Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Diego_na_nett

DVD sem tela

Recommended Posts

Qual aparelho de DVD voces me recomendam,um que não tenha tela,pois eu to querendo comprar uma tela "vagabundinha" pra colocar no quebra-sol.

Um dvd que tenha boa equalizacao,bastante saídas de audio e já amplificado.

Vi esses respectivos modelos:

Pioneer DVH-P5980MP

Bravox BVX D930

Pioneer DVH-P6080UB

Pioneer DVH-P4080MP

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

rapaz , dvd bom + tela vagaba vai gastar qto ?

pega um retratil da pioneer mesmo , nem que seja linha de entrada .

tela vagaba não tem resolução legal , falta contraste e vc vai acabar nem usando .

já o retratil é mais facil de usar e qdo n quer recolhe .

Compartilhar este post

Link para o post
Qual aparelho de DVD voces me recomendam,um que não tenha tela,pois eu to querendo comprar uma tela "vagabundinha" pra colocar no quebra-sol.

Um dvd que tenha boa equalizacao,bastante saídas de audio e já amplificado.

Vi esses respectivos modelos:

Pioneer DVH-P5980MP

Bravox BVX D930

Pioneer DVH-P6080UB

Pioneer DVH-P4080MP

Eu tenho o 5980mp, a alguns anos e, não tenho do que reclamar, dentre estes citados é o mais antigo."iria facil"

o 6080ub e bem interessante."iria facil"

o 4080 eu "naão iria" pois tem menos saidas rca.

o bravox não conheco.

Compartilhar este post

Link para o post

To doido pra pegar o da Philips. Completinho e lindo. Mas o Pioneer com certeza não te decepcionará.

[]´s

Leo

Compartilhar este post

Link para o post
To doido pra pegar o da Philips. Completinho e lindo. Mas o Pioneer com certeza não te decepcionará.

[]´s

Leo

Tenho muita curiosidade em ouvir a linha Philips e a Bravox.

Compartilhar este post

Link para o post

tem muita gente reclamando da philips por ai, eu não iria em marcas que não esta a muito tempo no mercado nesse ramo de aparelhos, iria no minimo de pioneer ou nda.

Compartilhar este post

Link para o post
tem muita gente reclamando da philips por ai, eu não iria em marcas que não esta a muito tempo no mercado nesse ramo de aparelhos, iria no minimo de pioneer ou nda.

Fala wcg,

Ainda nao vi ng reclamar, ja q nem tem tantos no mercado. Aliás aki nem sei se alguem tem, e uma marca de renome como a philips, eu duvido q implementaria um produto vagaba no mercado. Eu tenho um roadstar e é a pior coisa q existe nesse nixo, muito ruim mesmo.. vc aumenta o volume ele desliga, o dvd trava toda hora, o som é uma M, tudo q é possivel ser ruim num aparelho esse roadstar ganhou. Já os de marca, o Bravox é Britânia, e o Philips é Philips mesmo, que é a inventora do CD e DVD.

me agrada muito esse modelo, visto que eu vou ligá-lo na entrada auxiliar do meu 980BT e usá-lo apenas como unidade leitora de DVD-USB-MMC

http://www.consumer.philips.com/consumer/p...stem+CED320X-78

[]´s

Leo

Compartilhar este post

Link para o post

sim mas ja pesquisei no google mesmo e tem usuarios reclamando de defeitos, mas defeitos a em todos ne, isso a margem de erro de produção pois nem tudo sai 100%, mas como esta ai agora, se fosse eu não me arriscaria agora, dava mais um tempo pra ver.

quanto ao roadstar entao deve ser isso essa mer**, instalei um som com o pone no carro do cliente ai quando ele esta andando com o carro em volume alto o aparelho desliga e as vezes a tela fica preta.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o mais encontra pra mim seria o Pioneer DVH-P5980MP.

Procuro um com boa equalização no Som (EQ7),Saídas de Som amplificadas,Saída de subwoofer independente.

Não posso ter um com tela retratil,pois meu carro é um Monza e a tela não conseguiria abrir devido ao painel onde fica o aparelho ser muito no fundo,e acho horrivel aqueles aparelhos com "metade" pra fora.

Compartilhar este post

Link para o post

Ouvi dizer que existe Pioneer com tela retratil que eu regulo o tanto que ele abre e o tanto que a tela afasta do aparelho...sabem me dizer que modelo é este?

Compartilhar este post

Link para o post

Desses eu iria de 6080UB. Muitos recursos (até TA) e visual bem clean da nova linha pioneer

Compartilhar este post

Link para o post

o q seria TA?

Entre o modelos fiquei indeciso entre o Pioneer DVH-P5980MP e o Pioneer DVH-P4080MP...Parecem identicos.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou comprar o DVH-P4080MP mesmo,tem em lojas na minha city e é mais barato que o 5980.

Eu vou comprar,mas ainda não tenho a tela,e vou ficar sem por um tempo...outra duvida,tem como eu usar o aparelho com mp3 normal ou apenas ouvir DVD de shows sem uso de tela.Pois tem uns que nao tem como mecher no menu sem tela.

Compartilhar este post

Link para o post
o q seria TA?

Entre o modelos fiquei indeciso entre o Pioneer DVH-P5980MP e o Pioneer DVH-P4080MP...Parecem identicos.

me fiz essa mesma pergunta essa semana...

o TA é o tempo que o som chega em cada alto-falante...como alguns falantes ficam mais perto do ouvido e uns mais longe ele atrasa o som dos mais pertos para igualar o tempo que o som dos outros chegam ao seu ouvido...coisa pra quem tem o ouvido muito apurado

Significa Time Alignment....

Compartilhar este post

Link para o post

Isso tem no meu HT Philips que tenho na minha sala...Delay Sound algo assim.Nunca senti diferença naum.

Compartilhar este post

Link para o post
Vou comprar o DVH-P4080MP mesmo,tem em lojas na minha city e é mais barato que o 5980.

Eu vou comprar,mas ainda não tenho a tela,e vou ficar sem por um tempo...outra duvida,tem como eu usar o aparelho com mp3 normal ou apenas ouvir DVD de shows sem uso de tela.Pois tem uns que nao tem como mecher no menu sem tela.

o 5980 eu sei q tem uma auxilir frontal q da pra vc ligar o mp3

e da pra vc escutar o dvd d show sem o uso da tela tranquilo

a funçoes desse play são todas no aparelho

a tela vc só vai usar para ver a imagem nada a mais :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Vi dizer acima que o 4080 tem menos saídas RCA...quais são essas saídas,pois pra mim tá tudo otimo,as de Subwoofer e as 4 stereo.

Compartilhar este post

Link para o post
Vi dizer acima que o 4080 tem menos saídas RCA...quais são essas saídas,pois pra mim tá tudo otimo,as de Subwoofer e as 4 stereo.

Tenho um desses a 1 semana, o meu ta ligado nesse esquema, pra mim ta ótimo, antes tinha um rodstar!

http://somautomotivo.pontofrio.com.br/MP3-...ltro=C1_C5_C131

Comprei o meu nessa loja, a vista tem mais um desconto!

Compartilhar este post

Link para o post

Tive um 6080ub com tela no pára-sol... muito bom...

Compartilhar este post

Link para o post

Como você colocou a tela no para-sol?

O meu carro é um Monza tubarao...to pensando em colar a tela com uma dupla face bem forte,ou parafusa-la,comprar os para sol do corsa que sao mais resistentes,e parafusar a tela.

Compartilhar este post

Link para o post
Como você colocou a tela no para-sol?

O meu carro é um Monza tubarao...to pensando em colar a tela com uma dupla face bem forte,ou parafusa-la,comprar os para sol do corsa que sao mais resistentes,e parafusar a tela.

Não sei a dele,

Mas... http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-980...r-bm-7000sv-_JM

Existem vários modelos, esse foi o primeiro que o tio google achou

Compartilhar este post

Link para o post

No meu caso, comprei pronta, embutida no pára-sol, como o João mostrou aí no link... a minha tinha 9 polegadas...

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...