Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

SOMSC

4 Snake HPX3180 + 4 Snake Esx310 (Palio Week)

Recommended Posts

04 HPX 3180 Snake 1500wrms 18" + SD8000D + 4 de 10 300w esx 100db, com sd2500d, e 4 SD110 TI

foto do meu orkt atualizada = OgAAADWg-Jny5Juo_u_UJtjbor6msvFgNmvUmPy90Vwa4auf-2XmB2qpzhJdLrhkqHDVn7YCN_j45KTxKpeyHG-u3w0Am1T1UABcle-PbuSyoA65NVDlSkBib043.jpg

O Projeto trata-se de uma caixa cornetada, selada, sao 2 caixas cornetadas pra 2x18 cada ..

ta tocando LONGE PACARAI.. a 5 / 10 / 20mts parece que toca igual.. nao perde muito rendimento de longe..

o cliente teve relatos de o som estar nítido a mais de 1km de distancia, pena que a PM multou no dia hehehe

Já fiz alguns projetos parecidos com 15 q tocaram bem e agora to testando outras caixas, não to sussegando rs rs

video 1 =

video 2 (dnb) =

Vlw galera :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porque vcs não colocam musica de verdade para tocar nesses vídeos eim?

Esse tum tum, toc toc toc num da para saber se ta legal de verdade.

Compartilhar este post

Link para o post

o video 1 deu erro no link

faz um video de dia

mas parece estar massa

Compartilhar este post

Link para o post

Anderson, a musica do video 2 nao é lixo, é DRUMM N´ BASS, DNB, Musicas q forçam o subgrave, no video 1 agora da pra ver um raxa, e depois um musicao

o som foi feito pra tocar TUDO, por isso botamos varias musicas!

E.. o cliente só chega aki + tarde ai é ruim filmar de dia, mas no prox camp filmo tb

vlws ai

Compartilhar este post

Link para o post

dentro do carro ficou como? mecheu no banco traseiro? hehe

Compartilhar este post

Link para o post

Grava correndo, durante o dia, Otimo uma marca de falantes diferente, e o principal Top!

posta ai a caixa durante o dia, pq estamos curiosos!

Compartilhar este post

Link para o post

Teve q tirar o banco da frente pra bota a 2a caixa , nao tem banco atraz, a caixa é enorme.. mas valeu o esforço, de frente toca q nem 4 live 15 por ai, mas manda mais longe.. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Belo trampo! Bonatti, se não for pedir mto.. tem como postar mais fotos do projeto?

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns!

Bom gosto na escolha dos itens e é difícil se ver um sistema desse porte, com poucos falantes, bom equilíbrio, ótima sonoridade e não essa renca de Drv que se costuma ver.

Não sei a qualidade desse Drv SD 110, mas imagino esse sistema com Drv de melhor performance como o SD 375.

Deve ter gasto uma boa grana, em função do preço dos itens.

Compartilhar este post

Link para o post

Nossa um projeto assim queria na minha parati....um projeto muito bem feito. Parabéns *****...

Outra coisa, além de sobrar um espaço na mala para colocar algumas coisitas, é um ótimo lugar de levar a SOGRA para sentir a pressão dos 18'....hauhauhau

Abraços, curti muito os videos.

Compartilhar este post

Link para o post

Belo trampo! Bonatti, se não for pedir mto.. tem como postar mais fotos do projeto? [2]

Deve ter ficado além de muito forte, bonito também!

Posta umas fotos ai pra galera, valeu!

Compartilhar este post

Link para o post

Vou fazer + videos hoje de tarde ai filmo tudo vlw galera :)

Queria ter testado esse som com um 12kd e 4 striker 18 iria da um sub perfeito demais

mas do jeito q ta parece uma danceteria, abrange o grave de um jeito...

Eu ja testei SNAKE GTK1200 18 x TMK LIVE 18 1000w, os 2 deram mesmo rendimento em db´s, mas o snake de longe parece q espalha poco mais e o tmk tem + pegada, só q na questao aguentar, os live aguenta mais pelo q vi.. sei la ambos OTIMOS falantes e muito parecidos, muito mesmo ate com p.noise x rta..

Snake 1500w foi o cara que mais me surpriendeu, aguenta muito, ate clipar o 8kd, e toca d+, tanto seco como profundo, otimo sub!

Agora os ESX310/410 sao o DEMO.. nossa.. quem tiver oportunidade BOTA.. eu garanto q é o cara!

[]-[]

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem o Marcos da Snake veio aki ai mostrei pra ele hehehe tah tocando um absurdo!

SO falta os acabamentos, neons, etc

vlw ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Opa, SIM ´E MUITO PESADO, o carro baixo pacas, pra levar em 2 cada caixa é soda!

Mas.. pra quem gosta. VALE A PENA :)

Compartilhar este post

Link para o post

Essa caixa pelo q to vendo usa o conceito mainfloid em um tubo.

Resumindo Mainfloid + TB.

rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

Deve ta tocando forte sim, parabéns bonati pelo projeto.

As caixa são seladas né??

Bastante interessante.

Acredito q a caixa para cada falante seja de 40 a 45L para kd n é????

E qual a faixa de eficiencia +/- dessa caixa???

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente é uma mistura de manifold com TB, se for isso mesmo, e se fosse dutada daria pra imaginar a ingnorância que isso toca, mesmo sendo selada deve tá muito bruto.

Abraços

Charles Rafael

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, parabéns pelo projeto! Vc pode contar mais detalhes ao do projeto? Se for possivel com imagens ilustrativas e tal

Compartilhar este post

Link para o post

Bom primeiramente, eu fiz a caixa HB215 pra 2x15 e tocou muito seca, mas mtu forte e espalhou demais e longe, nao tinha mais db que uma boa dutada mas fazia melhor o papel a certa frequencia, ai eu inventei uma para 2x18 com 3 dutos 4" e alta litragem, aparentemente iria caber na palio sim, o problema é que 1 entra mas 2 nao tinha jeito, ai tive que encurtar bastante, e como isso perderia litragem, eu selei, já que pensei " bom , sao subs grandes, seco demais nao vai ficar e tem mais de 90L pra selada, entao vai ficar bom", ai taquei fixa.. mandei encurtar, aumentei um poco angulo, fiz testes no rta com musica e pinknoise, gostei da resposta, fico show mesmo, tocou bem parecido com a Dutada mas pouco + pankadao oq era de se esperar, ai fiz as 2 e mesmo assim tivemos q raspar (serrar) os cantos para entrar e tirar o banco da frente ahahahah..

Tanto trabalho .. mas valeu a pena, tocou demais e bonito com qualidade!

os 10" ele nao tinha grana pra comprar mesmo pq todos sabem que sao falantes CAROS, entao fiz a preco qse de custo para finalizar o projeto assim como sd2500d..

Agora só falta um cros bom pra tudo (JFA 5 vias) e o som com certeza vai bater mtu mais, alem de fazer os acabamentos e leds melhorados!

Tambem.. ja gastei mais de 20 chapas de mdf18 em caixas de tudo que é tipo , ja inventei umas cornetada q tambem tocaram demais, por isso digo em breve novos projetos!

OBS: A Turbo, eu nao gostei mtu, testei selada/dutada/com e sem rampa, 1000x a planar horn , L60 pela metade, etc..

Nao gostei da turbo por nao pegar tantas frequencias sou bem exigente e acho que se uma caixa pra 15" nao tocar oq o falante fornece, nao posso chama-la de BOA caixa.. no maximo de boa para certa freq!

Agora to projetando algumas com radiacao direta + corneta (q aparece falante + cornetada abaixo) essas tenho certeza que são o bixo!

vlw :)

Compartilhar este post

Link para o post
Bom primeiramente, eu fiz a caixa HB215 pra 2x15 e tocou muito seca, mas mtu forte e espalhou demais e longe, nao tinha mais db que uma boa dutada mas fazia melhor o papel a certa frequencia, ai eu inventei uma para 2x18 com 3 dutos 4" e alta litragem, aparentemente iria caber na palio sim, o problema é que 1 entra mas 2 nao tinha jeito, ai tive que encurtar bastante, e como isso perderia litragem, eu selei, já que pensei " bom , sao subs grandes, seco demais nao vai ficar e tem mais de 90L pra selada, entao vai ficar bom", ai taquei fixa.. mandei encurtar, aumentei um poco angulo, fiz testes no rta com musica e pinknoise, gostei da resposta, fico show mesmo, tocou bem parecido com a Dutada mas pouco + pankadao oq era de se esperar, ai fiz as 2 e mesmo assim tivemos q raspar (serrar) os cantos para entrar e tirar o banco da frente ahahahah..

Tanto trabalho .. mas valeu a pena, tocou demais e bonito com qualidade!

os 10" ele nao tinha grana pra comprar mesmo pq todos sabem que sao falantes CAROS, entao fiz a preco qse de custo para finalizar o projeto assim como sd2500d..

Agora só falta um cros bom pra tudo (JFA 5 vias) e o som com certeza vai bater mtu mais, alem de fazer os acabamentos e leds melhorados!

Tambem.. ja gastei mais de 20 chapas de mdf18 em caixas de tudo que é tipo , ja inventei umas cornetada q tambem tocaram demais, por isso digo em breve novos projetos!

OBS: A Turbo, eu nao gostei mtu, testei selada/dutada/com e sem rampa, 1000x a planar horn , L60 pela metade, etc..

Nao gostei da turbo por nao pegar tantas frequencias sou bem exigente e acho que se uma caixa pra 15" nao tocar oq o falante fornece, nao posso chama-la de BOA caixa.. no maximo de boa para certa freq!

Agora to projetando algumas com radiacao direta + corneta (q aparece falante + cornetada abaixo) essas tenho certeza que são o bixo!

vlw :)

Blz cara! Deu pra entender mais ou menos! Essa que vc criou, seria a copia de algum modelo ja existente? Quando vc for tirar mais fotos da caixa, tira mais proxima dos autos falantes pra entender como é que eles foram posicionados!

Compartilhar este post

Link para o post

Quem dera eu manjasse fazer umas caixas dessas.... e tivesse tempo e grana sobrando!

Da ate um animo de ver um som bem montado como esse!

Muito bom!

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...