Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

zoga08

Upgrade Som Corsa

Recommended Posts

Postado em

Fala galera do stforum ...

estou pensando em 1 UP no meu som, devido que consegui fritar meu kit dianteiro ..

então como vou trocar o kit, resolvi que vou trocar tudo de uma vez.

Estava com algumas ideias, porem não sei se são boas.

Eis o que eu pensava.

Colocar 1 Sub Pioneer W308 (se não é esse modelo mesmo), e deixar somente para o sub 1 soundigital 1000.1D ..

Iria tratar as portas dianteiras com manta, e colocar 1 kit (bravox talvez, mais aceito ideias de kits até 400 reais no max) .. o modulo para empurrar o kit ainda não esta definido, aceito sugestões.

o HU estava pensando em algum DVD Player, Pioneer talvez, e para traz jah tenho 1 coaxial da DB Drive, que iria ligar direto no Player ..

Isso é o que tenho em mente ..

Hoje no carro tenho 1 Hurricane HA4120 e 1 Bomber Upgrade 12'', na frente um 2 vias da selenium ( que eu fritei pasmafaute ) ..

Bom aceito sugestões

Postado em

Opinião minha, muito amplificador para apenas esse sub... Tente trocar o amplificador, ou colocar mais um sub, ou se controlar MUITO no ganho.

DVD player pegue Pioneer no mínimo.. Clarion e alpine também serve xD

Postado em

Para futuros upgrades, este amplificador é ótimo... Se o SD1000.1 for 2 ohms, coloque então um sub com bobina dupla 2+2, para deixar em 4 ohms e no futuro colocar outro sub igual, e fechar em 2 ohms...

Esse amplificador é bom, mas tem que tomar cuidado para não torrar o sub! Ele é bastante potente... Mas tomando cuidado, é tranquilo...

[]'s

Postado em

é .. eu tava lendo sobre esse kit cs60D eu outro topico ..

e parece ser mto bom ..

eh algo a se pensar msm ..

=]

vou dar uma pesquisada nos preços aqui no forum ...

vlw pessoal

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...