Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

verdiani

HU para Novo projeto

Recommended Posts

Bom dia a todos !

Estou voltando depois de um tempo sumido... Apesar d ter lido um pouco ao longo deses ultimos dois anos que eu tava sumido, não postei nada pois estava com meu set "estabelecido"... Agora com IPI e afins, acabei trocando de carro, uma boa desculpa para recomeçar o som... [¨]

Acabei optando por um Vectra GT e achei que um espaço de 2din pudesse me trazer vantagens...

Mas pra minha surpresa, nos sites da Alpine e Clarion, e até mesmo pioneer (sei que não é HI-FI, mas para voces entenderem meu desespero), não achei nada de 2din que tivesse recursos mais avançados, como opçoes de pelo menos 3 vias para 3 pares de RCA e TA (depois que eu me acostumei, é difícil viver sem)...

Inclusive, o "top" da Alpine no site ainda é o mesmo 9887, na Clarion não vi nada equivalente aos modelos antigos (não lembro os codigos, mas aquele de tela cinza, e seu equivalente de tela colorida), que foram mais elogiados que a alpine na época... Os atuais da Clarion não vi referencia no site a TA, por exemplo... mudaram o nome da função ? :pirou:

Enfim, resumindo pessoal, estou atras de uma nova HU (quero começar bem o projeto), eu daria preferencia por um modelo 2din, mas pelo visto vou ter que improvisar no painel... Alguem tem sugestões ???? O que o pessoal do HI-FI tem usado / sugerido como HU atualmente?

Tenho algumas idéias interessantes para o GT, mas queria definir a HU primeiro, e depois vou postando minhas idéias...

[]'s a todos

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se comprar o Alpine com o processador, vc faz de tudo.

Eu realmente tô estranhando a Clarion(sou fã de Alpine e Clarion), mas a Clarion não tem mais nenhum HU mais TOP, só o DRZ.

Quando será que a Clarion vai "voltar a ser boa em SQ e Hi-Fi"?????

Compartilhar este post

Link para o post
Se comprar o Alpine com o processador, vc faz de tudo.

Eu realmente tô estranhando a Clarion(sou fã de Alpine e Clarion), mas a Clarion não tem mais nenhum HU mais TOP, só o DRZ.

Quando será que a Clarion vai "voltar a ser boa em SQ e Hi-Fi"?????

No dia que a demanda pelos DRZ´s da vida crescer... ou seja, nunca rsrs

Compartilhar este post

Link para o post

o drz tambem ja era. nao fabrica mais.

para o caso do criador do topic, o esquema eh um processador externo mesmo.

abs

Compartilhar este post

Link para o post

Player Alpine + BitOne?

Alpine + Processador ?

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...