Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

felipesom

Proximo Encontro Brasilia - 18/07 - Estacionamento Gibao Parque

Recommended Posts

Pessoal... acho que vou deixar pra proxima oportunidade... parece que nao vai dar muita gente (de novo).. e nao arrumei ninguem pra dividir a despesa do combustivel...

infelizmente.....

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como sempre deu pouca gente no encontro, o bom foi que o Sergio regulou meu som e ficou beeeeemmmmm melhor do que estava! Ah Sergio tirei os Tw...ficou filé. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fui, mas quando cheguei quase todo mundo já tinha ido embora.

[]´s

Crawling Chaos

Compartilhar este post

Link para o post

Quando eu saí só tava o Sérgio, o Jurandir e o rapaz que eu não sei o nome.

Foi legal, fiquei pouco, mas foi bom. Acabei não ouvindo o carro do pirado, quando eu fui ouvir fiquei meio sem graça, pois a esposa e o filho dele tavam no carro, não quis incomodar.

Compartilhar este post

Link para o post
Quando eu saí só tava o Sérgio, o Jurandir e o rapaz que eu não sei o nome.

Foi legal, fiquei pouco, mas foi bom. Acabei não ouvindo o carro do pirado, quando eu fui ouvir fiquei meio sem graça, pois a esposa e o filho dele tavam no carro, não quis incomodar.

Qual é Kleber...fala logo que vc estava com ciúmes de mim!!!!

Podia ouvir lá tranquilo, eles estavam no banco trazeiro, ela não liga pra isso não, ela sabe que os encontros são pra isso, mostrar os sets!

Compartilhar este post

Link para o post

Foi bom o encontro apesar de pouca gente, e fico a turma toda passando fome esperando o Guimão chegar com a churrasqueira, cade o furão.

Compartilhar este post

Link para o post

Guimão deixou vcs na mão? Aahuahauhauhuahauhau.

Nem deu pra mim ir, sem $$$, o conserto do meu carro me quebrou grandão nessas férias! Tô passando as férias só em casa, sem $$$ para curtir :angry:<_<:(

Compartilhar este post

Link para o post

encontro foi legal, apesar de poucas presencas. ouvi o carro do kleber e do pirado. Sao muito bons

Espero no proximo esta com o som montado novamente.

Vamos ja agilizar o proximo?

Compartilhar este post

Link para o post
encontro foi legal, apesar de poucas presencas. ouvi o carro do kleber e do pirado. Sao muito bons

Espero no proximo esta com o som montado novamente.

Vamos ja agilizar o proximo?

Vou para BH dia 26/07 e volto dia 09/08. Depois disso pode ser.

[]´s

Crawling Chaos

Compartilhar este post

Link para o post

po pessoal, foi mal não ter comparecido, mas tive que fazer uma viagem de última hora, não deu nem tempo de avisar aki no fórum.. no próximo espero não ter imprevistos, pois já tava tudo planejado certinho..

Compartilhar este post

Link para o post
po pessoal, foi mal não ter comparecido, mas tive que fazer uma viagem de última hora, não deu nem tempo de avisar aki no fórum.. no próximo espero não ter imprevistos, pois já tava tudo planejado certinho..

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Deu o cano na cara dura kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Brincadeiras a parte.

Imprevistos assim é um porre mesmo. :(

Compartilhar este post

Link para o post
Como sempre deu pouca gente no encontro, o bom foi que o Sergio regulou meu som e ficou beeeeemmmmm melhor do que estava! Ah Sergio tirei os Tw...ficou filé. :legal:

Já imaginava! Pra ficar bom com os TW teria que atenuar muito. O teu set tá show de bola e o acabamento das portas ficou muito bom, profissional mesmo!

Um abraço,

Sérgio.

Compartilhar este post

Link para o post

O 206 do Kleber depois da atenuada nos TW ficou muito show. Gostei muito do detalhamento. Ele tava chiando da distorção dos mids mas não chegou a me incomodar. Acertando o TA vai ficar um espetáculo. Quero ouvir com o sub.

Fred!!!! Eu, o Jurandir e o Douglas agradecemos pela parte que nos toca quando você diz que não tinha mais ninguém quando você chegou. Eu saí de lá eram 17:00 horas. Brincadeiras à parte, gostei muito das colunas que você fez, ficaram muito bem estruturadas. Usou a massa rápida? Quero ver depois que estiverem no lugar. Aquele seu cabeamento é um sonho, um dia ainda chego lá...

Um capítulo à parte foi a presença do Juranda e do Douglas no encontro. Pessoal muito gente boa e com bastante conhecimento pra compartilhar. Espero que apareçam nos próximos.

Felipe marcou e chegou às 11:00 em ponto. Muito show o serviço do Ivo no kit dele. O novo forro de porta ficou muito bom. Vamos ouvir assim que estiver montado.

O Punto do Cabezza (tô falando do carro...) ficou com um acabamento muito bem feito no porta-malas com a caixa lateral. O pessoal da Dolby trabalhou muito bem.

Sou a favor de marcar o próximo encontro e ver se a gente arruma um local pra fazer um churrasco e que mais pessoas apareçam. Acho que é uma boa oportunidade pro pessoal do fórum se conhecer e a confraternização é sempre importante em qualquer grupo. Marcando eu estou dentro. Vamos ver uma data que seja boa pra todo mundo ou pelo menos a maioria, não esquecendo o pessoal das adjacências do DF.

Um abraço,

Sérgio.

Compartilhar este post

Link para o post

Imprevistos acontecem!!! :legal:

Vamos agilizar o próximo com um churrasquinho pra animar a galera e ver se o povo comparece.

Dudu; Deixa de ser chorão e vê se vai no próximo.

Um abraço,

Sérgio.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é, Sérgio... precisei trocar a conta do player, aí zerou tudo... só joguei um atraso qualquer pois tava no meio do trânsito, tava tudo errado! Hauhauhauhauhauhau.

Essa semana começo a fazer os pezinhos, no próximo encontro já vai dar pra ouvir decentemente.

Seguinte povo, pode ser que, quem sabe talvez, dê pra fazer o próximo encontro lá no condomínio onde eu comprei a casa... só que vai ser bem tosco, mas dá pra improvisar legal, vai estar em obras. Só tem um pequeno detalhe: 3km de terra, pois o condomínio ficou com as obras de urbanização embargadas.

Compartilhar este post

Link para o post
Fred!!!! Eu, o Jurandir e o Douglas agradecemos pela parte que nos toca quando você diz que não tinha mais ninguém quando você chegou. Eu saí de lá eram 17:00 horas. Brincadeiras à parte, gostei muito das colunas que você fez, ficaram muito bem estruturadas. Usou a massa rápida? Quero ver depois que estiverem no lugar. Aquele seu cabeamento é um sonho, um dia ainda chego lá...

Eu não disse isso. Eu disse que "quase todo mundo tinha ido embora", o que é a mais absoluta verdade!

Não usei a massa rápida não. Acho que não será necessário uma vez que tudo ficará coberto com o veludo. Se ficar ruim aí eu arranco tudo e uso a massa rápida.

Também gostei dos cabos. Só espero que toquem decentemente

[]´s

Crawling Chaos

Compartilhar este post

Link para o post
Pois é, Sérgio... precisei trocar a conta do player, aí zerou tudo... só joguei um atraso qualquer pois tava no meio do trânsito, tava tudo errado! Hauhauhauhauhauhau.

Essa semana começo a fazer os pezinhos, no próximo encontro já vai dar pra ouvir decentemente.

Seguinte povo, pode ser que, quem sabe talvez, dê pra fazer o próximo encontro lá no condomínio onde eu comprei a casa... só que vai ser bem tosco, mas dá pra improvisar legal, vai estar em obras. Só tem um pequeno detalhe: 3km de terra, pois o condomínio ficou com as obras de urbanização embargadas.

Gostei da idéia, Kleber.

[]´s

Crawling Chaos

Compartilhar este post

Link para o post

opa, eu animo !

antes de marcarmos data, precisamos definir o local..

abraços !

Compartilhar este post

Link para o post
A casa do Kleber está de quarentena...

[]'s

Crawling Chaos

Gente.

A muito tempo não visitava o Fórum.

Alguns dos motivos:

1 - Sem o meu carro e sem som...

2 - Onde eu trabalho não estava conseguinda acessar a internet, agora já consegui no horário do almoço.

3 - Estudando a noite, era chegar em casa e dormir.... rsrsrs

4 - Filho pequeno, agora que já passou de 1 ano já estou conseguindo ter mais termpo.. rsrsrs

Agora que já estou podendo colocar som de novo em carro, estou pensando em colocar alguma coisa.

Alguém aí tem alguma indicação de loja de instalação aqui em brasília?

Pois a Quality fechou, e na Stéreo querem vender os produtos de lá, não querem instalar o som de quem já tem.... tá difícil...

Quem puder dar uma indicação eu agradeço. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Gente.

A muito tempo não visitava o Fórum.

Alguns dos motivos:

1 - Sem o meu carro e sem som...

2 - Onde eu trabalho não estava conseguinda acessar a internet, agora já consegui no horário do almoço.

3 - Estudando a noite, era chegar em casa e dormir.... rsrsrs

4 - Filho pequeno, agora que já passou de 1 ano já estou conseguindo ter mais termpo.. rsrsrs

Agora que já estou podendo colocar som de novo em carro, estou pensando em colocar alguma coisa.

Alguém aí tem alguma indicação de loja de instalação aqui em brasília?

Pois a Quality fechou, e na Stéreo querem vender os produtos de lá, não querem instalar o som de quem já tem.... tá difícil...

Quem puder dar uma indicação eu agradeço. :legal:

Bem, tem a Dolby. Mas eu partiria para um esquema DIY.

[]´s

Crawling Chaos

Compartilhar este post

Link para o post
Bem, tem a Dolby. Mas eu partiria para um esquema DIY.

[]´s

Crawling Chaos

Opa, tudo bem?

Eu não conheço a Dolby, ela fica aonde?

Já fez algum serviço lá?

O problema do DIY é que eu não tenho conhecimento nenhum em instalação.

Tenho medo de fazer alguma besteira e queimar alguma coisa.

Se fosse só encaixar os fios tudo bem (O Home aqui de casa, com o esquema que fiz com o monte de aparelhos que tenho, até Deus duvida), mas quando se trata de desmontar porta, passar fios de baterias, terminais, fusíveis, etc.... Aí a coisa complica.

Mas obrigado pela dica.

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...