Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sakai

Qual módulo escolher?

Recommended Posts

Então, qual módulo eu devo usar para esses 2 kits?

Eu tenho um Stetsom TH- 41000 que manda 4x65wrms a 4 ohms.

Vale a pena investir mais neste módulo?

E outra duvida,

Meu setup vai ficar com estes falantes e módulo, mais um Corzus HT600 e um UXP Power 12'.

Qual bateria eu preciso?

uma de 70 ah já esta bom?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

fala cara,

para tocar o kit eu daria preferencia a modulos importados de mais qualidade, como fosgate, mtx, jbl, alpine...

sobre a bateria pelo menos um 100ah e alternador compativel.

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

então se o cara não tiver acesso a comprar os "importados " citados como de qualidade é melhor não comprar nada ?

fica sem som então ?

do jeito que falam parece que tudo é lixo então [^]

Compartilhar este post

Link para o post

pois é, esses importados de qualidade são muuuito caros, queria ver se este modulo satisfaz ou vai ficar devendo muuito para um nacional bom

Compartilhar este post

Link para o post
pois é, esses importados de qualidade são muuuito caros, queria ver se este modulo satisfaz ou vai ficar devendo muuito para um nacional bom

vá aos poucos,

compre os kits e veja como vai ficar (ruim não fica )

futuramente vc poderá fazer um up grade de amp

Abraço

PS: uma bateria de 70 ah da pra começar , desde qeu voce não fiqeu com som ligado no talo e carro desligado

Compartilhar este post

Link para o post
então se o cara não tiver acesso a comprar os "importados " citados como de qualidade é melhor não comprar nada ?

fica sem som então ?

do jeito que falam parece que tudo é lixo então [^]

a minha opinião não quer dizer que seja a correta, é apenas a MINHA OPINIÃO.

Compartilhar este post

Link para o post

tem fosgate usada 4.6x a R$250,00 ~ R$300,00, qto vc iria gastar no modulo nacional?

Compartilhar este post

Link para o post
a minha opinião não quer dizer que seja a correta, é apenas a MINHA OPINIÃO.

não afirmei que seja correta e muito menos incorreta a sua opinião :legal:

só fico bolado que muita gente , mas muita gente mesmo (eu e provavelmente voce também) começou com sets modestos e que não faziam feio , bem antes de partir pra equipos melhores e que soube curtir também os sets mais simples

Só quero dizer que entre o paraíso e o inferno tem coisa pra kcete e são essas coisas que os usuários normais desejam para um set do dia a dia , com relativa qualidade e facilidade de obtenção dos equipos , tanto monetariamente como geograficamente.

Eu sei que a intençao foi boa , mas as vezes frustra quem está perguntando , pois o cara pode pensar que se não for equipo top vai ficar um lixo , quando na verdade existe muito meio termo bom.

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post
não afirmei que seja correta e muito menos incorreta a sua opinião :legal:

só fico bolado que muita gente , mas muita gente mesmo (eu e provavelmente voce também) começou com sets modestos e que não faziam feio , bem antes de partir pra equipos melhores e que soube curtir também os sets mais simples

Só quero dizer que entre o paraíso e o inferno tem coisa pra kcete e são essas coisas que os usuários normais desejam para um set do dia a dia , com relativa qualidade e facilidade de obtenção dos equipos , tanto monetariamente como geograficamente.

Eu sei que a intençao foi boa , mas as vezes frustra quem está perguntando , pois o cara pode pensar que se não for equipo top vai ficar um lixo , quando na verdade existe muito meio termo bom.

Abraço

simmm, com certeza, é que, na comparação de preço no caso do amigo do topico, existe coisa melhor, como disse, tenho uma RF4.6x parada em casa que paguei R$250,00, esta novissima, tenho a alpine que uso no meu carro hj, esta zera, ñ tem um detalhe, nem marca de parafuso, paguei R$280,00 no ML, então por experiencia própria e levando em conta as coisas que já tive, chego a conclusão que, as vezes vc acaba comprando equipamentos que pode até satisfazer vc momentaneamente, até vc escutar algo c/ maior qualidade, como escutar um HU c/ TA, até vc não conhecer um, o seu som é ótimo, depois que vc escuta fica dificil escutar aparelhos sem TA..

não sei quais as pretenções do dono do topico, mas expresso minha opinião de quem ja teve bastante coisa de som, apenas como consumidor, e tento passar o melhor levando em conta a mesma faixa de preço, daí vai da paciencia para o cara achar coisas boas a preços bons...

mas sobre td que vc escreveu,

pod crê, absorvido.

Compartilhar este post

Link para o post
tem fosgate usada 4.6x a R$250,00 ~ R$300,00, qto vc iria gastar no modulo nacional?

é que eu já tenho esse modulo nacional, entao tava pensando em usar, mas se ele nao servisse iria comprar...

vo mante ele, mes que vem já taco o modulo novo, um bom pra nao ter que mexer

Compartilhar este post

Link para o post

olha pra inicio acho que ficaria bom sim, mas com o tempo acho que sentirá falta de upgrade... em potencia...

quanto a qualidade nao opno porque nunca ouviu tal amplificador...

Compartilhar este post

Link para o post

após ler as sugestoes dos amigos acima, concordo com os 2 em partes;

vai do bolso e gosto de cada um... nem sempre o que se quer eh oq se tem neh!?

Entao eu diria para o amigo ae usar oq vc ja tem e ver como fica.. depois vc posta aqui e agente vai te ajudando melhor, depois vai fazendo uns ups..

boa sorte ae!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho o seguinte.. fosgate 4.6x é MODESTO nem por isso RUIM! Já os nacionais, pra conseguir algo de qualidade, só gastando bem! de Blau pra cima.. sendo que EU só botaria no meu carro Wharf ou coisa desse nível (Se for nacional, pra altas). Já importadas, o fosgate dá surra no blau em todos os quesitos e custando menos!

Já pro set de baixas, eu pegaria um nacional mesmo.. pois é pouca diferença abaixo dos 40hz (que é onde uso meu set de baixas)

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...