Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

chbolado

alguém conhece ou ja ouviu falar dessa marca

Recommended Posts

tá caro pruma marca desconhecida!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

nunca vi nao cara parece um pouco com um arlen, ainda o cara nao coloca nem uma especificaçao...

Compartilhar este post

Link para o post

Esse sub não é da marca Unlike? se for, ouuuvi dizer que o fabricante já trampou na Bravox. isso ouuvi dizer.

Markto

Compartilhar este post

Link para o post

sei la diz ele que isso e importado pesquisei tudo e nada achei ate essa marca com um sub parrudo no youtube mais totalmente diferente

Compartilhar este post

Link para o post

Importado não é... certeza! A não ser q seja uma fábrica de fundo de quintal fora do brasil! =P rsrssrrs

Pq os importados que merecem destaque, a galera daqui fica conhecendo rapidin! =) Repito: Tá caro pruma marca desconhecida!

Compartilhar este post

Link para o post

Também pensei que pudesse ser Unlike, vai saber... tem gente que procura chifre na cabeca de égua mesmo hein, e ACHA!!! :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca vi nada igual.

O cara não coloca as especificações e ainda avisa; o-o- NÃO E BICHO PAPAO, DESTROYER, SELENIUM, TORNADO, BOMBASTIC, EXTREME, TOMAHALWK.

Compartilhar este post

Link para o post

hauahuahauahuau esse cara deve ser um filho da puta sem mãe

hauaahuahuauhuauhaua

Compartilhar este post

Link para o post
Nunca vi nada igual.

O cara não coloca as especificações e ainda avisa; o-o- NÃO E BICHO PAPAO, DESTROYER, SELENIUM, TORNADO, BOMBASTIC, EXTREME, TOMAHALWK.

ele bota isso pro sub aparecer nas buscas! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

é esses subs meio duvidoso, deve tar esse preço so pra pensarem estar comprando um importado...

Compartilhar este post

Link para o post

Cara.. se é pra comprar algo barato... eu iria de protech! PELO MENOS a gente sabe os parametros, sabe os limites.. e já ouviu tocando! =)

Lógico que tem alternativas "melhores".. mas por esse custo, acho dificil!

Compartilhar este post

Link para o post

seria bem mais confiavel Protech, sem duvida, alem de ter todos parametros é mais barato...

Compartilhar este post

Link para o post

com certeza eu tenho apenas 1 protech light de 10 por espaço mesmo e te digo e forte veio

mas quando trocar de carro vou colocar 2 p3 ou ate mesmo um 9515 se deus quiser

ai sim o set dos meus sonhos

Compartilhar este post

Link para o post

pode crer só nao coloquei ainda devido ao espaço mesmo meu carro nao rola espaço muito precario

aqui o video com um protech light 10 e taramps 1.2k achei que ficou ate forte

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...