Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

R2_luciano

Sistema de entrada Classic

Recommended Posts

Mas então com o que custar menos de U$50,00 de verdade dá pra fazer esse esquema tranquilo.

De pessoa física para pessoa física, sim. Nem é esquema, é apenas a lei.

Se vier de pessoa jurídica, mesmo custando 10 centavos, vc VAI pagar imposto (se bem que algumas coisas já passaram reto, para mim).

A propósito, mesmo vindo de pessoa física, mesmo custando menos de 50 USD, se eles encanarem, vc vai ter que PROVAR que o item custou menos de 50. E não adianta mostrar preço de loja. Eles querem é recibo de PayPal, agora!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não esqueça que é U$50 incluindo o frete.

Então se o item custar U$45 + U$20 de frete, você paga imposto.

Compartilhar este post

Link para o post
Não esqueça que é U$50 incluindo o frete.

Então se o item custar U$45 + U$20 de frete, você paga imposto.

Aff. Não dá pra fazer nada então...

Compartilhar este post

Link para o post

Dá...

Techflex, por exemplo, dá :P

Mas realmente as opções de compra sem imposto para equipamentos de áudio são limitadas.

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pelas compras!

Os L3 são bem legais, mas talvez vc terá um pouco de trabalho por conta dos imãs.

Tente fazer com que toquem o mais próximo de free-air, abrindo a coluna A por trás.

Compartilhar este post

Link para o post
Parabéns pelas compras!

Os L3 são bem legais, mas talvez vc terá um pouco de trabalho por conta dos imãs.

Tente fazer com que toquem o mais próximo de free-air, abrindo a coluna A por trás.

Valeu a dica, eu ia bater cabeça tentando fazer umas caixinhas seladas pequenas...

Compartilhar este post

Link para o post
Valeu a dica, eu ia bater cabeça tentando fazer umas caixinhas seladas pequenas...

Leia o manual!

É bastante explicativo ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Quando for pagar qualquer importação, faça 2 paypals... um abaixo de $50, e o outro com a diferença... ajuda bastante... hehehehehehe

Compartilhar este post

Link para o post
Quando for pagar qualquer importação, faça 2 paypals... um abaixo de $50, e o outro com a diferença... ajuda bastante... hehehehehehe

Claro, não vá chutar o balde.

Colocar um CD Player a 50 USD, é arriscado, mesmo que ele tenha custado isso! Nesta hipótese, imprima o anúncio e sua nota de pagamento ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Atualizando:

Comprei o amp JVC 6500 do autilio.

Ainda não peguei o carro, então dia 5 eu vou e apresentar com uma instalação feita às pressas. Conheço um logista que faz um porta malas capirixado com um preço bom, então ele vai ser minha saída. Diz que me entrega o carro em 3 dias. Os pezinhos eu também posso deixar com ele, mas os peitinhos eu vou ter que fazer eu mesmo.

Fiz alguns testes com o L3, no gol mesmo. Caramba, o bixinho sobe muito! Antes mesmo de começar a brincar com o TA, gostei muito deles 100% off e refletido no parabrisas. On axis o som puxa extremamente para a esquerda, mas ainda não brinquei com nenhuma regulagem eletronica. O detalhe é que eu estava ouvinho tanto o som da frente quanto o traseiro do falante

Estou com uma certa dificuldade no csamento entre o tweeter e o mid, mas por enquanto não vou poder comprar um par definitivo. Estou com o 1TW1 sem telinha cortado em primeira ordem, não vou ter tempo pra muitos testes, mas vou tentar ir trocando o capacitor até encontrar o valor correto.

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente peguei o carro...

Infelizmente não deu tempo de participar do campeonato, mas tudo bem... Vou começar a instalar com calma pra próxima oportunidade.

Comecei a fazer os teste para os peitinhos, complementando os L3 com meus velhos 1TW1 mesmo. Antes de começar a brincar com o TA, estou gostando do resultado off-axiss e refletido no vidro.

Em breve coloco algumas fotos, agora estou com preguiça.

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...