Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

brunobruno

[ajuda] Qual Modulo e sub?

Recommended Posts

Postado em

Olá! nao entendo quase nada de som e gostaria da ajuda de voces!

Estou para montar um som, estou a procura de pelo menos um minimo de qualidade, mas sem gastar muito (dificil eu sei)...

o som é para ouvir dentro do carro..

Já tenho um player pioneer DEH-P4050 e um Pioneer 6x9 ts-6992, sei que nao é o melhor para qualidade , mas nao sabia disto quando comprei..

Estou pensando em comprar um Kit 2 vias Bravox e mais um SUB Pioneer de 10" ou 12".

Gostaria da ajuda de voces para escolher um modulo para "casar" com esses auto falantes. na faixa de preço até 500 reais se for possivel.

e qual a impedancia do Sub.

Ou tambem aceito sujestoes...

abraços

Postado em

era bem o power one que tava pensando mesmo....

mas sera q ele fornece pelo menos uns 300 watts pro sub????

quanto watts ele vai mandar para os outro falantes?

vai ter como eu equalizar os 6x9 e os kits ? equalizar eu digo... regular.. mandar mais som para os kit 2 vias ou 6x9 ?? ou os dois vao ficar no mesmo volume???

Postado em

em tese o power one manda 360rms em bridge, na prática em 12,6v acredito que fica em torno dos 330rms

tem o taramps mono de 400rms que está num preço legal.

ai você usaria um outro módulo mosfet pra médios e agudos.

talves gaste uns R$600 em módulo, mas ficará elegante seu set.

abraço e boa sorte

Postado em

Eu uso um Power One pra um set parecido com o seu (o 2 vias virá em breve :P), e toca muito bem viu cara :)

Lembre-se de usar cabos de energia bem dimensionados e RCAs bons, a diferença é grande ;)

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...