Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

luizmb

TROCA DE SUBS NO SISTEMA

Recommended Posts

Pessoal, tudo bem, tenho um sistema com 2 uxp power 12d4 ligados em um taramps t1600 de 4ohms...tá legal, toca muito, mas quero substituir esses 2 subs de 12 por apenas um tb de 12, mas sem perder potencia...na verdade se der pra ganhar é até melhor...qual subs vc's me indicam...

To pensando em e2k, nitro 1000, tomahawk 1000.....

Grato, Luiz :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A tendência é piorar, troca o amplificador então pois esse foi um modelo mal sucedido da Taramps... Mas entre esses citados, iria de e2k ou tomahawk, lembrando é claro que os 2 uxp vão tocar mais!

Compartilhar este post

Link para o post

Trocar 2 uxp por um e2k, um tomahawk? Não compensa meeeesmo! Se for botar um MTX 9512, um fosgate p3... ainda fica beeem interessante! fora isso, nem sonhe em mecher no teu som sem pensar 2x! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

se for colocar 9515 ai sim vale a pena mudar, mas se for mudar pro e2k só vai ter um pouco de melhora nos subgraves...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não trocaria nem fu*****

Para só trocaria se fosse pra sub fo** tipo 9512/9515/DD1515/L5/L7

Caso contrario ficaria com ele, pra mim é o melhor sub da bravox :)

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

amigão eu ja tive os e2k de 12 e 15, já tive BP de 12', hinor cruzader de 800 rms, hj estou com par de uxp......so com um sd 3000, um spl violento quem ouviu sabe como ficou........

se for para trocar podia ser um par de DD1515 seria interessante..........

sem desmerecer troca o amplificador que melhora pakas.......

ps ja testei um t1600 no meu set e não gostei......

Compartilhar este post

Link para o post

O problema é que não tenho como colocar 2 subs lá, não está cabendo a caixa...a boca do fiesta sedan do porta-malas é muito pequena, minuscula na verdade, pra dar litragem tem que ser caixa que só entra pelo bando traseiro e tem que desmontar os bancos...é chato...entao será um mesmo.... esse mtx, legal, bonito...mas qq isso.... o bixinho caro....tá loko.... me deem alguma sugesTão de um SUB só ou Woofer que chegue pelo menos perto do que tenho com os dois uxp....

Outra dúvida, ontem coloquei uma caixa menor com um sub só uxp, ligado com suas bobinas duplas de 2ohms em séria, somando 4ohms que é a saída do meu TARAMPS, mas não tá tocando, nem mexe... o amp não está em curto, a protenção nem ligou.... se alguem tiver uma sujestão valeu....

Já observei o RCA, tá ligado, tudo ligadinho.... como faço pra medir com um multímetro....

Valeu...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu citei!

MTX linha T9, kicker linha L7, fosgate P3.... todos acima de 12' por gentileza!! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Não consegui encontrar...onde consegui esses tres está estremamente caro também e não tem como......

E quanto a ligação, alguém pode me ajudar???

Aquela que citei dois tópicos atrás....

Compartilhar este post

Link para o post

Cara.. milagre sem gastar você não vai conseguir! Pensa bem... vc quer ocupar menos mala sem perder SPL ou até ganhando? Bom.. só como te falei!

Agora, vc pode dar uma pesquisada sem pressa que às vezes até encontra algo legal!

ex: um kicker L5/L7 usados.. ou até um T9... dá pra conseguir por menos de 1k! E o fosgate p3.. menos de 500 conto tu já compra um!

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...