Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

H POWER

Lojas de Som Automotivo em Orlando (USA)

Recommended Posts

Postado em

Olá amigos!

Minha mãe vai pros "states" agora no início de agosto e queria saber as principais lojas de som automotivo que tem lá em Orlando, onde ela vai ficar.

Quero que ela veja pra mim o preço (e talvez compre) do amp Fosgate T1500-1bd.

Alguém poderia me ajudar dizendo nomes e, de repente, a localização...

Muito obrigado a todos!

Postado em (editado)

Cara oq eu faria no seu lugar era comprar no ebay ou em algum site tipo a sonic electronix e mandava entregar no endereço que sua mae vai ficar...

Aproveitndo...nao rola de trazer um monster cable nao?? :vts

Abs

Editado por sakith
Postado em

digo o mesmo. Orlando nao tem loja com esse produto no estoque nao...

Compra na amazon.com ou woofersetc.com e manda entregar no hotel em que sua mae vai ficar. mais barato e garantido que chega.

abs

Postado em (editado)

Você já sabe exatamente em que lugar sua mãe vai ficar?

Tem o CEP do lugar?

Normalmente no site dos fabricantes tem o Dealer Locator, que mostra as revendedoras perto do local.

Mas esses revendendores são um pouco mais caro que se você comprar de sites.

Mas e uma certeza que você irá pegar o produto né, não sei quanto tempo sua mãe vai ficar lá, mas se for de passagem rápida e melhor ir comprar em Lojas Físicas mesmo.

Editado por erickmiyazaki
Postado em

Minha mãe vai ficar lá 2 semanas, mas esse lance de comprar em site e mandar entregar lá é mó rabuda...

Primeiro que ela não vai querer responsabilidade nenhuma de ficar aguardando entrega... Segundo q comprar online é sempre complexo, até comprar aqui dá zebra de vez em quando, imagina comprar lá fora e ainda mais pela primeira vez!

Em Orlando então não tem loja que venda o amp q eu quero?

Onde ela encontraria com certeza?

Postado em
Minha mãe vai ficar lá 2 semanas, mas esse lance de comprar em site e mandar entregar lá é mó rabuda...

Primeiro que ela não vai querer responsabilidade nenhuma de ficar aguardando entrega... Segundo q comprar online é sempre complexo, até comprar aqui dá zebra de vez em quando, imagina comprar lá fora e ainda mais pela primeira vez!

deve ter sim mas nao e certeza, miami é certeza que tem....

Postado em

Duas semanas é mais que suficiente pra sua encomenda chegar no hotel da sua mãe ... ainda mais se comprar desses sites que comentaram aqui. Se ela já tiver a data programada pra chegar lá, faça a compra daqui do BRA uns 3 dias antes e mande enviar pro hotel dela ....

Orlando não vai ter praticamente nada de bom, e o pouco que tiver, vai custar 3x mais que em um site.

Postado em (editado)

2 Semanas e tranquilo.

Mas se não quiser arriscar faz o que te falei, entre com o cep ou endereço do hotel da sua mãe que a maioria dos sites de loja americana tem esses Dealer Locator, que mostram os revendedores autorizados próximos ao CEP colocado.

Problema pode acontecer com Loja Física tbm, o produto vir bixado, deve ser dificil, mas ha chances de isso acontecer. Se você comprar por sites pagando com PayPal será melhor, porque se vir bixado vc pode pedir reembolso.

Agora se vc tiver pago no cartao em uma loja fisica como você vai fazer pra pedir a grana de volta?? Vc só vai ver que ta bixado aqui no Brasil, na hora de instalar.

Editado por erickmiyazaki
Postado em
Duas semanas é mais que suficiente pra sua encomenda chegar no hotel da sua mãe ... ainda mais se comprar desses sites que comentaram aqui. Se ela já tiver a data programada pra chegar lá, faça a compra daqui do BRA uns 3 dias antes e mande enviar pro hotel dela ....

Orlando não vai ter praticamente nada de bom, e o pouco que tiver, vai custar 3x mais que em um site.

Estou começando a pensar nisso seriamente... até pq parece ser a única opção...

Mas por exemplo, a entrega eles fariam no hotel mesmo? E se ela não estiver lá no momento da entrega, eles deixam na recepção? Tem algum risco de extravio fazendo dessa forma?

Eu posso pagar com cartão de crédito nesses sites???

Postado em

Não sei como funciona, mas acho que eles deixam na recepção, e entregam pra você.

Sempre que vi o pessoal comprando na net e mandando entregar no hotel nunca deu problema.

Cada site deve ter suas formas, mais basicamente devem ser essas:

http://www.sonicelectronix.com/payment_methods.php

Acho que pode sim. Mas o MELHOR jeito seria por PayPal. PayPal se der algum rolo vc pode pedi reembolso.

Cartao de credito vc tem que pagar as taxas.

Postado em

Opa, mais uma vez o forum me ajudou, tem uma amiga vindo dos eua e vou procurar nesses sites que vc´s indicaram e peço pra ela trazer.

Cara, como usar a busca é bom, queria que os novatos fizessem isso kkkk

Postado em

Desenterrando o topico... rsrs

Tô indo pra Orlando na quarta-feira, vou ficar lá até o dia 1° de julho, (10 dias), e vou comprar um JL 1000/1 e um DLS RM6.2 pelo ebay, o JL 1000/1 o vendedor é de orlando, então acredito que eu não vá ter problemas com esse...

O meu medo é o kit DLS, o cara é de California, do outro lado dos states, será que se eu comprar no dia 20, até o cara enviar e tudo mais tem risco de não chegar a tempo?

E se eu comprar antes? Por exemplo comprar hoje e já mandar entregar no hotel, ai minha duvida seria o que colocar para me indentificar, já que eu ainda não sei em qual quarto vou ficar, coloco o nome em que foi feito a reserva?

Postado em

Po guedes, serviços de entrega de lá tipo UPS ou FedEX sao muito eficientes velho!

Vamos ver... vou fazer as compras hoje a tarde e já enviar pro hotel... e ai já mando um e-mail pro hotel avisando... Acho que chega a tempo...

Postado em

Vamos ver... vou fazer as compras hoje a tarde e já enviar pro hotel... e ai já mando um e-mail pro hotel avisando... Acho que chega a tempo...

Eu mandaria logo o email para o hotel para ver se eles aceitam receber o produto antes da sua chegada..

Mais nem esquenta o maximo que pode acontecer ,é um recepcionista curtir um beiss com o teu JL1000/1 no carro dele. hehehehe

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...