Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
fbdalpra

Legalização de turbo outro "pipino" !!!!

Recommended Posts

Boa Noite pessoal,

Eu não postava a um bom tempo aqui no site, e também não era dessa área aqui ficava mais no lado do trio mesmo. Mas agora o negócio mudou na minha cidade e eu também mudei me desfiz do meu trio. troquei de carranga a um tempo tinha uma picape corsa, troquei por uma montana 1.4 agora vou turbinar ela e como já tenho ela legalizada rebaixada, queria aproveitar e legalizar ela turbo também. O que me deixou intrigado é que no paraná que até onde sei é um dos lugares que se tem mais implicancia por parte dos detran's em relação a turbo e rebaixado não é ele que ta me complicando agora. tanto que fui la no detran falei com um conhecido meu. Eles estão liberando o documento que não lembro o nome agora pra legalizar. Só que para minha supresa ao ligar para o Inmetro de uma cidade vizinha, eles não fazem mais os laudos para legalizar o turbo. Segundo o gerente agora quem vai fazer é as mecanicas. Ou melhor as mecanicas que forem credenciadas pelo INMETRO. . . lol. . . o pior não tem nenhuma credenciada e o magrão não soube informar em nenhum outro lugar que tivesse no paraná. Eu sou de Dois Vizinhos - PR se alguém souber de algum lugar que tenha INMETRO que esteja fazendo os laudos ainda e puder me ajudar com isso eu agradeceria muito, não quero andar me esquivando da blitz principalmente porque já tenho a suspenção legalizada. Segue umas fotinhas dela depois que tiver turbinada posto aqui para dar uma olhadinha ^^

dscn3911u.th.jpg

dscn4063.th.jpg

dscn4064a.th.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

nao so expert na area, mas ouvi comentarios que nao fazem mais laudo para mecanica somente suspensao.

se eu estiver errado me informem

Compartilhar este post

Link para o post

Ae brother blz???

Na cidade vizinha de Nova Prata do Iguaçú - PR tem um conhecido que tinha (destruiu a 1 mês) uma montana 1.8 turbo legalizada. Não lembro se ele legalizou em Beltrão ou Realeza. Mas Dois Vizinho é a um pulinho de Nova Prata. Dá uma passada lá e se informa onde é a loja de som do Kity ou passarinho como é mais conhecido. Ele pode te passar mais informações de como legalizar.

Segundo ele aí no Paraná é barbada. Leva na loja credenciada, paga as taxas e em 15 dias o documento tá pronto.

Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

me add no msn que te passo umas dicas...

aqui em sp ta facil legalizar, eu legalizo aqui, no pr nao faço, mais te passo umas dicas ok.

Compartilhar este post

Link para o post

Vlw Evandro te add la . . .obrigado.

parcero sou de vitorino aki do lado d pato branco e beltrao c souber a respeito de legaliza turbo me avise eu sabia q no parana nao legaliza mas vi uns foruns q falaram q legaliza sei la

Compartilhar este post

Link para o post

L E G A L I Z A Ç Ã O D E V E Í C U L O S:

. T U R B O ;

. R E B A I X A D O S ( S U S P E N S Ã O ) ;

. A L T E R A Ç Ã O D E C O M B U S T Í V E L ( NITRO - METANOL - FLEX - GASOLINA - ETANOL (ÁLCOOL) ) ;

. X E N O N ;

. L Â M P A D A S S Ú P E R - B R A N C A S ;

. C A R R O S T U N A D O S .

. C A D A S T R O D E M O T O R e C R V (RECIBO).

gontijorodrigo@rocketmail.com

(031) 8467.3268 - RODRIGO.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...