Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

celta_floripa

Bomba gti x bomba astra flex

Recommended Posts

Postado em

Fala ai galera, estou turbinando o meu gol e preciso saber qual das 2 bombas é melhor queria a opinao de vcs

 

uma é a bomba do gti que tem no ML

 

Pressão de trabalho:3,0BAR

 

Vazão:200L/H

 

e tem a do astra flex que é

 

Pressão de trabalho:4,0BAR

 

Vazão:145/H

 

embora eu soubesse que a do gti era 7,0 bar mas no ML tinha essa mesmo.

 

Alguem sabe me dizer qual é a melhor ? o veiculo é um gol 1.0mi que vai rodar com 0.8

Postado em

Cara como já respondi seu tópico lá no fórum do Clube do Gol Bola...

 

No meu carro estou usando a bomba de GTI da Dinâmica... Não tenho reclamação nenhuma...

 

Só de colocar no meu carro, o carro já ficou outro quanto ao acerto... E estou usando ela interna no lugar da original...

Postado em

já usei a de GTi da Dinâmina em dois carros diferentes também e não tive do que reclamar

 

usaria interna também como o Lê falou

Postado em

Eu uso bomba do astra flex da Dinâmica também, 1 ano e nada a reclamar.

 

Só uma coisa, existe várias configurações da tal bomba GTI, ela tem várias pressões e vazões diferentes se vc reparar.

Postado em

É sim estava reparando nisso mesmo, mas pode fechar o topico comprei mesmo a do gti deve chegar amanha pra mim, ai só falta o escape e o conta giro \õ

 

Eu uso bomba do astra flex da Dinâmica também, 1 ano e nada a reclamar.

 

Só uma coisa, existe várias configurações da tal bomba GTI, ela tem várias pressões e vazões diferentes se vc reparar.

Postado em
É sim estava reparando nisso mesmo, mas pode fechar o topico comprei mesmo a do gti deve chegar amanha pra mim, ai só falta o escape e o conta giro \õ

 

:mac1



AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...