Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Cristianocris

Crossover Digital Dcx2496 Bghinger

Recommended Posts

Estou na dúvida entre adquirir um crossover JFA 5 Vias ou um Crossover Digital Dcx2496 Beghinger sem dúvida o Beghinger é melhor em quase todos os quesitos, o problema é que nao gosto de fazer "gambiarras" no carro então queria saber como e onde( loja, assistencia, endereço se nao for pedir demais) transforma-lo ele em 12 Volts e ainda passar suas saidas e entradas para RCAs?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Estou na dúvida entre adquirir um crossover JFA 5 Vias ou um Crossover Digital Dcx2496 Beghinger sem dúvida o Beghinger é melhor em quase todos os quesitos, o problema é que nao gosto de fazer "gambiarras" no carro então queria saber como e onde( loja, assistencia, endereço se nao for pedir demais) transforma-lo ele em 12 Volts e ainda passar suas saidas e entradas para RCAs?

é so usar um conversor de 12v pra 127v. Nunca vi alguem transformando o aparelho em 12v. Oo

e quanto a entradas é so fazer o conector certinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho o esquema eletronico para ligar direto no 12V com remoto e a adptação para o RCA.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho o esquema eletronico para ligar direto no 12V com remoto e a adptação para o RCA.

entao libera !

rs

Compartilhar este post

Link para o post

Pra ligar ele em 12v teria que abri-lo.. o que na maioria dos casos não é recomendado!

ACredito que alguem como o kleber ou algum outro pode ter uma boa resposta! Se possível, alguem manda MP pra ele! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Manda ai!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui em Fortaleza esses Processadores são usados largamente!

Usa-se um inversor feito para o proprio processador, custa em media 100 reais aqui, e liga apenas o processador, é do tamanho de uma caixa de fosforos grande.

A saida dele é XLR Balanceada, na net existe o esquema para fazer o adaptador para RCA, é simples.

XLR-RCA.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Vou ter que achar o arquivo poque não sei nde guardei mas assim que achar eu posto, sobrea garantia o projeto do circuito é estilo plug and play tira uma e encaixa a outra vou ver se posto duas fotos!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

e ai, achou o projeto???

eu também colocaria o inversor, tenho no meu carro e é muito bom 80w, R$:60,00.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas os conversores não tem o remoto e sim uma chave liga desliga. vc desliga o radio e tem que desligar o conversor também, já com o circuito 12V quando vc desliga o radio desliga o crossover também pelo remoto.

Aguardem ainda tou casando o arquivo !!!!

Editado por Andrezinho

Compartilhar este post

Link para o post

Não necessariamente.

Basta colocar um Rele no conversor ligado no remoto =)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...