Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Leandrinhom

[FOTOS] "Garage Day" realizado em casa...

Recommended Posts

Postado em

Ae galera sábado agora eu, Kreuzebeck, Ricardo, Mikas e Ranza mexemos no meu carro, para tentar descobrir o que deu pau...

Resumindo, mexemos, nos cabos, velas etc... E no final das contas achamos o que estava com problema, que é um dos bicos que travou...

Agora vou ter que levar os bicos em lagum lugar para eles verem se dá para destravar, caso contrário, terei que comprar um bico novo e mandar retrabalhar...

Tirei algumas fotos, tinham 4 carros na minha casa sendo 3 turbos, heheh...

O meu (G3 1.0 16vT), Kreuzebeck (Voyage 1.6T) e Ranza (Kadett GS 2.0T)...

Seguem as fotos...

15fqf4m.jpg

2ezgw8z.jpg

2cndus8.jpg

23lcy9g.jpg

detcv8.jpg

2zxw76r.jpg

zvalgi.jpg

2gv3ghx.jpg

34oomrb.jpg

d5heu.jpg

Continua...

Postado em
Que bom q achou o problema leandrinho, manda limpar os 4 logo de uma vez e testa a vazão de todos.

É então, irei fazer isso mesmo...

Levar no preparador e ele vai colcoar na máquina já para medir, e ver se consegue destravar o que está zuado...

Valeu Rancid :legal:

Postado em
Deu um trabalhinho para achar..mas finalmente achamos lol

eu ri de mais na hora de ver se era os bikos zuado haushahsuahusausa coitado do olho do mikas kkkkkk

"Essas fotos fico massa hein..."

UhUHAuAH, nem lembra...

Primeiro foi uma "bicada" no olho e depois uma "jatada" de álcool no mesmo olho, kkk

Pqp o Mikas é fod*...

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...