Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Takao®

Galera, roubaram meu carro....

Recommended Posts

Roubaram hoje as 19:00

Bom me roubaram perto de casa, parei para deixar uma amiga do serviço que dei carona e o cara me abordou com uma arma e levou o carro, carteira, documentos... etc...

foi na Zona Norte, perto do Metro parada inglesa...... rua francisco lipi..

já fiz B.O. ...... tenho seguro, mas como tava financiado.. acho que me lasquei....

segue abaixo fotos... placa DAS-1391.....

tava original, apenas mudado a lanterna e xenon.....

3215568777_c6e10a7622_b.jpg

3216421380_d26687106a_b.jpg

o cara foi sentido bairro... vila gustavo..

......

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

putz ....q bosta

já tive esse azar , só que fui levado junto e passei altos cagaços (inclusive umas porradas na cara) até ser liberado na via dutra , numa estradinha de terra que vai pra Arrozal (distrito de Barra do Piraí RJ) .

Vc deu sorte e agradeça a Deus por não ter pego um assaltante cheio de crack ou outra droga , e numa dessas nervosão ter metido bala.

Se lascou não ....teu seguro deve estar tabela fipe 100% , vc vai ter a opção de quitar o financiamento (com bom desconto por antecipação ) ou comprar outro carro e colocar ele como bem em garantia do atual financiamento.

Vão-se os anéis ...ficam os dedos ! Ferida de dinheiro não é mortal !

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

poatz... Takao, q mer**...

ainda bem q nada mais aconteceu com vc... pelo menos tinha seguro... é só esperar pra ver o q acontece....

qquer coisa tamos ae...

abraço!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

rapaz, o desgaste eh grande, realmente, um contra tempo enorme...

Mas agradeça a Deus por você estar bem, estar vivo, e sem lesões. Hoje em dia, se você for assaltado e nao levar um peteleco na orelha, é lucro! Ainda mais que os caras agora são todos drogados e meio.

Abraço! E sorte ai com o processo!

Compartilhar este post

Link para o post

Putz, que fo** cara, deve ser uma sensação MAIS HORRIVEl do que bater o carro...

Graças q vc esta bem, e tem seguro..

Compartilhar este post

Link para o post

Takão, eh fo**, eu lamento!! =(

Eu sou de Santos, mas já anotei a placa, vou deixar no meu carro...

Abraço e boa sorte.

Compartilhar este post

Link para o post

Poatz vida!!

Que F O D A......nem sei o que dizer velho!!

Enfim, perdas materias são recuperaveis, mas a vida é uma só.....

Compartilhar este post

Link para o post

fo**. Aconteceu a mesma coisa com meu pai inicio do ano na frente do banco.

Se o teu seguro não for leasing, vai sem bom negócio.

Boa sorte ai! Espero que de tudo certo.

Compartilhar este post

Link para o post

vagabundos.... mas como disseram ai em cima, vão-se os anéis ficam os dedos..

boa sorte

Compartilhar este post

Link para o post

Putsss q mer** hein Takao !!!

Cara, já tive a experiência de dar Pt em um carro financiado e segurado, tive uma puta dor de cabeça!

Depende de quantas parcelas vc pagou, eu quase não peguei grana nenhuma, e já tinha pago metade do financiamento( 18 parcelas de 36).

Não deixa esse pessoal te enrolar, e veja a opção de pegar outro carro sem quitar o seu.

Compartilhar este post

Link para o post

País de mer**... a pessoa é assaltada e ainda tem q dar graças a Deus que não foi morta. PQP viu...

De qualquer forma, espero que o seguro cubra tudo e não te dê dor de cabeça.

Compartilhar este post

Link para o post

Que mer** cara... Tá fo** isso, por essas e outras que eu desencanei de comprar carro melhor, de equipar, etc.

A gente rala pra ter as coisas pra vagabundo levar...

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, que mer**, hein...

Quanto ao carro, o seguro vai pagar o prêmio, vc compra outro carro, à vista, de valor e idade igual ou superior ao que vc tinha, e entra com substituição de garantia na financeira, assim vc continua com seu financiamento, só que pagando o novo carro.

Compartilhar este post

Link para o post

putz takao que fo**.. ainda bem que tava original.. imagine se tivesse aro 17, som turbo e afins ai seria bem pior neh... ainda bem que tava originalzinho...

tive esse "PRAZER" de ter o carro roubado ja duas veses... uma foi dessa forma a mao armada... e me lembro que só passava uma coisa pela minha cabeça se esses FDPs fizerem algo com minha mina juro que vou caçar eles ate achar.. e depois nao terei dó... na hora liguei pra um amigo que em menos de dois min estava na porta de casa armado... duas por sinal a Dele registrada (investigador civil) e uma raspadinha prontinha pra ser usada...procuramos os caras e nao achamos... depois quando o carro foi achado descobrimos que passamos a 2 ruas atraz de onde o carro estava.. foi por Deus mesmo tinha só nove bandidos envolta do carro tirando os acessorios na rua mesmo onde o bloqueador travou o carro! desligaram a sirene e começaram a tirar tudo bcos de couro, som, rodas... presos em flagrante se fuderam...

e outra vez a 3 semanas atraz mais fo furto mesmo e nao apareceu ate agora... recebi o seguro sexta... e o carro tva quitado graças a Deus senao nao compraria nem uma CG... rs

achei estanho... qndo vi seu nome... pensei logo ué mais ele nao tem um civic! estranho... gol, palio, celta sei que rouba agora civic? estranho neh... culpa de preço muito barato dos carros... qlqr "zé" tem um carro bom hj financiado... so que na hora de arrumar nao tem $$$ ai vai pros desmanches da vida... aumenta a procura e aumenta a encomenda de carros que antes tinha indice de roubo quase nulo!! BRASIL neh...

apesar de tudo... nao vou deixar de ter meu carrodo jeito que gosto... de fazer minhas vontades e sonhos... se vao roubar... Deus que me de forças pra conquistar de novo e penalize o marginal... nao vou me privar dos meus sonhos e vontades por isso... mais claro sempre andar esperto e evitar dar brecha... sempre que vou deixar só minha mina em casa... falo pra ela descer rapido pegar as coisas antes... a bjo com o carro ainda em movimento... parei ela desce e ja saio... nao fico moscando nao... fico olhando se ela entra em casa pelo retrovisor.. e depois acelero...

boa sorte ae... se achar que ache inteiro, senao vamo torcer pra nao achar...

Compartilhar este post

Link para o post

Takao, ainda bem q nada aconteceu com vc. Espero q tudo se resolva sem dor de cabeça.

Abraços nao desanima velho...

Compartilhar este post

Link para o post

Bom nenhuma noticia.... até o momento....

acho que já era..... bom as lanternas se alguém ver vendendo pode dar um toque, pq até hoje não vi ninguém com essas lanternas.. apesar de que não adiantará nada...

o portamalas também era exclusivo... não achei foto mas se achar eu posto....

Agradeço a todos pela atenção.....

Agora é fazer as contas e pensar no que fazer.....

Compartilhar este post

Link para o post

CARALEO takao...

VTNC heim.... que mer** de pais... sorte que não aconteceu nada contigo...

Não tenho palavras para falar o que sinto mermao...

No que precisar, estamos ae...

Compartilhar este post

Link para o post

:blink:

K ralho... Que merd@!!!

Bom... "Vão-se os anéis, ficam-se os dedos." O melhor é que não fizeram nada contigo. O carro, por pior que seja, vc tem plenas condições de ter outro até "melhor", principalmente vc, "Seu Clovis"!!! :D

Precisamos, estamos ae! Vc sabe...

Aliás... Se vc precisar de um help pra fazer o Voyage funcionar... :rolleyes:

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Caraiooooo ... q mer** eim...

Boa sorte ai nas ocorrencias...

Pessoal tem mais um detalhe pra caso vejam o carro.... os farois de milha amarelo... dificil alguem ver na rua... era o unico q conhecia....

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...