Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

pauloluna

decidido. 2 over.. 15" ou 18"

Recommended Posts

paulo luna,

Favor clicar no botão "obrigado" apenas em ocasiões especiais e que o mereçam de fato! Da forma como está procedendo, está tornado o "Agradecimento" o segundo contador de posts. Mas já temos um contador logo acima, então, vamos deixar cada um com sua função!

O "Obrigado" pode ser usado com informações de grande utilidade pública e consulta pra pessoas inclusive de fora do fórum. Pra agradecer a atenção ou ao fato da pessoa ter respondido ao seu tópico, basta citar "Obrigado" ou até mesmo "valeu!" na tua resposta.

Se não me falha a memória, não é a primeira vez que te alerto sobre isso!

blOom

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
paulo luna,

Favor clicar no botão "obrigado" apenas em ocasiões especiais e que o mereçam de fato! Da forma como está procedendo, está tornado o "Agradecimento" o segundo contador de posts. Mas já temos um contador logo acima, então, vamos deixar cada um com sua função!

O "Obrigado" pode ser usado com informações de grande utilidade pública e consulta pra pessoas inclusive de fora do fórum. Pra agradecer a atenção ou ao fato da pessoa ter respondido ao seu tópico, basta citar "Obrigado" ou até mesmo "valeu!" na tua resposta.

Se não me falha a memória, não é a primeira vez que te alerto sobre isso!

blOom

opa.. peço descupas...

eu ja fui chamado atenção por escrever com letras maiusculas se não me falha a memoria,.. não me lembro de ter sido chamado a atenção pelo "obrigado", de qualqer forma.. peço descupas mais uma vez... eu não sabia, ou não me lembrava de que estava infringindo alguma regra..

conserteza isso não vai mais acontecer...

valew..

e obrigado pela orientação...

abraço, te +

Compartilhar este post

Link para o post

Relaxe po... quando se comete algum erro sem saber que o está fazendo, é normal! Todo mundo erra! =) Ao menos vc é compreensivo! Eu é que agradeço!

Qualquer coisa, estamos aí!

Compartilhar este post

Link para o post

eu estava hoje com meus pensamentos.. e pensei o seguinte..

se eu colocar fone de 18", a caixa vai ocupar a mala todinha.. vai ser no limite do limite... (lembrando que é um celta)..

ai pensei.. como a caixa vai ocupar a mala todinha no seu limite, acho que vai ter pouco espaço pro som se propagar dentro do carro quando estive fechado.. (lembrando que qero um som q toque de mala fechada tb..)

então nisso que pensei, será que os de 18" vão tocar menos que os de 15" pra dentro, lembrando que os de 15" teriam uma melhor propagação do som de mala fechada?? ou estou pensando de forma herrônea..

gostaria de ter fones de 18", mais será que toca bem pra dentro??.. com a caixa ocupando toda a mala ??

valew

Compartilhar este post

Link para o post

é perigoso cair até o farol do seu celta kkkkkkkk eu tinha no palio o over de 18" e era show, fechado, aberto, de lado, quatro rodas pra cima kkkkkkk de 15" nunca ouvi, mas acho que toca bem também.

Compartilhar este post

Link para o post

cara, vo te dizer. Se tu colocar os 2 over de 18' dentro do celta, vai ser um grave ANIMAL!

na caçamba da minha corsa eu já acho um tesão, imagina isso dentro do carro.

Cabelos voando mode ON

:D

Compartilhar este post

Link para o post
cara, vo te dizer. Se tu colocar os 2 over de 18' dentro do celta, vai ser um grave ANIMAL!

na caçamba da minha corsa eu já acho um tesão, imagina isso dentro do carro.

Cabelos voando mode ON

:D

ehaUIEHAiuehaIO

vai numa festa com a guria, que fico 2h ajeitando a chapinha, solta o grave e despenteia a guria toda

:vts

Compartilhar este post

Link para o post

rsrsrsrs...

rapaz pelo que vcs falaram acho que vou nos over de 18" mesmo..rsrrsrs

os de 15" só tem com imã cinza na loja.. então vou nos de 18" que ja tem os imã preto e depois quando for comprar outro vai ser fácil encontrar com os imã preto..rsrsr

acho que amanha ou semana que vem eu compro e posto algumas fotos dos equipamentos que ja tenho..

valew

Compartilhar este post

Link para o post

Vê se consegue o Over18sub800... é o melhor na minha opinião! =)

Compartilhar este post

Link para o post
o meu era cinza, destruia tudo :rolleyes:

a questão do imã cinza ou preto não vai influenciar nada no rendimento.. é tudo a mesma coisa...

a questão é que eu vou comprar primeiro apenas 1... depois é que eu vou comprar o outro...

pra mim tanto faz ser cinza ou preto, contanto que quando eu for comprar o outro eu encontre da mesma cor do que eu comprei o primeiro , entende??rsrs

como o preto é lançamento creio eu que daqui a uns tempos só vai ter os de imã preto, e os cinza vão sumir das loja.. creio eu.. por isso meu medo em relçação a cor cinza...

no mais, tanto faz pra mim a cor que eu comprar...

valew

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...