Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

mourao84

Orçamento pra som

Recommended Posts

Postado em

Fala galera,

Eu tenho um som no porta-malas só que to querendo refazer algumas coisas.

A caixa ta pequena e to querendo refazer ela, só que com isso eu vou ter que fazer outra cornetera tambem.

Eu to querendo fazer uma caixa de uns 130-140 lts para 2 woffer de 15" e a corneteira para 2 d405(boca de palhaco) e 2 ST.

Quanto deve ser que fica essa brincadeira?

Eu fiz um orçamento aqui e o cara me pediu R$400,00 pra fazer tudo inclusive colocar laterais tudo bem acabado e bem encaixado, mais falou que se eu quiser fazer o simples ele faz por R$300,00.

O preço ta correto ou ta salgado?A caixa seria R$200,00 e a corneteira R$100,00. A caixa to achando no preço, mais o resto to achando puxado.

Ta no preço ou nao??

abraços

obs.: lembrando que os preços que eu falei é so da caixa e corneteira, não e com os woofer e nem as d405 nao.

Postado em

400 com tudo bonitinho ta no preço, se vc for colocar no papel o cara tem até poco lucro (mão de obra) porque vai carpete, courvim, dutos, isso, aquilo, pregos, cola... ta no preço sim, se o cara trabalhar bem e for em MDF.

Postado em
400 com tudo bonitinho ta no preço, se vc for colocar no papel o cara tem até poco lucro (mão de obra) porque vai carpete, courvim, dutos, isso, aquilo, pregos, cola... ta no preço sim, se o cara trabalhar bem e for em MDF.

É em MDF sim...

Valeu

Postado em

Dica: Antes de mandar fazer o serviço questione qual espessura de MDF ele irá usar. Não me parece salgado o preço não.

Abraço.

Postado em
Dica: Antes de mandar fazer o serviço questione qual espessura de MDF ele irá usar. Não me parece salgado o preço não.

Abraço.

E vc acha que deve ser usado qual espessura pra caixa??

Os woofer devem ter em torno de 500Wrms

Postado em

Concordo com Danillo, ta no preço e se for ver direito o cara lucra pouco, pois não é só a madeira em si, é muito material usado.

Postado em
Concordo com Danillo, ta no preço e se for ver direito o cara lucra pouco, pois não é só a madeira em si, é muito material usado.

Valeu pelas dicas galera, mais agora posso passar o numero da minha conta pra vcs depositarem pra pagar tudo isso??

hehehehehehehehehe......

Mais qual a espessura do MDF voces acham que deve ser usado???

Postado em

cara, pode pagar despreocupado, geralmente se usa 20 ou 18mm na caixa de graves fazendo de MDF, agora na caixa das cornetas e nas laterais e chão(se for fazer) pode usar compensado tranquilamente, é até bom que fica levinho, compensado 15mm é mais que suficiente.... eu pagaria rindo, mais pelo menos na caixa de grave, faz o projeto VOCÊ mesmo e leva pra ele somente as medidas, não vai na conversa "agente faz na litragem certinha pras 'boca' "

Postado em

aqui perto o cara me cobro 165,00

na caixa do sub de 12' 20mm um tampao personalizado com o simbolo da pioneer

e uma lateral sob medida pro amplificador

axei bom o preço!

e com carpet na cor que eu queria!!

Postado em
aqui perto o cara me cobro 165,00

na caixa do sub de 12' 20mm um tampao personalizado com o simbolo da pioneer

e uma lateral sob medida pro amplificador

axei bom o preço!

e com carpet na cor que eu queria!!

Pelo o que voce falou o cara fez bem barato pra voce. Manda uma fotinha depois só por curiosidade.

O problema que eu to achando sobre a lateral na medida pro amplificador é que eu devo manter o amplificador do estereo, só que o de grave to pensando em trocar mais pra frente, entao seria besteira eu fazer agora pra ter que fazer depois de novo. Tava pensando em fazer a lateral lisa por enquanto e quando trocar o amp cortaria a lateral na medida certa.

Abraços

Postado em

Paguei 80 em uma caixa de 32 litros pintada com batida de pedra e moldada no fundo da Montana...

Tendo como base isto, considerando a provável litragem que você precisa, acho que está no preço. Nem barato, nem caro....

[]'s

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...