Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Strayed

[Citroen C3] Projeto Hybrid Audio/Focal/Audison/Pana Tube (update)

Recommended Posts

Postado em
Nussa....esse porta-malas ficou muito bonito, como toca o sub da Focal, ele dá um impacto legal?

Como ficou o set afinal, L631 + 27KX + quais amps da Audison?

Na verdade ainda não liguei o sub, ta ali só pra bater a foto mesmo .. hehehe

No set final ficou L631v2, o panasonic tube, fiação sonus, Lrx 5.1k + Lrx 2.9 , e o sub ainda não esta 100% definido . Esses audison foram consideravelmente melhores que os genesis no meu setup.

Postado em
Dúvida: o que vc está tocando com o LRX 2.9?

Vc está mandando 160 rms para o L3??

o 2.9 ta tocando o L6 e o L3 ta recebendo os 160rms do 5.1k

Postado em

Nossa velho

ficou mto show

principalmente as colunas

ficaram perfeitas!

parabens

o 2.9 manda 260rms pro L6, e o L3 esta recebendo os 170 ou 160rms do 5.1k(sei la o que esta certo, o manual,caixa ou site)
Postado em

Fala pessoal tudo ok.

O projeto do C3 esta quase concluído,falta apenas as telas das colunas, segue algumas fotos.

A bateria original foi substituída pela Optima e foi instalado um disjuntor.

cimg0147.jpg

Porta-malas

Lado direito Bit One, Amp Audison Lrx 5.1K e Lrx 2.9.

cimg0124.jpg

cimg0125.jpg

cimg0152.jpg

Subwoofer Morel Ultimo em caixa de estepe e porta fusível e distribuidor de negativo abaixo da lateral esquerda.

cimg0131.jpg

Fotos das colunas ainda sem as telas de proteção.

cimg0144d.jpg

cimg0134s.jpg

cimg0170z.jpg

Postado em

gostei do design das colunas para o C3, e da posicao dos elementos no porta-malas.

Pela foto nao da pra ver muito bem, mas achei o carpete um pouco diferente do original... pode ser a foto....

Postado em
gostei do design das colunas para o C3, e da posicao dos elementos no porta-malas.

Pela foto nao da pra ver muito bem, mas achei o carpete um pouco diferente do original... pode ser a foto....

O flash atrapalhou bastante a qualidade das fotos. As colunas por exemplo estão bem escuras, na cor do painel, e o carpete inteiro do porta malas tem cor unica, igual a original.

Postado em

Ficou show Carlos!

Aproveitou muito bem o espaço do porta-malas!

As colunas ficaram show também!

Quando fica pronto a telinha do L3?

Como ta tocando?

Postado em

carlos ficou lindo...

parabens...

precisamos marcar o teste do 5.1k, chegou ontem.

teria que ser de sabado.. mas nesse tá dificil.

Postado em

Fiquei realmente feliz com o resultado . Tenho muito a agradecer ao Wilson e o pessoal da S9, que desde o primeiro projeto, trabalhou de forma exemplar e sempre disposto a tirar o maximo dos meus setups.

Uma pena que alguns detalhes não sejam percebidos nas fotos, como as colunas suspensas em relação ao painel; as cores dos acabamentos que são bastante fieis em relação ao original do carro. Bem mais bonito ao vivo.

Ainda faltam as telinhas no mid-range e trabalhar no audio pra ficar 100%.

Amanhã sem chance de passar na S9, é meu rodizio e estarei bastante atrapalhado durante o dia, mas sabado acho que da pra ir la. :legal:

Postado em

Puts que trabalho bonito! Fazia tempo que não via espaço tão bem aproveitado... sobrou muito espaço na mala com tudo isso de equip que o carro tem!!! Parabéns aos instaladores, e parabéns pro dono sortudo por ter esses equips... Esse tá entre os top 10 que já vi viu heheh...

P.s: Bem que em Ctba podia ter alguma loja que o pessoal se encontrasse como a S9... =/

Postado em

Em Curitiba também existem várias lojas bacanas. Joinville que não tem nenhuma que faça trabalhos bons assim.

Em Curitiba, tem o Japa que trabalha muito bem, assim como a Rally, Sigma, etc.

Agora voltando ao tópico, parabéns Carlos! Não vejo a hora de escutar em SP.

Espero que esteja satisfeito com os falantes!

Abs

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...