesmo assim, para SQ (ou Hi-Fi, pior ainda) um de 10" bem instalado faz bem o serviço, e ainda sobre espaço pro resto da instalação.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...