Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

vodkash

Som para churrasco...

Recommended Posts

Assim ó

Estava pensado agora, se for levar na lógica, a dispersão das cornetas dele é mais vertical e da minha mais horizontal.

Olha o meu qui ó:

moto0548.jpg w1024.png

O guto que montou, deve tar certo :vts

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

É acho que as minhas que estão erradas.

mas da nada não, não vou ter como mexer pois não vai caber e ainda por cima ganho das cornetas fica sempre no minimo ;)

Ah, impressão minha ou meu ST ta torto ? =x

Compartilhar este post

Link para o post
Ah, impressão minha ou meu ST ta torto ? =x

É um Driver Ti... Roscado no fundo da corneta, não tem como tar torto... Eu acho :S

Acho que é impressão da foto, que tá de lado.... Juro que vou reparar qualquer dia :vts

Compartilhar este post

Link para o post

usa 2 6x9 com 2 subs... nada de corneta! vc teria de deixar o carro a uns 30m para poder conversar...

Compartilhar este post

Link para o post
usa 2 6x9 com 2 subs... nada de corneta! vc teria de deixar o carro a uns 30m para poder conversar...

Para isso existe volume e regulagem.

É mais uma experiência que estou fazendo.

Alguem poderia comentar o Kit 2 Vias Rockford Fosgate T-152 100wrms nominal? Compensa os R$ 380,00??

Compartilhar este post

Link para o post

volume???? regulagem???

Vc vai ter um ganho de uns 9dB entre 500hz e 1200hz, e vc acha que isso tem regulagem?

Compartilhar este post

Link para o post
volume???? regulagem???

Vc vai ter um ganho de uns 9dB entre 500hz e 1200hz, e vc acha que isso tem regulagem?

haeuheaue

tava zuando po

Você já escutou esse kit que eu mencionei? Pode ajudar?

Compartilhar este post

Link para o post
Lê novamente oq eu falei Jão. =x

Ops, era o sono =P

Desculpe!

Sobre o som! Existe regulagem sim ;)

Compartilhar este post

Link para o post

parabéns pelo projeto amigo}!!!

já tenho um pionner 308 + 2 kit 2 vias originais do astra... vou comprar 2 de 8 desses da selenium e o power one pra tocar }:D}D..não vou colocar corneta nem nada.... que vcs acham será que vai ficar bom]? sera que esses de 8 podem ficar sóno tampão pra n ocupar o porta malas? tipo fizer um tampão de MDF e tentar deixar ele com uns litrinhos com o autofalante uns 10cm acima do nivel do tampao.. não sei se expliquei direito...

a idéia é como o carro é hatch ficar com muita qualidade e força pra dentro e abrindo a malas a vóz dos de 8 vai ficar legalzinho, nadamuito forte nem quero cornetas e nada, só os 2 de 8 e um tweter abraço qq acham

Compartilhar este post

Link para o post

Brow,tem um amigo meu q tem um set quase igual ao teu,fica legal , pra um churrasco e som em um volume normal fica tranquilo,mas se vc quer um som pra tocar pra fora tem q colocar woofer....

entao o segredo é vc deixar o portamala semi aberto, pq dai ele dá a pressao dentro e sai um pouco pra fora....vai ajustando ver qual fica melhor.......e deixa na verdade as portas abertas

umabs

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...