Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Gui_MA

Equipe Autosom-ES - Campeonato de SPL

Recommended Posts

Postado em
po aqui no rj mdf de 18mm vc compra por 70 pilas... é melhor comprar 2 chapas e colar... fica 36mm...

ae galera, parabens!

quem vende DD aqui???

Pode cre e uma otima alternativa... mas axu que o mdf de 18 aki e 120 conto.. rs vo confirmar o preco.. vlw aew..

Rpaz procura o user Metal_Mulisha, ele e 100% e vende DD...

Abraco...

Postado em
po vamo rachar um mdf de 20?

Achu que eu consigo por 140... e vc consegue por qnt?

Abraco...

Então, onde minha mae trabalha nao esta mais vendendo MDF, entao fudeu..

E mais, pra mim não vale a pena pegar meia chapa, não ou usar isso tudo e não tenho onde guardar... ou seja, tenho que comprar só o que vou usar...

Se você não arrumar quem rache com vc, agente pode fazer uns calculos e ver o quanto vale o que eu preciso e eu te ajudo nessa parte, ai vc já vai pagar um pouco menos.

Postado em

Acho uma boa rachar uma folha de MDF. Da pra fazer a caixa dos DD8"e ainda vai sobrar ora fazer a caixa dos extreme...

Eu topo um rachado ai...

Postado em
Acho uma boa rachar uma folha de MDF. Da pra fazer a caixa dos DD8"e ainda vai sobrar ora fazer a caixa dos extreme...

Eu topo um rachado ai...

Bom o meu problema para rachar é o money, que no momento está curto, mas posso coperar com um bucadinho.... vê ai, se rolar, vinicius deixa na casa dele e agente vai pra la e faz tudo de uma vez só...

O que vocês acham ???

O bom seria para este fim de semana, para dar tempo de testes e etc...

Postado em
Bom o meu problema para rachar é o money, que no momento está curto, mas posso coperar com um bucadinho.... vê ai, se rolar, vinicius deixa na casa dele e agente vai pra la e faz tudo de uma vez só...

O que vocês acham ???

O bom seria para este fim de semana, para dar tempo de testes e etc...

Bom pra mim Money tb e problema... O dindin ta contado pro novo amp.. rs mas se vcs quiserem rachar.. vo ve se arranjo a grana e peco a folha.. e eles entregam aki em casa...

La eles cobram se vc quiser fazer os cortes .. talvez eu peca pra cortar ... e o restante da folha eles entregam aki...

Se confirmar a madeira... eu devo comecar a montar a caixa nesse fds mesmo... se quiserem podem aparecer por aki..

Na ultima caixa, paguei 140 reais a folha de 20mm... mas ja naum sei se esta nesse preco... eu peco na Orletti, e a madereira...

Espero a confirmacao de vcs...

Abraco..

Postado em
Bom pra mim Money tb e problema... O dindin ta contado pro novo amp.. rs mas se vcs quiserem rachar.. vo ve se arranjo a grana e peco a folha.. e eles entregam aki em casa...

La eles cobram se vc quiser fazer os cortes .. talvez eu peca pra cortar ... e o restante da folha eles entregam aki...

Se confirmar a madeira... eu devo comecar a montar a caixa nesse fds mesmo... se quiserem podem aparecer por aki..

Na ultima caixa, paguei 140 reais a folha de 20mm... mas ja naum sei se esta nesse preco... eu peco na Orletti, e a madereira...

Espero a confirmacao de vcs...

Abraco..

Ixi, só vou ter 40,00 no momento, mas para nós iremos precisar de pouca madeira, só para fazer uma nova caixa para os de 8"... caixa de 35 litros... e não precisamos do resto da madeira, então fica meio tenso agente rachar meio a meio, nem temos onde guardar tb... se achar mais alguem para rachar, ai agente pode ver hein, ou se vc vender só o que agente precisa, beleza.

Postado em
SPL pausado.

So o vinicius vai competir. Mesmo assim arrumou cabos e baterias pra ele. Eh so precisar.

Bom, estamos em pausa, por tempo indeterminado!! Torcemos para que seja rápido, pois quanto mais rápido for, melhor para todos e por todos os lados, é sinal que tudo está certo!!!

Vinicius, qualquer coisa que possa lhe ajudar é só falar velho, seu carro está representando a equipe agora!!!

Postado em

Poxa tenso isso em ...

Espero que de tempo de alguma coisa mudar ....

Eu vo tar la dia 23... Concerteza vo fazer o possivel pra mandar bem e botar a equipe no topo denovo, que nem na ultima vez...

Agora se deus quiser o amp sera um 2k5d e caixa nova, a expectativa e das melhores... vo atualizar aki com as mudancas pra vcs irem acompanhando...

Torço para que ateh dia 23 alguma coisa mude nessa situacao e se naum mudar , conto com a presenca de vcs lah na hora da medicao...

Pq tenhu certeza q essa pausa sera bem rapida...

e tamo aki pra oq der e vier

Abraco aew...

Postado em
Poxa tenso isso em ...

Espero que de tempo de alguma coisa mudar ....

Eu vo tar la dia 23... Concerteza vo fazer o possivel pra mandar bem e botar a equipe no topo denovo, que nem na ultima vez...

Agora se deus quiser o amp sera um 2k5d e caixa nova, a expectativa e das melhores... vo atualizar aki com as mudancas pra vcs irem acompanhando...

Torço para que ateh dia 23 alguma coisa mude nessa situacao e se naum mudar , conto com a presenca de vcs lah na hora da medicao...

Pq tenhu certeza q essa pausa sera bem rapida...

e tamo aki pra oq der e vier

Abraco aew...

Vinicius, estou a disposição para lhe ajudar cara, qualquer coisa é só falar...

O duto da suão é ??? se for, me da um toque, vamos fazer uns ressonadores para eles, isso te da um bom ganho cara, fasso isso pra vc fácil fácil, ainda mais que seu duto não vai precisar de comprar material nenhum, vai sair de graça esse ressonador... só precisa de cano novo, um pouco maior que o tamanho do duto...

Ta afim de fazer??

abraço

Postado em
Fotinhas pra galera.

Parceiro

dsc08039t.jpg

Limentaçao

dsc08041e.jpg

Cavalo POWER

dsc08043h.jpg

caixinha do campeonato

dsc08045l.jpg

Concentraçao no dia anterior

dsc08049r.jpg

Mediçao do clio do Vinicius aleixo. 2 Extreme de 15" em caixa dia dia + boss a 2 ohms shauuhshusa

dsc08078b.jpg

Resultado........

dsc08079.jpg

Que mau pergunte, qual o modelo do boss que ele tava usando para empurrar os extreme?

Postado em (editado)

Rapaziada, que arrependimento de nao temros ido para o de Laranja da Terra...

Teve conpetidor marcando 7 db a mais la.. olha o que faz a diferença do RTA... tudo bem que ele pode ter mexido emalgo, mas nao que garanta toda essa diferença de resultado... é por essas e outras que eu acho que deveria ser padronizado para conpetições federadas o uso do RTA TermLab.

Não estou desmerecendo o som dos caras, mas só dei o exemplo da diferença que faz o RTA, a diferença que teve é dificil de se conseguir só em uma semana de ajustes, nem sei se eles fezeram algo diferente né.

Mas então, pensa no nosso resultado la... ihihih ai ia ficar bunito pra quem nao entende de RTA.

Bom, Aleixo vai continuar representando e se tudo ocorrer bem, papando geral... me responde a mp sobre os ressonadores Aleixo.

Editado por Gui_MA
Postado em
vc sabe que o RTA do vidigal marca 7Db a mais que o term lab...

Por isso marcou +7Db.

Sei de nada não velho.. hihihihihih

Depois vam dizer que estamos falando mal...mas não é isso, é só estudar que vai ver o que estamos dizendo.

Marcelo, viu a parada do tópico com a delcaração?

vlw

Postado em

Opaa...

Aew gui, minha caixa ter 2 dutos de 3 polegadas por camara, ou seja 4 dutos de 3 polegadass, e se vc me ajudar a fazer os ressonadores eu vo agradecer...

Fala ai do que vc precisa pra fazer o ressonador, como te falei de 3 polegadas...

Ao mano ai de cima, o boss usado foi um bossc3000d, muito bom o modulo, pena que vendi ele ontem...

Tarcizio tamo todo mundo junto lah...

Aew la em laranja da terra teve carro do habib marcando alto, e e carro marcando 152 db... sera mesmo?

Abraco

Postado em
Opaa...

Aew gui, minha caixa ter 2 dutos de 3 polegadas por camara, ou seja 4 dutos de 3 polegadass, e se vc me ajudar a fazer os ressonadores eu vo agradecer...

Fala ai do que vc precisa pra fazer o ressonador, como te falei de 3 polegadas...

Ao mano ai de cima, o boss usado foi um bossc3000d, muito bom o modulo, pena que vendi ele ontem...

Tarcizio tamo todo mundo junto lah...

Aew la em laranja da terra teve carro do habib marcando alto, e e carro marcando 152 db... sera mesmo?

Abraco

toca bem em 2 ohms? eu tenho 1 w307d2 estou pensando em comprar + 1 e fexar a 2ohms em um boss cx3500d

me falaram para comprar 2 w308d4 e fexar em 1 ohm, mais axo q dai é mta potência não é?

abrzz

Postado em
toca bem em 2 ohms? eu tenho 1 w307d2 estou pensando em comprar + 1 e fexar a 2ohms em um boss cx3500d

me falaram para comprar 2 w308d4 e fexar em 1 ohm, mais axo q dai é mta potência não é?

abrzz

Brother esse modelo ai eu naum conheco, o c3000d a 1ohm ficaria muito pra 2 308, mas esse ai eu ja naum sei..

Abraco..

Postado em
Brother esse modelo ai eu naum conheco, o c3000d a 1ohm ficaria muito pra 2 308, mas esse ai eu ja naum sei..

Abraco..

o c3000d sai de linha e entrou o cx3500d, axo q é a mesma coisa do antigo:

MAX POWER, 1 OHM

3500W x 1

MAX POWER, 2 OHM

2200w x 1

RMS POWER, 4 OHM

1200w x 1

acho q o negócio é comprar mais 1 307d2, fexar em 2 ohms e ser feliz! bate bem teus extreme? tem video?

Postado em
o c3000d sai de linha e entrou o cx3500d, axo q é a mesma coisa do antigo:

MAX POWER, 1 OHM

3500W x 1

MAX POWER, 2 OHM

2200w x 1

RMS POWER, 4 OHM

1200w x 1

acho q o negócio é comprar mais 1 307d2, fexar em 2 ohms e ser feliz! bate bem teus extreme? tem video?

Pra 2 pionner deve ficar legal, so confira de pegar o cx3500, pq o ch3500 a boss nunca fabricou, porem tem por ai pra vender, é fasificado...

http://www.youtube.com/watch?v=tAcfRV3j4aQ

http://www.youtube.com/watch?v=HimvjUoK6xg

Abraco...

Postado em
Pra 2 pionner deve ficar legal, so confira de pegar o cx3500, pq o ch3500 a boss nunca fabricou, porem tem por ai pra vender, é fasificado...

http://www.youtube.com/watch?v=tAcfRV3j4aQ

http://www.youtube.com/watch?v=HimvjUoK6xg

Abraco...

Esse é original sim:

http://www.bossaudio.com/main/844

tem até o manual dele para donwload:

http://www.bossaudio.com/support/index.php...nloaditemid=587

E parabens pelso extreme ta tremendo até o parabrisa!! :rolleyes:

Postado em

Vamo participar po...

O Gui ja vai fazer os ressonadores, so falra agente conversar pra ver isso...

O Marcelo vai ficar encubido de ajudar da parte dos fios de alimentacao que to sem ideia nenhuma... to com 1 metro e meio de fio de 50 mm, um vizinho me arranjo... mas talvez a ideia e aproveitar o esquema feito pro corsa...

Apesar de os equipamentos serem meu, a ideia maior e de paticipar. e mexer com oq agente gosta que e som, e juntar a galera neh...

O legal era juntar os amigos e paticipar, vamo com o clio...

Amanha devo comprar o amp novo... E se arranjar dindin pra comprar a madeira, no final de semana, eu e moises ja começaremos a fazer... e se vcs quiserem aparecer pra ajudar melhor ainda...

A ideia eh... a caixa do manual 58 litros no total, 2 dutos de 3 pol por 16...

e temos tempo pra pensar em melhorias, oq falta e dindin mesmo... mas ideias legais sao bem vindas..

e tamo aew... dessa vez o corsa nem a caixa piru naum vao participar, vamo de clio com 2 extreme + 2k5d + 220A ateh eles voltarem ... hehe

qq coisa e so falar, e negocio e naum desanimar

Abraco..

Postado em

Arranjei um amigo pra rachar o mdf de 20mm... Metade da folha pra cada...

Stetsom 2k5D, comprado com o user Metal_Mulisha, com o melhor preco do forum, e o cara e muito gente boa, deve chegar a alguns dias...

Tamo caminhando, as mudanças estao progredindo... e vo postando as fotus da produçao da caixa...

Abraco...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...