Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
frayha

Ajuda-Pen Drive

Recommended Posts

Boa TArde,comprei um som pioneer DEH-p7080BT com usb e queria sber se com o pen drive aparece o nome da musica si dá para separar por pastas os artistas , Alguem poderia me ajudar ? obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então

Pode separar as musicas em pastas sim.

O player da a opção de mostrar o nome da musica, artista e pasta.

Otima aquisição!

Compartilhar este post

Link para o post

cara eu acho que se salvar nele os arquivos ja separado por pasta, fica mais facil do que separar pelo player....

Compartilhar este post

Link para o post

opa blz se vc ja tem o pen drive separado por pastas de artistas ta facil eh só vc plugar o pen drive no usb ele ja vai reconhecer automaticamente certo ai eh só clicar em list e pronto vai estar todas as pastas disponiveis ai eh só virar o cursor e escolher a pasta desejada

eu tenho o 5080ub da pionner otimo aparelho

bela aquisição a sua parabens........

Compartilhar este post

Link para o post

ótima aquisição

os player pioneer tem um excelente gerenciamento de pastas e arquivos , rápido e descomplicado.

vai aparecerer nomes e tudo mais

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

opa blz se vc ja tem o pen drive separado por pastas de artistas ta facil eh só vc plugar o pen drive no usb ele ja vai reconhecer automaticamente certo ai eh só clicar em list e pronto vai estar todas as pastas disponiveis ai eh só virar o cursor e escolher a pasta desejada

eu tenho o 5080ub da pionner otimo aparelho

bela aquisição a sua parabens........

Compartilhar este post

Link para o post
cara eu acho que se salvar nele os arquivos ja separado por pasta, fica mais facil do que separar pelo player....

Exato!

Se vc está arquivando num pen drive ou HD de bolso, ele reconhece no modo "windows", ou seja, por janelas! Aí você pode organizar tudo em pastas! Exemplo:

Banda Tal

-Primeiro CD da banda [aqui é uma pasta com as mp3 do 1o cd]

-Segundo CD da banda [idem]

Banda Zé Fulano

-Primeiro CD [idem]

-Segundo CD [idem]

e por aí vai!

Agora, uma outra alternativa é vc comprar um iPod, pq a aple fez uma parceria com as fabricantes de HU, e o player passa automaticamente a reconehcer o Ipod (e não como USB mesmo!)

No meu, por ex.. é um 6080iB... qdo ligo o iPod nele vc pode buscar por:

Artista ("um por um" ou buscar uma letra em específico)

Album (idem)

Playlist (idem, vc pode cria-las à vontade no PC, pra ouvir dps! tenho playlists tipo: Dançantes, 'Putaria', Calminhas)

Compositor

Genero (funk, forró, axé, rock, pop, mpb......)

Ano (anos 70, anos 80, anos 90, 2000, 2001, 2002...)

Song (pelo título da música)

Most Played (as que vc mais escuta)

Podcast (os podcasts que vc salvar, ele executa no player)

Audiobook (caso tenha, mas eu não curto!)

Shuffle (ele faz tipo uma "FM" tocando todas as músicas de forma aleatórias)

Compartilhar este post

Link para o post

Aproveitando o topico, eu comprei um deh 5150 da nova linha, até qtos gb ele lê pen drive? 4gb, 8gb ou 16gb? avredito que seja 8gb correto? pois um amigo meu tem o dvd 5980 e ta c. um pen de 8gb

vlw

Editado por sakith

Compartilhar este post

Link para o post

de acordo com o manual , os USB pioneer gerenciam até 250 gb

tem de verificar qual é o limite de pastas no diretorio raiz , blá blá blá

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Uma dica:

Se é usuário do Windows Media Player 11 (recomendo a atualização se ainda não tiver), use a opção "Sincronizar com Dispositivo", eu faço isso com minha pen drive pra levar música pro trabalho, ele já cria tudo organizado quando você arrasta os arquivos, não precisa nada daquilo de ficar copiando e colando, basta acessar sua biblioteca e ir arrastando o álbum, música ou artista que você preferir.

Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Entendi...qdo meu plyer chegar vou fsquema do WMP 11...parece ser bom...

to a capacidade, j ouvi gente falando que espetou hd externo de 160gb no avh-598 pra ver oq acontecia e nao leu nda...e nem taa mto cheio nao...tinha uns fimles e musicas so... pasmafaute

vlw

Compartilhar este post

Link para o post

eu tenho um 5080ub e estou usando um pendrive de 2gb kingston, mesmo assim, tem umas pastas que ele não reconhece... to tentando descobrir o porque até agora... se alguém souber, me ajuda.

Sobre o WMP11, pra quem tem poucas musicas, deve ser legal, mas eu tenho uns 40gb de mp3, um pendrive com essa capacidade é dificil... e pra ficar fazendo playlist... bem.... eu uso o foobar pra tocar as musicas, o WMP11 é extremamente lento e pesado (ao meu ver.)

Até!

Compartilhar este post

Link para o post
to a capacidade, j ouvi gente falando que espetou hd externo de 160gb no avh-598 pra ver oq acontecia e nao leu nda...e nem taa mto cheio nao...tinha uns fimles e musicas so... pasmafaute

vlw

A maioria dos players só reconhecem FAT16 ou FAT32 como filesystem válido para leitura. HDs externos geralmente são formatados em NTFS, coisa que poucos players leem.

Até da pra usar um HD externo, mas vc tem que formatar ele em FAT32, tem suas desvantagens , que é deixar o acesso no micro mais lento, desperdicar espaço em clusters grandes, e não poder ter mais que 32Gb se usar o XP pra formatar (tem que formatar o HD usando outro programa, partition magic por exemplo).

Compartilhar este post

Link para o post

preciso de uma ajuda

to com um som no carro dvd e usb, ele é napoli usb dvd 9995 , tipo coloquei as musicas no usb ,dae blz funciono de boa as musicas mas dae separei por pastas , naora q eu coloco no radio ele reconheçe as pastas , mais n entra nelas , sera q eu q to criando as pastas erradas sei la ?

Editado por vinicius maciel

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...