Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Baraldi

Sai Celta entra Astra - Continua Protech // Fotos pg.2 by BARALDI

Recommended Posts

e ai jean, ainda bem que esta tudo ok com vc, graças a deus cara, melhoras aeee!!!

quanto a cx, porque será que desta vez vc tirou a foto de longe?? para esconder que fez corte pentagonal denovo foi?? hauahauahaua

brincadeira cara, ta show o projeto e a construção das caixas, tambem meus projetos futuros incluem 1 celtinha, justamente pelo tamanho e largura da mala, perfeito para mim, que será 2 mtx 9515 no dia a dia, e festas será algo que meio brutal, tipo, ou troco as SDS de 15 por 2 de 18 ou entao coloco 4 SDS de 15 e tiro o banco huahauahaua

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu wendell!!

é desta vez eu fui esperto tirei de longe mesmo kkkk mas mesmo assim ainda tem uns "desvios de Parkinson" por ali!! rsrsrsrs

Eu fico imaginando o celtinha com dois MTX dia a dia primeira semana e vc ranca os parafusos da tampa!! rsrs Espaço pra tudo isto acho que dá mesmo viu!! ;)

O cliente não veio instalar hoje, amanhã o dia vai ser corrido.... o bicho vai vim justo no dia em que vou comemorar a noite o titulo do timão!! haha Melhor assim que já uso o som dele pra fazer a carreata comemorativa!! hauiahuiaha

Abçx

Compartilhar este post

Link para o post

Isso ae Corinthians na veia!

Esses projetos que estão surgindo no forum estão mudando meu conceito "som so arrancando o banco"....hehe

Ta ficando bruto o trem!

Compartilhar este post

Link para o post

[OFF]

Timão ? corinthians ? kkk

Vocês me fazem rir!

Compartilhar este post

Link para o post
Valeu wendell!!

é desta vez eu fui esperto tirei de longe mesmo kkkk mas mesmo assim ainda tem uns "desvios de Parkinson" por ali!! rsrsrsrs

Eu fico imaginando o celtinha com dois MTX dia a dia primeira semana e vc ranca os parafusos da tampa!! rsrs Espaço pra tudo isto acho que dá mesmo viu!! ;)

O cliente não veio instalar hoje, amanhã o dia vai ser corrido.... o bicho vai vim justo no dia em que vou comemorar a noite o titulo do timão!! haha Melhor assim que já uso o som dele pra fazer a carreata comemorativa!! hauiahuiaha

Abçx

concerteza

e não adianta chorarem porque o timão papou o titulo hauahaahauahaua

Compartilhar este post

Link para o post

Fodaodboa,

Este projeto aqui é sem tira nem sequer o encosto do banco... é tudo na mala mesmo!! ;)

Vamos comemorar galera amanhã é titulo na veia!! haiuahia

[]-[]

Compartilhar este post

Link para o post
Saulo!

o corte na madeira pro falante não vinga em nada! O importante é estas caixinhas dando toco nos ultra de 400! o-o-

kkkkkkkkkkkkkkk

sei la viu queria ver um rachinha destes 2 hehehe a protech vem com tudo no pankadão e a ultra ja ta laciada no assunto , queria mesmo ver o pega hehe .

mais ta ficando legal pra caramba Biraldi quero só ver o milagre das baterias na mala hehe

e cara tu é paga pau pra caramba emmm só por que eu quase morri esses dias atrás num acidente vc quer fazer igual kk

mais conta ai mundiça ta tudo bem com vc ???

EDIT: CARA ESSES BOCASDE DRIVERS SERÃO OS QUADRADOS NÉ o-o-

dsc023461024x768.th.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Saulito!

É um novo modelo de boca com os cantos quadrados! Show de bola, ela gera 6db a mais que o modelo redondinho!! o-o-

Quanto ao acidente o cinto salvou eu e meu colega, mas a saveiro G4 deu PT! Racho o motor no meio! Batemos no canteiro central de uma rodovia em uma caixa concretada de bueiro enorme!! Devia ter una 4m de prof o bueiro! Fui tentar sair do carro do meu lado e nao conseguia..... aí sai do outro lado e pra surpresa se eu consigo sai do meu, eu tava dentro do bueiro.... tinha caido lá embaixo!! :blink:

Abçx

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal... vamos fazer uma vaquinha pra comprar uma tupia pro Jean!

chega dói os olhos ver esses ovais/poligonos!

e eu achei q eu cortava torto com tico tico! hhahahhaha

Compartilhar este post

Link para o post
Saulito!

É um novo modelo de boca com os cantos quadrados! Show de bola, ela gera 6db a mais que o modelo redondinho!! o-o-

Quanto ao acidente o cinto salvou eu e meu colega, mas a saveiro G4 deu PT! Racho o motor no meio! Batemos no canteiro central de uma rodovia em uma caixa concretada de bueiro enorme!! Devia ter una 4m de prof o bueiro! Fui tentar sair do carro do meu lado e nao conseguia..... aí sai do outro lado e pra surpresa se eu consigo sai do meu, eu tava dentro do bueiro.... tinha caido lá embaixo!! :blink:

Abçx

Nossa Baraldi, tu devia estar a mais de 130km/h né? O que foi que ouve, perdeu o controle em uma ultrapassagem?

Abraços

Charles Rafael

Compartilhar este post

Link para o post

O colega meu tava em torno de 120 no max..... mas tinha chovido muito e o carro sofreu aquaplanagem numa possa e fomos jogados no canteiro! =/

Mas graças a Deus não houve nada e carro dele tinha seguro! Menos mal!

Abçx

Compartilhar este post

Link para o post
O colega meu tava em torno de 120 no max..... mas tinha chovido muito e o carro sofreu aquaplanagem numa possa e fomos jogados no canteiro! =/

Mas graças a Deus não houve nada e carro dele tinha seguro! Menos mal!

Abçx

num to falando q vc é paga pau baraldi eu rodei a 120 tambem numa ranger kkkkkk e adivinha tava chovendo huahuahha

Compartilhar este post

Link para o post
num to falando q vc é paga pau baraldi eu rodei a 120 tambem numa ranger kkkkkk e adivinha tava chovendo huahuahha

é que vocês geram muito peso no carro e acaba fazendo ele perder o centro de gravidade.. ai roda fácil mesmo!!!

Compartilhar este post

Link para o post
é que vocês geram muito peso no carro e acaba fazendo ele perder o centro de gravidade.. ai roda fácil mesmo!!!

E o teu narizinho também, se teu carro não tivesse parabrisa dianteiro teria que colocar uma faixa atrás escrito: "CUIDADO - VEÍCULO LONGO 40m" o-o-

GABRIEL SUBSONIC,

Rapaz por incrível que pareça, eu não tenho tremedeira!! haiuahuiahaiua Acho que é meu "tico-tico" que tem a serra afiada!! [¨]

Brincadeiras a parte galera rsrs,

O cliente acabou de me ligar! Só vai poder vir pra cá na sexta-feira instalar!! =// E eu aqui estigado pra monta logo..... rsrs! Ele tava doido queria vir hoje a noite..... eu como bom corinthiano dispensei rsrs haiuhaihaa..... Pior que deixei de visitar clientes ja há dois dias por achando que ele viria instalar e deu pra trás..... Agora pelo que ele me passou ficou em definitivo só pro sábado mesmo, pois ele estara em viajem!!

To terminando de upar mais uma foto! Falta ele me trazer os drivers e ST pra colocar na caixa, a de graves está pronta! ;)

Abçx

Compartilhar este post

Link para o post

[""] ..... Saudaçoes Corinthiana.... Como Baralid tbm sou TIMÃO .....

e Chocolate nos minimo ano q vem se vemos lah em dubaiii .... kkk

Compartilhar este post

Link para o post
[""] ..... Saudaçoes Corinthiana.... Como Baralid tbm sou TIMÃO .....

e Chocolate nos minimo ano q vem se vemos lah em dubaiii .... kkk

CHOCOLATE FOI POUCO!! HUHAHUIAIHUAHUI

quero ver o dirigente do inter fazer um dvd agora....... chora bambizada colorada!! rsrs

[]-[]

Compartilhar este post

Link para o post

Bem pessoal! O projeto mudou!! Mudou de carro mais e precisamente alguns equipamentos também!! rsrs

Acontece que o cliente, se é que se pode chamar de cliente, é um enrrolão..... as caixas ficaram prontas e até agora ele não deu mais sinal de vida!! Liguei pra ele e disse que vinha instalar já desde a semana passada mas até ontém nada!!

Enfim, apareceu um amigo querendo colocar um SET parecido e fui na captura! Como o carro é um Astra Hatch coube quase tudo!! Algumas mudanças terão de ser feitas como as caixas de médio agudos, pois não coube as que eu ia colocar no Celta. Por enquanto o cliente vai usar provisóriamente a caixa dele com 4 Drivers e 1 ST em um modulozinho da Falcon!!

O SET já está instalado no Astra Hatch que por sinal tem uma mala enorme!! muito boa pra colocar som!! Coube tudo na mala fechada com espaço pra colocar uns 6 de 12 se bem dimensionado!!

De alimentação o cliente tem uma IMPACT de 90a no cofre original e colocamos uma de 110a nova na mala! Por enquanto vai ser tocado com esta alimentação, mais pra frente um futuro upgrade com mais uma bateria desta de 110a!!

Espero que gostem! Esteticamente a montagem antiga ficaria mais bonita devido a caixa de médio agudo acompanhar a caixa superior de graves, porém daqui algumas semanas o cliente vai fazer duas corneteiras e ficará bem parecido com o projeto anterior do Celta!!

Vejam os esboços de como eram e como ficará:

PROJETO CELTA:

trioceltaprotech.th.jpg

PROJETO ASTRA:

trioastraprotech2.th.jpg

Esta foto aqui abaixo é a da montagem que estava pronta do Celta com as caixas de médio agudos, os cortes nas bocas dos drivers e ST como disse não são perfeitos haiuahiah mas dêem uma olhada de como ficaria no Celta:

dsc023491024x768.th.jpg

continua.............

Compartilhar este post

Link para o post

Agora aqui ficou a montagem do Astra:

Rack bem básico com a parte de alimentação!

dsc023921024x768.th.jpg

Detalhe bateria de 110a!

dsc023931024x768.th.jpg

Detalhe T3500!

dsc023941024x768.th.jpg

Foto da caixa de graves agora já no astra!

dsc023951024x768.th.jpg

Detalhe caixa inferior com 3 falantes dentro do carro!

dsc023961024x768.th.jpg

Detalhe caixa superior com 1 falante!

dsc02397576x768.th.jpg

Corneteira que será usada provisóriamente!

dsc02398576x768.th.jpg

Detalhe caixas guardadas! Ficam acomodadas dentro do Astra rente o encosto do banco traseiro!!

dsc024001024x768.th.jpg

Espero que gostem! Como disse até mesmo o acabamento foi modesto pelo custo que o cliente inicial queria!! Acredito ter ficado dentro das espectativas rsrs

continua.......

Compartilhar este post

Link para o post

QUANTO AS IMPRESSÕES:

Por enquanto vou fazer suspense enquanto estou upando um videozinho tocando!! o-o-

Abçx

Compartilhar este post

Link para o post

Projetinho do Astra ficou bonito, o dono do celta que corra atraz agora véi, o que não pode é você né Baraldi montar o negócio todo certinho pra ele, e ele não chegar pra instalar e pagar e tu lá com o negócio pronto, aí foi bom que chegou esse Astra e levou ao menos a parte de grave do set.

Abraços

Charles Rafael

Compartilhar este post

Link para o post

Muito showw.....deve ta tocando pooooco o negócio hein?!?!?!euheuheuheuheuhe

posta o video logo ae feiiiiiiiiiiii

flw, abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

gostei do 4 falante kkk

mto legal mesmo... como tu boto essa bateria ai.. fez a caixa pra entra a bateria?

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu pelos elogios galera!!

Anderson,

A bateria ficou ali fixa mesmo conforme a figura..... depois da bateria vai a corneteira e só depois a caixa de graves!! Cabe tudo desta forma e ainda sobra alguns espacinhos como pra mais pelo menos uma bateria igual esta de 110A!! rsrs

Ta difícil upar vídeo... não to conseguindo =(

Abçx

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...