Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Fernando Heidi Soares

Bravox queimou?

Recommended Posts

aew moderacao ja havia postado esse topico aki poremm foi mudado pra parte de assitencia e tal, e la ng respondee =// por favor deixem meu topico aki no geral som automotivo ateh eu obter respostas, vi otros topicos de subs queimados e ta td aki em geral de som automotivo ....

entao galeraaaa

meu e2k subiu cheiro de queimado (causa foi mta potencia q mandei pra ele), ai ele parow de tocar , oq aconteceu? bobinaa queimada?

se realmente foi isso, onde arrumar, quanto tempo mais ow menos leva pra arrumar, e qual o preco maximo q vow gastar?

ESTOW NA REGIAO DE SP ZONA SUL

agradeco desde jaaa

Fernando

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

manda la na pra bravox q fica legal.

agora posta pra gente de quanto foi esse excesso que amplificador vc tava usando e em que condiçoes pode ser que alem da potecia tenha sobrado muita distoçao pro sub.

boa sorte ai t+

Compartilhar este post

Link para o post
aew moderacao ja havia postado esse topico aki poremm foi mudado pra parte de assitencia e tal, e la ng respondee =// por favor deixem meu topico aki no geral som automotivo ateh eu obter respostas, vi otros topicos de subs queimados e ta td aki em geral de som automotivo ....

entao galeraaaa

meu e2k subiu cheiro de queimado (causa foi mta potencia q mandei pra ele), ai ele parow de tocar , oq aconteceu? bobinaa queimada?

se realmente foi isso, onde arrumar, quanto tempo mais ow menos leva pra arrumar, e qual o preco maximo q vow gastar?

ESTOW NA REGIAO DE SP ZONA SUL

agradeco desde jaaa

Fernando

Somente a Bravox, ou técnico bem competente que utiliza materiais de primeira qualidade! Caso contrário seu sub reformado vai ficar uma mer**.

Cara, vc disse que queimou seu sub por excesso de potência né? Com certeza não foi só isso. A caixa deve tá mal projetada e o amplificador despejando distorções. Pq o E2K é praticamente um subwoofer indestrutível, se estiver numa caixa bem projetada e o amplificador dentro dos conformes!

Compartilhar este post

Link para o post
Somente a Bravox, ou técnico bem competente que utiliza materiais de primeira qualidade! Caso contrário seu sub reformado vai ficar uma mer**.

Cara, vc disse que queimou seu sub por excesso de potência né? Com certeza não foi só isso. A caixa deve tá mal projetada e o amplificador despejando distorções. Pq o E2K é praticamente um subwoofer indestrutível, se estiver numa caixa bem projetada e o amplificador dentro dos conformes!

o dudu é biba mas falou tudo certinho ! :vts

concordo com ele !

Compartilhar este post

Link para o post

Mandei meus dois uxp para consertar na bravox, ficaram em 370 reais os dois com garantia de um ano, mas na verdade vem tudo novo.

O meu eu acho que não foi excesso de potência não rsrsrs :unsure: toquei eles sem dó com um 7kd de boa ai queria mais dei um up no botão do módulo e duraram alguns minutos !! sub fraco nem aguentou 7 kd e 250 amp de bateria mega de 3 farad !!

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...