Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

kolinus

-

Recommended Posts

Tem um Palio modelo novo na porta dianteira uso Cs60b e nos locais originais traseiros um cx50b, na minha opnião ficou muito bom, e ainda não tem modulo.

Os coaxiais falam muito bem, apenas deixo tudo em flat no som.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

faça um corte Hi-pass. Use um capacitor para tirar os graves. tipo um 100x100 ou 180 x 100 em série com o positivo do falante.

 

Markto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

axo que pelo fato de tocarem nas portas seja melhor que free air como os que estao la atras

assim os das portas pulao menos, solução, corte hi pass como disse e um subzinho pra acompanhar .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou com um 6x9; deve atender melhor que o coaxial, para meu gosto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...