Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

kolinus

Membro
  • Total de itens

    28
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

1 Neutral

Sobre kolinus

  • Rank
    novato
  • Data de Nascimento 01-12-1984

Dados Adicionais

  • Nome Completo Real
    kolinusss

Contact Methods

  • Website URL
    http://

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Cidade/UF
    Novo Hamburgo - RS
  1. Amigos, Possuo um Fiat Palio Geração 3, 1.0, 2008/2009, completo, com 16 mil kms rodados. Valeria a pena trocá-lo por um Honda Civic, ano 2006 ou 2005? Pergunto, pois estou muito insatisfeito com o consumo de combustível do carro, bem como seu motor, "conforto", etc. Preciso avaliar, nessa troca, a questão do valor da manutenção, valor do seguro, etc. O consumo eu sei que é bem melhor do que o Palio, bem como mais potente. Grande abrs.
  2. Não comprei um carro, mas um encosto!!! hahahah Agora, a pergunta que não quer calar: por que se vê aos montes esses Palios rodando pelas ruas, se são tão.... enfim? Brasileiro não sabe comprar carro? é iludido, será? Grande abrs. Valeu pelas considerações de vocês. Show de bola.
  3. Valeu pela gentil atenção, Carlos.Som. Talvez eu troque esse Palio por um Corsa Classic, também 1.0. Mas esse sei que anda um pouco mais. Acho que valerá a pena.
  4. Pior que já foi levado à mecânica para análise da injeção, e estava tudo ok. Na Gasolina, andando na cidade, na maciota, faço uns 9,5km/l. O que acho muito pouco. No álcool faz 7km/l, e sem pisar muito.
  5. Nossa, caro Pad, que estímulo me deste! hehehe Mas quando falo em melhorar, seria ganhar uns 10-15 cv, que já daria para sentir a diferença andando, sendo que o carro é 65cv.
  6. Pessoal, Meu carro: Fiat Palio 1.0 Fire G3 65 cv, 2008/2009. Bem, estou vendendo o carro por dois motivos: a) motor fraco; e b ) alto consumo de combustível. Então, antes de acabar cometendo uma burrada, pergunto a vocês: - É possível fazer com que esse motorzinho ganhe mais alguns cv's? E com isso melhore o consumo de combustível? Não quero turbinar. Teria que ser algo que não atente muito à originalidade do carro. Chip? Verei isso ainda nesta semana. Grande abrs. Grato pela atenção dos amigos.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...