Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

henriqueberthem

Tampão para Kadett GL

Recommended Posts

Dae galera !!

Seguinte, to planejando em fazer um som "potente" e que use apenas o tampão do posta malas, visto que como é um carro "de família" e por isso é impressindível deixar o porta-malas somente para malas.

Pensando nisso, tojetei o seguinte:

1 par 6x9 Booster Bs6996s Sextaxial 320wrms (o par)

2 pares 69qd4ta Quadriaxial Selenium 6x9 120wrms (o par)

O módulo é que estou em dúvida. andei vendo o BA-1804.4 e o Boss CH 1000 e achei bem interessante para o meu sistema.

O que acham do meu projeto ?

OBS: gosto de por som com o porta malas aberto ,mas sei que com 6x9 não vai dar muito som.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara.. bota 2 pares de 6x9 e um sub numa dutadinha.. fica beeem bacana!

Agora, se quer apenas os 6x9, vais ter que fazer ao menos um tampão seladinho pra elas! =)

Compartilhar este post

Link para o post

amp bom pra isso : power one

agora ,

eu faria um pouco diferente, colocaria dois pares de 6x9 no tampão e nos outros dois canais que sobram do amp , ligava em bridge um subzinho em caixa dutada , tipo um up grade 12" modelo novo 350 rms , caixa dutada 50 l.

E pode ter certeza que os 4 6x9 iriam acompanhar seu sub e ficaria bem equilibrado o som .

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Mas então colocaria 4 sextaxial ou 4 quadriaxial ?

Como falei, o porta malas não pode ser usado............. =/

Também achei o explosound XM-3500.

EDIT:

Bloom, como vou ligar os dois sextaxial no power one se o módulo faz bridge em 4 ohms de 360 e os sextaxial faz 320 em 2 ohms ?

Compartilhar este post

Link para o post

cara, tente colocar no maximo triaxial se nao vai ficar um som desiquilibrado, dai pra coloca mais um subzinho de 10" em uma selada, pra ficar com aquele subgrave legal, e e 2 par de 6x9 de qualidade em selada, fica muito bacana, ai quando você for usar a mala fica facil tirar as caixa...

Compartilhar este post

Link para o post

usa o power one ! RS4510 roadstar

não tem melhor custo beneficio que ele

bom amp , robusto e tem realmente seus prometidos 720 watts rms ( no teste de potencia deu 714 watts rms reais )

não procura chifre em cabeça de cavalo não , vai no power one

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

OK,vou de power one mesmo !

Mas tenho uma dúvida:

Ele vai conseguir tocar bemos 2 sextaxial da booster totalizando 320wrms em 2Ohms ? Peloque vi, ele faz bridge em 360wrms em 4Ohms, e se ligar numa bridge 2ohms ele não vai "desarmar" ou danificar o módulo ?

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...