Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Guto de Almeida

[LANÇAMENTO] Bravox Bravo

Recommended Posts

eu vi tocando!!!

não curti a aparencia mas até q não é dos mais feio não ao vivo, estava com uma montagem legal em um corsa novo

bem não falei com o dono do carro e não sei o set todo

a caixa era de fibra toda arredondada e vi 1 duto de 4" para cada sub, ele usava 2

a caixa era bem grandinha acredito q mais de 55L para cada

isso foi aqui em minas mas a placa do carro era de SP e me parecia muito bem montado

percebi tb kit 2 vias no tampão aparentimente em caixas seladas me parecia da bravox de entrada (aquele preto q parece vinil) de 6" e acredito q ele usava tb na porta da frente

vi q 1 ampli era um stetsom thunder desses novos todo preto q era 4080 para sterio e o outro era um corzus ht 600 para o grave

bem isso q deu para ver (fofoqueiro é phoda neh... rsrsrsrs)

cara com a mala aberta nada de mais fraco mesmo mas de mala fechada gostei muito, bom subgrave

eu estava indo abastecer o carro e derrepente percebi a vibração no meu carro com o grave dele ai como todo fanfarrão q para em posto ele abriu a mala e como eu ainda ia na loja de conveniencia fui dar um viso no carro do boyzinho.

é isso interessante se for barato

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não gosto nada desses sub's papagaiados

sem querer ser preconceituoso, mas ja sendo não deve tocar essas coisas não viu

Compartilhar este post

Link para o post

Bom galera, escutei os subs.

estavam tocando em um Taramps T1200, com 165ah de bateria em caixa de 100L brutos. sem deixar o led de clip piscar, e instalado na quinta feira passada, escutei no sábado, eu mesmo fiz a regulagem no amp e no Player que é um Pioneer serie 7 alguma coisa, aquele novo, com oled branco, tudu em flat, corte em 80hz, sem loud, bassbust e etc.

Cara, os subs tocam muito bem pra fora, muito mesmo, mais que meus pionner, tem um grave lindo e redondo, bem rápido, não embola, e olha q tava tocando junto com 2 Drivers D 250x, ligadas num Hurricane.

de mala fechada, o sub ainda agrada, acima da média na faixa de preço, (perde pro Upgrade),mas tem um subgrave bem honesto e um otimo spl.

quem tinha duvidas sobre o sub, me surpriendeu muito.

A Bravox acertou em cheio nesse sub misto. :legal:

breve posto video

Compartilhar este post

Link para o post

Sei lá, achei feito tb... nao gosto desses desenhos nos subs, se ele fosse mais "clear" ou com"linhas" igual os pioneer seria mais bonito... conjunto magnetico parece fraco e esses dentes saindo da carcaça ali, nao acho legal..

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que o colega Lost_ell citou os subs tocam bem, fiquei curioso para ve-los em ação...hehe...aqui em SP na Sta.Ifigênia ele sai por R$250,00.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu comprei recentemente os dois bravo, porem instaleii no modulo b52 2400Watts, e nao ficou muito bom, sera se eu comprar um modulo mono pra ele fica bom? ou troco de Sub, rsrs

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...